Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Em uma noite o tempo se fechou, e onde se via muitas estrelas,passou a ver muitas nuvens carregadas. proximo de um parque a mae de uma linda menina a chaava pra entrar no carro,com medo dos fortes trovoes e relampagos. Enquanto a mae dizia pra filha correr a filha parava e fazia poses diante do clarao dos relampagos. A mae entao perguntou o que ela estava fazendo. Com um belo sorriso disse:estou fazendo poses mamae pois em cada relampago sei q DEUS esta tirando fotos de mim. Pense nisso nos dias da adversidades.
Drogas: pode ser um engano achar que uma unica vez, será a ultima. E o pior de tudo é que pode ser verdade.
A noite perdido em meus pensamentos e com muita saudade do meu amor começou a surgir uma vontade de dizer pra ela:
" Amor o que eu faço com essa vontade de encurtar essa distância entre nós em um piscar de olhos?
E de te abraçar por horas, sem dizer nada e com um beijo te dizer tudo o que milhares de poemas não conseguiriam dizer?"
Após dizer isso percebi quando eu amo meu amor e quanto ele faz falta pra mim e que a distância é a pior coisa que existe para quem ama.
Às vezes você precisa de uma ''folga" na vida para rever seus conceitos e propor uma mudança a si mesmo.
O peso de uma lágrima
Tem certas vezes em que me deparo com certas indecisões baseadas em atitudes de outras pessoas.
Que no caso não mudam de opinião ao seu respeito, não importa o que faça será sempre a mesma.
Quando isso acontece me dá um desconforto tão grande.
Não sei se sinto raiva, se grito ou se choro.
Sinto como se meu corpo pesasse uma tonelada.
Fico sem saber se eu me sinto assim por que confio de mais nos outros enquanto não confiam em mim.
Acho que isso é estranho para mim.
"Gosto de olhos, que em silêncio me olham e muito me falam, é bem mais preferível do que uma boca, na qual saem muitas palavras, que nada dizem"
Uma das coisas mais bonitas da vida, é quando você encontrar alguém que possa compreendê-la, sem a necessidade de dar muitas explicações....By Flávio..
Meu talento no momento
Talvez seja admirar o vento
E nessa admiração me sento ao lado de uma criatura
E tento desenvolver o contentamento
Em um tempo sem limites
Fazendo do agora
A melhor época que existe.
Melhor viver a vida sozinho do que viver uma desilusão, dizer um dia que a ama e depois magoar o seu coração, colocar um sorriso falso no rosto e sair sem cantar uma linda canção.
Uma vez fiz uma pergunta a mim próprio, será que existe alguma musica que cura a tristeza?! e por mais estranho que tenha sido, respondi-me interiormente, a melodia serena da voz de um amigo teu.
Devagar anseia o tempo, o coração,
que pulsa sem parar,
como uma bomba relógio.
As mentes atormentadas,
sobre uma tela de um quadro em branco.
O sangue que se transforma em tinta
para as poesias malditas nascerem.
A loucura, a embriaguez lúcida.
A noite que nós convidam para dançar...
Os gritos de socorro,
as lágrimas contidas para dentro.
Os ruídos de baixo de suas mentes,
os passos no corredor.
A história se repete, não percebem?
Há mais nomes na lista do que de costume,
mas a casa ainda continua vázia.
Queria eu fugir deste inferno.
Acordar um dia e ver um céu azul lá fora...
Queria eu um dia ligar a TV
e não assistir a mais uma nova arma sendo criada.
Leve-me daqui, joguem -me na camara de gás,
isso não fará diferença alguma agora.
Pendurem me em uma cruz
como vocês fizeram com os outros,
como fizeram com seus medos.
Queimem suas mentiras com um livro,
isto nunca será esquecido.
Orem pelos pobres, ajoelhe se diante do seu rei,
enquanto ele os cegas com o brilho de seu trono de ouro.
Devagar anseia o tempo, o coração,
que hoje já não quer mais pulsar.
Nunca Queria Deixar De Ser Criança , Mais Vem o Tempo e Acaba Com Meu Sonho e Me Transformo Em Uma Pessoa Problemática .
