Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
O Marketing reativo é uma criança mimada: vê algo legal e quer copiar na hora.
O Marketing ativo entende o que a empresa precisa e coloca na agenda.
Diferenciar a marca por estilo de vida é uma boa. Desde que tenha gente que gasta dinheiro com este estilo de vida.
Entenda uma coisa, boa parte dos corruptos no Brasil são contra a corrupção, boa parte dos viciados, são contra o tráfico, boa parte dos ladrões, são contra o roubo, boa parte dos hipócritas são conta a hipocrisia.
Nunca perca a essência da marca só pra vender.
E nunca deixe de aproveitar uma promoção para fixar seu posicionamento.
Nunca esmoreça diante de uma dificuldade;
Ela existe pra você valorizar a imponência e dádiva da vida.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Reinvente uma nova versão de resultados de suas ações;
Sempre é hora de um novo semear.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Adolescência é foda uma hora vc quer fazer o bem outra hora vc quer fazer o mal , uma hora você quer ser o herói outra você quer ser o vilão
Vejo a vida como uma história. Todas as vidas, vejo como histórias. Ontem encontrei uma foto dos filhos dos meus primos, duas crianças se abraçando. Dois adultos se olhando no porta retrato digital. Contando histórias sobre suas vidas. Numa mesa onde há outras tantas novas histórias que eu não irei conhecer.
Quando tens prosperidade, nunca tenhas a mania que um quintal é uma herdade. Hoje podes ser cidade e amanhã uma freguesia.
plastico,
a morte vem de uma vida longa,
a vida que retirada do óleo negro
que corrompe o sentimento mais puro.
