Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 809245 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Uma mentalidade preparada e avançada simplesmente estabelece grandes oportunidades de lideranças e muitas responsabilidades.

Inserida por AlexLucan

Saber esperar é uma arte para poucos,pois somente o tempo é capaz de trazer as respostas que sua alma anseia

Inserida por estreladorient33

Te rogo uma praga!

Por onde andar,
em quem tocar,
com quem falar,
para quem olhar...
o amor por você irá brotar.

De seu corpo,
um doce e apimentado aroma vai exalar
e por onde passar
os desejos mais sórdidos
com você vão pensar,
famintos libidos
por ti imaginar,
desejos profanos,
vão lhe contar,
cantadas bem sujas,
te sussurrar.

Mas o fim deste conto,
ninguém ouvirá,
se houverem escritas,
irão se apagar,
mas sua memória te lembrará...
e todo seu corpo se contorcerá
pedindo um toque,
que nunca virá,
pois a praga vem agora:

Vai só se arrepiar!

Inserida por marcopaschoal

Todas as suas atitudes tem uma consequência, você escolhe se quer consequências boas ou ruins.

Inserida por anapaulaamaral

um tal de Hitler matou
em nome de uma raça pura
W Bush matou em nome da vingança
eles usam a paz e o patriotismo
para conseguir apoio para o massacre
apoio para matar em nome de nada
são todos assassinos matadores

Inserida por WesleyResende

Minha mãe bem sabe, que uma vez me ensinara à bater as asas, sai sobrevoando o céu!

Inserida por DaianeSaMo

Sorria porque a vida foi feita para se viver , esqueça os problemas e vamos olhar de uma outra forma por que a vida é boa de mais pra se deixar levar pelos problemas , Cante sua vida com Orgulho!!!

Inserida por carlos13adriano

Como explicar uma palavra senão com outras palavras?

Inserida por Vitorp

Como culpar uma bússola por ela apontar o norte?

Inserida por Vitorp

Sabe quando você vai aprender ? Quando achar uma mulher que brinque com você, com seus sentimentos. Que fique ao seu lado, mas quando você der as costas, ela vai para os braços de outro, uma mulher que não te ligue, que não se importe com você, porque você tinha tudo, mas desperdiçou, preferiu brincar com os sentimentos de uma pessoa que gostava demais de você, que dava um jeito de te ver a qualquer hora do dia ,que queria saber como foi seu dia. Já ouviu falar que o mundo gira né? Pois é, hoje você ta brincando, amanhã você vai ser o brinquedo !

Inserida por Andreia105

Fotografia de família reunida é como calendário de detento, uma contagem regressiva a serviço do tempo.

Inserida por Themistocles

Crio histórias repentinas com o mesmo significado. A mesma ficção de uma fissura maluca de ter você pra mim.

Inserida por Queiroz21

Melancolia é uma história escrita com tinta de lágrimas num livro sem páginas.

Inserida por Themistocles

Cada dia que passa tenho mais certeza que viver é uma arte,vivemos num palco mas nunca sabemos qual o final da peça.

Inserida por estreladorient33

A gambiarra é uma arte para poucos.

Inserida por renew

[...]Pode escolher o fio verde, ou vermelho, ou amarelo, mas se lembre de que junto virá uma consequência, pode ser ela boa ou ruim e as chances de mudanças provém desse instante[...]E SE deste exercício ou passatempo entre você ("carta" fora do baralho) e a VIDA, onde um ganha e outro perde, a derrota for consumada, lembre-se: há um recomeço. É como na luta travada por seus pais no octógono e seus lençóis, onde foi possível gerar uma nova vida. Recomeçar também o é!

Inserida por BHSG

Mãe

Mãe é a primeira palavra aprendida... uma voz doce que canta as cantigas de ninar... alguém que luta, sorrir, chora e se emociona com o início da vida de um filho...

Mãe é fortaleza num corpo frágil... é força que encanta... é amor incondicional... é brilho no olhar... e da vida as melhores lembranças...!

Ser mãe é privilégio... uma dádiva divina... um desejo imensurável do eterno... é o amor em pessoa... e que a tudo perdoa... é paz no coração e alegria intensa... cheia de emoção...!

Ser mãe é ser bem aventurada... é ser merecedora do amor maior... digna de tudo o que lhe foi ofertado... uma vida transpassada para sua cria...

Ser mãe é ser joia rara... valor incontestável... é ser pessoa maravilhosa e cheia de fibra, que luta sem cessar pelo bem dos seus...!

Ser mãe é ter uma jornada de serenidade e persistência... mostra real de uma luta sem entrega... é cumprir uma sublime missão, sem medo de enfrentá-la...!

Ser mãe é como um jardim regado, onde os filhos são as flores e o néctar seus carinhos... é uma fonte de luz inesgotável...!

Sua presença transmite ternura, esperança e sentimento de solidariedade... suas lágrimas quando derramadas mostram como sofre nos momentos inoportunos da vida...!

Sua forma simples de se comunicar denúncia a sua doce relação ao ensinar... seu silêncio e suas palavras dizem as mesmas coisas...!

Sua gentileza é tudo... é o maior bem que qualquer filho pode ter neste mundo... seu acolhimento permeia todo ser que está a sua volta, seja filho de laço sanguíneo ou do coração...!

Sua fibra e seu desdobramento nas funções devem ser considerados... chega até admirar os ídolos dos seus filhos, sabe porque? Ser mãe é padecer no paraíso...!

Ao acompanhar parte do crescimento dos filhos a ligação aumenta, conectando essas vidas numa só... portanto, ser mãe é presente de Deus para vida... ter mãe é presente de Deus para nossa vida...!

Todos os dias são seus e deve para sempre ser homenageada... nos momentos mais difíceis dos seus filhos, passou várias noites em claro... parabéns mamãe, pelo dia mais amável.

Inserida por 81024673

- Come se faz uma pergunta?
- Sei lá, cara, como se faz pra responder?

Inserida por rodrigothinker

Pé de bananeira,cabeça de goiabada,eu estava na janela comendo uma beterraba...

Inserida por rodrigothinker

AMIZADE, UMA DÁDIVA DE DEUS
A amizade é uma das maiores riquezas da vida. Um amigo vale mais do que coisas. Um amigo é alguém que está do seu lado não para auferir alguma vantagem, mas para ser um bálsamo. Um amigo é alguém que está do seu lado não apenas nas horas de alegria, mas em todas as horas, sobretudo, na hora da dor. Há amigos mais chegados do que irmãos. Jesus se nos apresenta como Amigo. Ele provou seu amor por nós não apenas com palavras, mas sobretudo, com sacrifício. Ele nos amou e deu sua vida por nós. Devemos, também, amar nossos amigos e nos doar por eles

Inserida por CrysRangel