Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 814180 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

A vida é assim sem explicação, sem medida, apenas com uma intenção “ser vivida”, acordar feliz é o simples fato de ter acordado, e poder ver o sol, a chuva, sentir o vento é poder enxugar as lagrimas e saber que o sorriso vem logo em seguida. Vivemos para ser feliz, e isso consiste de uma dor não entendida, de um choro às vezes inevitável, de uma razão não compreendida, de ser forte, de poder acreditar, de ter fé sempre. Deus meu muito obrigado por segurar minhas mãos e está ao meu lado quando penso que estou sozinha!

Inserida por Nice15

Estrela

Você é como uma estrela
Quando vejo
Quero tocá-lo
Sentir sua luz, sua magia
Queria senti-la todos os dias.

A luz, vejo em seus olhos
A magia em seu beijo
Vou desejar todos os dias
Para a estrelinha
Sua luz e sua magia.

Inserida por poesiasdejade

Uma caneta e um lápis
Unhas sem esmaltes
Goleiro sem bola
Estudar sem escola
Isso é metade de mim..
Caminhar sem os pés
Voar com papéis.. fingindo ser asa,
É caminhar no escuro e ver a luz do futuro..
É sangrar sem ter sangue
Comer sem ter fome
Não entender o que passa mas saber que é assim..
Rir sem ter graça
Isso é metade de mim..
Gritar sem ouvir, tocar sem sentir
É viver e morrer.. morrer e nascer..
Pintar sem ter tinta
Matar sem ter vida
Cantar uma canção tirada do coração que a alma partiu..
É viver por viver..
É morrer pra existir..
Tudo Isso é metade de mim.

Inserida por Wevertonalecz

Eu sei que só o AMOR é a cura perfeita para um coração desistente e uma esperança mofada.

Inserida por camilaheloise

Desabafo é a exteriorização de uma mágoa, provocada por uma injustiça!

Inserida por ArnobioVIana

Todos somos uma mistura de ideias, que chamamos de "eu". Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

Existe muitas correntes que prende o homem, o egoísmo e uma delas.

Inserida por jeffersonmuniz

CORAGEM

Nas pessoas que clamam ter uma fé inabalada, o farisaísmo e o fanatismo são frequentemente a prova infalível de que a dúvida provavelmente foi reprimida ou de fato ainda está atuando secretamente. A dúvida não é superada pela repressão, e sim pela coragem. A coragem não nega que a dúvida está aí; mas ela aceita a dúvida como expressão da finitude humana e se confessa, apesar da dúvida, àquilo que toca incondicionalmente. A coragem não precisa da segurança de uma convicção inquestionável. Ela engloba o risco, sem o qual não é possível qualquer vida criativa.

Inserida por Tcheco

Traição e como um cupim em uma madeira boa de carvalho. Sem a praga dura anos, com a praga dura dias.

Inserida por jeffersonmuniz

Uma loucura que nunca perde os limites.

Inserida por GabrielaStacul

Uma vela a manter a esperança
Outra a iluminar a beleza
Acendeu a terceira só por lembrar
De como pode ser efêmera toda a certeza!

Inserida por marciabsr

E cai mais uma chuva boa
que já deixou de ser garoa...
Escorre pela vidraça transparente
e no chão vira água corrente...

mel -((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Uma guitarra é o objeto mais incrível presente na terra, ela explica em uma melodia envolvida com o silêncio oque palavra nenhuma no mundo pode explicar.

Inserida por IgorSam

A maior conquista de um homem é conquistar o coração de uma grande e verdadeira mulher.

Inserida por YohanNambar

Para qualquer um que pensa que o SOL é uma maravilha...
Nem imagina o quanto é fantástico DANÇAR na chuva...


..

Inserida por ssolsevilha

E mais uma vez estou eu derrubada, quando eu achei que esse sentimento jazia morto e enterrado eis que das trevas ele ressurgiu uma doce palavra de sua amarga boca, com frases de amor, dizendo que ainda pensavas em mim, me fez desmoronar e cair no vazio e frio mundo do passado, onde te amei. Te amei, sem medidas, te amei. Meu maior erro, sim! E eis que hoje, eu pensando que era dona do meu coração, essas palavras provarão-me o contrário.

Inserida por AnaGinu

Toda conquista só existirá se houver a retenção, ao contrário foi apenas uma relação com o consumidor.

Inserida por peds

Para conquistar e manter uma boa relação no meio social, nós precisamos estar bem internamente.

Inserida por peds

As dificuldades que encontramos em nossa vida é o mesmo que escalar uma montanha. São caminhos com obstáculos que precisam ser removidos de nossa frente para uma caminhada de equilíbrio e harmonia

Inserida por Jaderamadi

E ela possui uma suavidade incrível, uma calma que me perturba, me intriga e me faz querer conhecer, querer desvendar seus mistérios, mistérios que ela trás no olhar, no sorriso, ela é um enigma perfeito da paz, ela é meu paraíso.

Inserida por SamuelDuarte