Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Meu coração são duas metades , uma ainda estar com você e a outra deixou de existir quando voce se foi..
SAUDADES
Solta-se uma lágrima
Escorre numa face sofrida
Angústia e desespero
Saudades
Jamais esquecidas
Ternura Carinho Amor
Uma voz uma lembrança
Um aperto forte no coração
Por uma causa infernal
Saudades
Que dominam todas as forças
Deixando sofrimento desilusão
Laços tão fortes que uniram
Almas e corações
Saudades
Apenas olhar em frente
Secar as lágrimas e viver
Memorias e recordações
Para toda a vida
Impulsividade. Essa é uma das minhas características mais marcantes. Falo o que penso, faço o que quero na hora que tenho vontade, demonstro sempre meus sentimentos, meus desejos...Algumas coisas que faço, tenho vontade de não ter feito ou não ter dito, mas depois vejo que naquele momento era o melhor pra mim, era o que eu queria e não há arrependimentos.Conheço pessoas bem tranquilas, que simplesmente esperam as coisas acontecerem e isso é extremamente irritante! Às vezes o destino precisa de uma ajuda e ficar sentado, olhando a vida passar pela janela e esperar que ela entre, é demais, de vez em quando é necessário convidá-lo para entrar ou puxá-lo para dentro. E eu percebi que a minha impulsividade é justamente tentar e , convidar o que eu acredito ser meu a entrar, agora, se não quer, paciência, porque se não for para ser, não será, mas eu fiz tudo que pude!
"Caminho contra o vento, contra fúria e coração unido com a esperança. Somos fortes uma nação os valores e verdade não me deixem iludir. Onde quer que eu esteja deus não deixa eu cair;"
Eu ainda te amo, quer dizer nunca deixei de te amar. Você faz tudo aqui dentro ter uma razão pra continuar batendo.. Isso é legal.
Com uma paleta de amor....serei o artista a combinar as cores da tua vida.
Na confusão das tintas dos sentimentos, pintarei os teus dias com o mais radiante Sol.
E quando pensares que já me conheces e que sabes qual o próxima pintura.
Verás que sou a própria tinta, a movimentar-me numa infinita combinação de cores, na direção inversa da tua verdade
Lá fora um silêncio ensurdecedor e aqui dentro uma solidão silenciosa em busca, em vão, da alma que perdi.
É triste viver num mundo onde ninguém pode realmente ser feliz. Onde à inveja é uma maldita perseguidora.
Onde errei,passa-se uma desventura.Pórem,quando
acertei,foi um alivio para o meu coração.
Pense nos dois casos,é um processo lento mais
infalivel.
Na minha adega guardo todo tipo de vinho, verso e melodia... a situação trará a tona uma boa ou uma má safra à mesa!
Por medo de sofrer,
nos privamos de abrir nossos corações para viver uma linda história de amor.
Pois se não tentar como poderia saber se iria dar certo.
Com o tempo a gente vai criando uma barreira, um escudo, uma forma de campo de força que nos impede de sofrer por pessoas que sequer se interessam em saber se te ferem ou não. Se te magoam ou não... Aprende que seu pouco pra uns representa um mundo de maravilhas pra outros, e que esses ‘OUTROS' são infinitamente mais humanos, mais sensíveis, mais virtuosos, mais interessantes... Aprende a se persuadir, a mentir para si mesmo...
Uma vez eu li em algum lugar a seguinte frase: "É INCRIVEL COMO A PERDA DE ALGO QUE NUNCA FOI NOSSO PODE MACHUCAR TANTO!"
Seu jeito de amar é tão estranho... Você é tão estranho. Tem tantos lados, tantas faces! É dócil, e selvagem. É meigo, é rude. É sensível, é indiferente. É amigo, é desconhecido. É puro, é malicioso. É maduro, é infantil. É cheio de conteúdo, mas é fútil. E inteligente, mas prioriza inutilidades...
Por isso eu digo que há algo que eu sinto que perdi, mas nunca foi meu. Algo que eu não entendo, não aceito, algo que busco mas sinto que não vou encontrar... Me sinto tão confusa, tão perdida, tão incompreendida... Me sinto tão mal! Fico tão bem quando eu me distraio, quando saio, quando ando por aí. E quando penso que enfim está tudo bem, me vem a sua lembrança sorrateiramente. Lembrança das coisas que quero esquecer em você. Essas lembranças vem como o vento, vem serenamente, até mesmo quando estou contigo. E machucam, muito... Ferem, marcam, magoam... E dói tanto! Peço a Deus para me ajudar, Para refazer esse vaso de novo, sem remendos, tudo novo. Peço que Ele apague da minha mente o que preciso esquecer... Peço que Ele me tire esse lado de você que ficou gravado em mim, e eu espero que erroneamente!
Nada disso apaga o meu amor, o meu querer... Nenhuma dessas marcas e lembranças apaga tudo o que sinto por você, só se aproveita da minha sensibilidade, tão frágil. Só rouba de mim a calmaria dos meus sentimentos e me segue, me acompanha. E você não sabe quando eu choro, quando e penso sobre isso... Não sabe do tamanho da minha mágoa, do meu ressentimento! Nunca me ouviu falar sobre a minha tristeza! Não sabe nada sobre os meus pensamentos a respeito. E não adianta, pois esse meu jeito não faz parte do seu mundo! A sua visão de mim, tenho certeza, é tão superficial... Queria renunciar um pouco desse meu jeito que às vezes se mostra tão atrapalhado, tímido... Pra poder te mostrar a realidade do que eu sou!
Nossa, é mesmo! "É INCRIVEL COMO A PERDA DE ALGO QUE NUNCA FOI NOSSO PODE MACHUCAR TANTO!"
By Dani Oliveira.
Você me sufoca... é tudo muito estranho! Quanto mais longe mais perto eu me sinto... Existe uma força, uma energia, que me paralisa, me anestesia, me assusta... não sei dizer! Não consigo entender! Hoje, todos os meus sentidos estão gritando! Geralmente eles já são aflorados, mas algo em você mexe com todos os meus sentidos. Nem preciso dizer tanto, pois mesmo que eu quisesse não teria palavras, mas sei que você sabe... mesmo quando finge que não liga, que não entende, que não sente... você sempre acaba cedendo ao SEU próprio sentimento, seu querer... Sutil ou escancaradamente! Um completa o outro. Quando você está a mil por hora eu sei que permaneço aí, paradinha, estacionada, aconchegada aí dentro dessa parte do seu coração... Quando você enfim, descansa dos seus muitos afazeres, permanece, em qualquer momento do dia e da noite, vivendo em mim... Não sei explicar, é inacreditável! Mesmo no orgulho, quando um tenta negar o outro, mesmo a si mesmo... IMPOSSÍVEL!
Quanto mais longe, mais perto! A sua confusão se mistura com a minha certeza, e vice-versa! Somos felizes nas diferenças... Será?
Pode dizer, sem medo, sem orgulho, sem falsidade: É MENTIRA MINHA? Duvido!
Entenda: EU TE AMO!
