Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
O relacionamento é como uma rosa, precisa de cuidados especiais, carinho, atenção, compreensão, diálogo e muito amor para poder desabrochar.
TEORIA DAS CORDAS
a minha
teoria das cordas
é uma questão
físico-química
pois
busca
a unificação
de nós
dois
Quando o coração de uma mulher está realmente guardado em Deus, somente um homem que seja realmente de Deus vai tocá-lo.
Feliz do homem que sabe amar uma mulher ...
Feliz da mulher que sabe receber este amor e que sabe amar este Homem...
#FelizesSerão
A vida ensina que cada momento que passa é uma aprendizado, muitas vezes a pancada é forte e custa cicatrizar, outras vezes a lição vem como a doce voz de uma mãe, nos abrindo os olhos para tudo. O que diferencia cada pessoa é a essência do que fica e a direção que segue em busca de seu destino, carregando na bagagem o que viveu, viu, chorou ou aplaudiu. Siga seu instinto, mas aprenda e reaprenda com seus erros, com seus acertos e, principalmente, com os ensinamentos mandados por Deus.
Que seja uma semana linda recheada de fe... amor... alegria... gentilezas... surpresas boas ...mimos... aconchego...recomeços... bençaos do ceu... beijos
A individualidade é uma jóia magnífica! Nada tem com egoísmo que é uma des-culpa do carente/dependente que, com sua própria mente, carrega uma vida descontente.
O egoismo tem como consequência a solidão, pois traz em nossa mente uma frase conhecida de que: "Amigo é dinheiro no bolso". Pensando assim, a pessoa se afasta de todos achando sempre que vão lhes pedir alguma coisa (o dinheiro), a vida passa e quando o indivíduo se dá conta, ele não tem sequer um amigo, todos se afastaram e restou-lhes apenas a solidão e o dinheiro no bolso...
Quanto mais tempo você pensar que tem um problema, menos tempo você terá para encontrar uma solução! Não se abata! Encare com fé em Deus e determinação! Os problemas existem para nos tornar vencedores!
Os membros de uma Família são como lâminas de facas, guardadas num estojo de madeira. Alinhadas, cabos nobres, estão sempre prontas para ferir , cortar, fazer intrigas e trair.
Mesmo de longe
algumas pessoas conseguem transmitir
uma energia tão boa
como se ela nos tocasse enchendo de paz
o nosso interior
como um bálsamo que cura onde há dor
uma suave sensação de termos quem nos
ama por perto o tempo todo.
São essas pessoas especiais que devemos
chamar de amigos.
Poucos de nós sabem, por exemplo, agir usando o poder da intuição. Paciência é uma virtude de manter um controle emocional equilibrado, sem perder o amor e seu objetivo, ao longo do tempo.
Meu brinquedo preferido é, um balanço de borracha acoplado a uma bela árvore frutífera, sombra e deliciosa brisa pois, linda é essa Vida.
Como Diz o Velho Ditado: "A vida é Uma Caixa De Surpresa",Mais Nela,Nem Todas As Surpresas São Boas.
