Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
uma repentina vontade de escrever uma poesia
sinto a maresia
o vento soprava
a janela batia
e eu já sentia a euforia
pois em fevereiro terá carnaval
e meu desejo não é só carnal
o vento ainda soprava
e levava as roupas do varal
mas eu só assistia a TV e trocava de canal
estava eufórico
mas estava filosófico
hipocrisia
poesia
maresia
Você sempre há de encontrar uma saída,mas você precisa ser forte e suportar o peso da Cruz com esperança e fé em Deus.
A vida é uma competição; um dia você ganha e no outro você perde, mas vamos tocando a vida.
Só de estarmos aqui já é uma grande vitória
Uma grande paz e sentir o homem que olhamos, por acaso, e trazendo dentro de nosso olhar, uma luz que nos diz é ele.
Uma das melhores sensações que há, é a de deixar pra trás as coisas que você apenas via à sua frente. É como acordar e perceber que sua dependência não é de algo ou alguém, é apenas de si.
A perfeição foi apenas uma acomodação e você cante seu entendimento que a letra pertence aos exigentes pra compreender o florescimento.
A vida é uma sala de aula, alguns apenas carimbam a lista de presença e uma minoria presta atenção no conteúdo.
O amor é como uma flor, ele é plantado em seu coração, floresce e demonstra sua beleza em forma de sentimentos.
Quem precisa se autopromover divulgando que possui uma alma iluminada, pode apostar que está furtando energia de alguém. É gato!
Rascunho é um conjunto de traços iniciais, geralmente provisórios, de um desenho, de uma obra de arte ou de um texto. Considero a noção inicial de alguma coisa, muitas vezes representada pela sua síntese e por vezes nem sempre é finalizado, acabamos interrompe-la sem estar completo. Ao escrever sempre me atento a fazer um rascunho, elaboro a organização das ideias e antes de passar para sua finalização procuro exercer uma crítica, revejo o que não ficou interessante, analiso o que merece ou não ser colocado e faço as alterações necessárias para melhorar a qualidade do texto. A partir do treino e dedicação, fazer várias vezes, adquiri o hábito e somente posteriormente passo a produção e finalização. Penso, ao meu ver, que somos feitos como um esboço, na verdade vários. Ao ser criança aprendemos a brincar e representar situações de uma futura realidade, quando crescemos todos os erros que viram aprendizados são delineados para as nossas conquistas e crescimento pessoal. Vamos desenhando pequenos traços, linhas mal terminadas, rabiscos e borrões para compor uma grande obra de arte, a maior delas, a nossa existência, a nossa vida. Preciso passar a limpo para não a perder. Apaguei tudo e irei recomeçar tudo de novo, até acertar e ficar perfeito. Não, nem tudo se apaga e nem tudo é perfeito, mas a maioria das vezes pode-se tentar de novo. Amanheceu.
