Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 813793 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

O homem descalço, é como aquele que perdeu uma família na fecundidade da infidelidade por prática de um parceiro, onde o amor desmourou-se e mais nada é, como antes, apenas fica o amor noutro princípio na mente e corpo de mutualidade contínua, como uma nova Flôr a nascer, uma nova vida, bem querida de dizer sentida, amada e requerida para novos prazeres, ser feliz.

Inserida por 134826

Sempre existirá uma chance e oportunidade para quem tem capacidade e uma mente brilhante.

Inserida por SANFERR

QUANDO A TEMPESTADE PASSA SEMPRE HÁ UMA MANHÃ ABENÇOADA.

Inserida por Isabelpatrocinio

A vida é como uma ponte sob um imenso rio, ou você enfrenta ou nunca terá um futuro.

Inserida por Jonassoares158

As coisas devem ser feitas com boa vontade, carinho e amor. Desde um carrinho de rolimã a uma Ferrari. Desde uma bijuteria a uma jóia preciosa. Porque quando são feitas com a mesma dedicação, esforço e prestígio, elas passam a ter também o mesmo valor. Assim como o rico tem o mesmo valor que o pobre. O valor das coisas está na essência que elas possuem, não no preço em que elas têm. Mas isso não vale somente para bens matérias. Um favor e uma caridade também devem ser feitos com amor, boa vontade e carinho. Tudo na vida exige um pouquinho disso, até a latinha de refrigerante que você não joga na rua é um ato de amor e carinho, afinal, somente aquela latinha inunda e destrói várias casas e lares. Uma simples boneca doada a uma criança carente, se for com amor faz a diferença.
Para mudar o mundo não precisamos de grandes gestos, a mudança para um mundo melhor não está só nas mãos do presidente, nem do governador. Se cada um levantar todo dia disposto a mudar a si mesmo, fazendo as coisas com um olhar diferente, ajudando as pessoas com um olhar diferente, muita coisa já mudaria. Temos que colocar na cabeça que o amor ao próximo tem que estar dentro de nós. O mundo não gira em torno do dinheiro nem de qualquer outra coisa que possa ser comprada. O mundo gira em torno daquilo que não se compra: do amor, do carinho, do abraço, do beijo. Afinal, são dessas coisas que todo mundo precisa. No dia que todos colocarem isso na cabeça quem sabe viveremos em um mundo melhor.

“Algumas coisas têm preço, outras têm valor”

Inserida por babi49guerra

“Uma colher de vaidade, meia xícara de ego e duas pitadas de orgulho. Recheie com bastante arrogância e coloque para assar em seu coração, e terá assim o prato ideal para afastar todos aqueles que te querem o bem

Inserida por Jaderamadi

Te amar nunca foi uma escolha, uma opção...aprendi e só. Teu silêncio, teu sorriso, teu olhar...palavras vez em quando, tua voz. Teu jeito homem
menino, tímido, moleque. Me ganhou cantando, tocando...músicas !

Inserida por LeoniaTeixeira

Seu olhar menina sabe que me domina, sabe de uma sina, que vai em coma e abomina, sincera, cafona, mandona, sabe aquela ser a tua dona, brava, menina brigona sabe de amar aqui da dona.

Inserida por BruninhoSanchez

O ser humano é uma raça ignorante... Querem ser melhores do que Deus, mas acabam sendo piores que o diabo.

Inserida por brunocaggiano

Nem sempre a distância física define os verdadeiros horizontes de uma grande amizade.

Inserida por brunocaggiano

O grande problema de uma paixão eloquente é que mergulhamos fundo em sentimentos rasos e acabamos decepcionados pela pela falta da reciprocidade, tal retribuição que desejamos obter.

Inserida por LucasBenDavid

Uma hora a gente se dá conta de que olhar pra trás é perder tempo, se importar com os erros cometidos é um pé pra permitir que eles se repitam e tentar estender a mão pra pessoas que não merecem é tão útil quanto tentar calçar um sapato que não cabe mais.
Uma hora a gente percebe que comentários são apenas palavras, e palavras se perdem no ar como cinzas jogadas ao vento. Percebe que só poderemos ser maiores quando nos permitirmos crescer, e só poderemos crescer se decidirmos cortar de vez alguns laços sem os quais jamais imaginaríamos continuar.
Uma hora a gente se dá conta de que devemos deixar de lado certos arrependimentos e certas angústias, já que depois de tanto tempo ainda não encontramos um lugar pra guardá-los sem que eles nos impeçam de enxergar o caminho.
Um dia a gente percebe que é um erro tentar agradar a cem por cento, e que desagradar alguns é o normal e não o diferente. Um dia a gente descobre que a melhor maneira de seguir na estrada é descartando coisas banais, que não significam absolutamente nada, mas que muitas vezes insistimos em remoer da maneira mais dolorosa possível.
Um dia a gente se dá conta que só podemos enxergar a verdade nas pessoas, se decidirmos abraçar a nossa própria verdade. Que só podemos alcançar a felicidade, se escolhermos o único caminho que nos leva até ela.
A vida é muito pequena pra mendigar sorrisos, gestos ou palavras. Eles precisam ser gratuitos, sem rótulos ou códigos de barras.

Inserida por artcos

Invente uma mentira prá sorrir, esconda esta verdade que é tão triste,
Desista do pecado da indiferença,
Se vista com o nudismo do sorriso da criança.
Nunca fique esperando alguém dizer que o amor ainda existe
Ame, simplesmente ame, pois para amar não se pensa.
Nunca tenha vergonha de errar o passo na valsa,
de ter descompassos na vida, de ser o último a chegar
de ser o primeir...o a chorar.
Nunca faça do amanhã um talvez, do ontem o dia de hoje,
do hoje, apenas um momento de insensatez.
Abra o dicionário, decore como conjugar o verbo compreender,
Acorde durante o sonho , pois é hora de viver

Inserida por sol-apenas-sol

A VIDA TE AMA.

Arrume, ainda que uma só palavra, prá calar a solidão de seu amigo,
Papel de pão prá escrever “tô com saudades”,
Um picolé prá molhar os lábios da pessoa amada,
O gibi da Mônica prá brincar com suas lembranças,
Uma goma de mascar prá irritar seu inimigo.

Sinta o encanto daquele velho que espera seu afago,
Embale a criança que teu sonho está gerando,...
Vá pro jardim contar as borboletas,
Pegue pedras e pedras prá jogar no lago,
Que enquanto isto a dor vai passando.

Tente tomar água da garoa, pegar vaga-lume
Tente outra vez.
Tenha eterno ciúme daquele grande amor do qual nunca se desfez.
Abrace aquela alegria pequena, Invente uma mentira pra tristeza,
Sinta a beleza de que a cada dia a vida te quer,
Cada vez mais te chama, cada vez mais te ama

Inserida por sol-apenas-sol

Acredito que Arte é a fascinante forma de capturar um sentimento puro e materializar em uma obra. Seja ela um livro, um filme, uma peça, uma pintura ou uma poesia. É por isso que há tantas pessoas que não sabem reconhecer e nem valorizar a arte. Porque na verdade, são vazias por dentro.

Inserida por HDK

Meu coração é uma torre de babel
Covardemente sempre a desabar
Mas se teus lábios eu pudesse então tocar
Eu esqueceria até o meu medo do céu

Inserida por MagaiverW

A vida te dar sempre mais de uma opção, mais só você pode optar por aquilo que realmente quer.

Inserida por claudiosantiago123

Quanto vale uma curtida no Facebook?
A pergunta é desafiadora, de tal modo que vale a pena tecer algumas palavras sobre o tema, não com o fito de obter muitas curtidas, mas, na busca de tentar decifrar o significado e a valoração de uma "curtida".
Verdade seja dita, a grande maioria dos "facebookeiros", senão todos, buscam diuturnamente uma curtida em seu perfil, seja de um texto, de um post engraçado, de um prato de comida, de uma foto em frente ao espelho... Ah! As fotos em frente ao espelho...
Narciso sente inveja quando lembra que se apaixonou por sua imagem refletida nas águas do Estige, e não teve um celular com câmera e um espelho cristal três milímetros para tirar fotinhos quinze vezes por dia, postar na rede e ter muitas curtidas por isso. Mas Narciso teve sorte, o Facebook o teria consumido muito antes que o reflexo das águas.
Hoje, o reflexo das águas na rede revela que as curtidas representam uma espécie de afago emocional, algo como "você é foda", no entanto, ser foda no Facebook é como ser rico no Banco Imobiliário, e o leitor esperto já sacou o silogismo proposto.
O pior de tudo é que há textos fantásticos na internet, fotos de acontecimentos históricos que jamais vimos por aquele prisma, fatos que transmudam a nossa forma de encarar o mundo, frases que embalam mesmo os que sofrem do "mal de Barrichello" (aquele que chega sempre atrasado), há até piadas engraçadas que nem o Ary Toledo nunca contou, e recebem em troca uma, duas, dez ou quinze curtidas. Daí vem clichês com erros de português (cento e cinquenta curtidas), indiretas para o mundo (cento e sessenta curtidas), pratos de comida (cento e sessenta e oito curtidas), fotos de melancia a cerveja (cento e setenta curtidas), e, claro, as fotinhos em frente ao espelho (quatrocentas e tantas curtidas). É, existem coisas que o bom senso não compra, ou melhor, não curte.
Aí eu te pergunto, à moda " marcelo-rezendiana": se eu vejo uma futilidade, seja qual for, com erros crassos de português, com um vazio que ecoa pela tela do computador, e, ainda assim, eu curto, não estou compactuando com uma ideia vazia e ajudando a propagar uma sociedade estapafúrdia que valoriza o fútil e cava o seu próprio fim?
Eu sei que você pode estar pensando que eu sou moralista, antiquado e xarope, mas o Facebook se revela pra mim como a Ágora que Sócrates não pisou, não como o lago que Narciso não viu.
Por isso, se me perguntarem quanto vale uma curtida no Facebook, eu direi de pronto: vale aquilo que você vale.

Inserida por Hugopires

Vivemos em uma sociedade ruim pois nossos atos são errôneos, isso talvez possa mudar algum dia quando sairmos desse estado de perfídia, sempre tentando tirar proveito de tudo, pensando apenas em nós mesmos. Não haverá paz se não tivermos Deus no coração, e nos lembrarmos todos os dias de sua palavra, e entender que fomos criados para um único objetivo: adoração, somos todos servos, embora muitos ainda se esqueçam disso e acabam por deixar de lado seu verdadeiro dever com Deus.

O Destino é geralmente concebido como uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica.

Inserida por mestrearievlis