Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 807643 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

"A coisas boas que surgiram nas dificuldades, ficarão e serão uma prova de sua
capacidade, e lhe darão confiança diante de quaisquers obstáculos."

"Tudo chega a seu tempo e hora, assim como os feitos terrenos se acomodam no tempo de Deus"

Inserida por atelliercarvalho

Uma nota de amor é duvidosa, contudo uma rosa é uma verdadeira prosa.

Inserida por AndersonCDO

Labor do meu ofício: ser um rebuliço de moar o amor de Roma. Ser Roma é uma redoma. E ainda soma. E a conta: você paga e o resto se diverte.

Inserida por AndersonCDO

Aqui o homem já pagou por uma vida de lucros. E o céu? É a dádiva dos santos justos.

Inserida por AndersonCDO

A liderança é a essência de uma equipe que luta pela sobriedade de uma empresa.

Inserida por AndersonCDO

O extrínseco é uma atitude exterior de colocarmos a mente a serviço de algo maior e duradouro como a vida eterna e a vida em paz.

Inserida por AndersonCDO

Percebo cinco coisas dentro do ser humano: uma alegra, outra entristece, mais uma amarga, outra agridolece e outra amadurecem. Esta última acha o melhor.

Inserida por AndersonCDO

Quem reza uma oração, ama a todos, sem distinção.

Inserida por AndersonCDO

Um verso é crítico, mas uma prova é universal.

Inserida por AndersonCDO

Se minha música de vida tirar de alguém um simples sorriso...irei me considerar uma boa canção!!!

Inserida por Jacievan

O amor verdadeiro nunca é demais pois tem uma mesma medida, a medida certa.

Inserida por lyster

Palavras,tá aí uma coisa que te faz sorrir,e te faz chorar isso só vai depender de quem fala e como fala,essa sim é a arma mais perigosa que eu conheço...

Inserida por pabloorios

Nunca é tarde para reeditar uma esperança quando ela é legítima e verdadeira !

Inserida por dicasttilho

A vida tem seus altos e baixos ... quer uma dica? Se divirta nessa montanha russa!

Inserida por flaviabarros

Decidi...desisiti...
Quero uma vida vazia...
Ao menos por um dia
experimentar...
fazer nada... pensar em nada,
sentir nada... andar no meio do nada.
Quero o vazio!
Como se fosse o imortal de Simone de Bouvoir
estático ficar... ou só jogar flores no rio...
ou na praça sentar.... e só milho aos pombos jogar,
ou simplesmente na praia andar
beira-mar...zéfiro
... um passo dar, entrar no mar...
até à plataforma continental chegar
e, num declive suave, suavemente descer.
Talude: fechar os olhos... montanha russa,
turbidez, turvação...
bem devagarinho, docemente, vou perdendo a noção.
Abissal - o mais profundo, o fim do mundo...
onde jamais chega a luz do Sol.
Ah! se eu pudesse... pelo menos por um dia...
essa decisão certamente eu tomaria...
Ah! se eu fosse imortal!

Inserida por RosangelaCalza

Uma porção de bons livros nada mais é do que um peso leve de conhecimento.

Inserida por FARIASBRAZIL

Uma dose de egoísmo ás vezes é bom...
Te valoriza!

Inserida por bruleo

Confiança é algo que, quando perdido, exige uma árdua batalha para ser reconquistado.

Inserida por euclides22

Que tristeza é uma casa grande e vazia, sem a pobreza; da necessidade do amor, do encontro da vida, da esperança que alegra, da fé que harmoniza, do mistério que enriquece a alma, e que por sua existência, tudo não se finaliza, pois ainda há muito que se fazer, o que se viver, o que se inventar, e se querer, e amar, e ser, e, nunca morrer, mas se eternizar.

Inserida por GilNunes

OS TRÊS PORQUINHOS E O LOBO

Era uma vez um lobo, que tinha um ideal, ter para si um dos três porquinhos, que fosse, todos, seria melhor, para tê-los como amigos, companheiros.
O lobo havia passado sua longa vida no ócio, meditando sobre os problemas da juventude, do acaso, do ocaso, e o caso em pauta, é que a vida havia-lhe roubado uma única coisa, o sonho! O lobo era incapaz de sonhar, não pensava nunca, num dia, em um mundo melhor, o dia a dia lhe bastava. Enquanto os três porquinhos punham seus sonhos, ilusões e aspirações nas casinhas que construíram ao longo da colina.
Cada um deles, conforme a capacidade e a característica, construía sua casa, seu castelo de sonhos, com as ferramentas que havia lhe dado.

O primeiro, o Amor, construiu sua pequena moradia com ilusões, com o ato de entregar-se a alguém, todo dia, porque sabia que a alegria de viver está em compartilhar algo, e para isso, precisa dar a si e a parte de si mesmo, para ser feliz. Era a dor da incerteza de entregar-se, de mostrar-se sem saber ser compreendido, que regava, glorificava, todo dia a casa que havia construído. Essa o lobo não destruiu, e o porquinho não levou.

O segundo, viva absorto em conhecimentos, e na profusão de idéias fez-se confuso, e nasceu assim nele a fé, que o ajudou a viver. Os sonhos deste, o lobo não levou.

O terceiro e último, pensou no dinheiro, no status, na importância de ser alguém, e nessas coisas que existem por aí, e tanto falam. Só que de todos, a casinha deste era a mais frágil, e essa o destino ruiu, e o habitante desta o lobo levou.
Essa é a minha estória do lobo mau e os três porquinhos, será ela menos real, menos pudica ou lúdica, que as que escutamos por aí?

Inserida por Shirley-Cavalcante