Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Ah, Isolda, tarde esquece quem muito ama! Isolda, é bela coisa uma fonte abundante que se espalha e flui em ondas largas e claras. Mas o dia que seca, nada mais vale: tal é um amor que acabou.
Cada palavra uma dose da cura
É o remédio certo para o incerto amor
A medida exata que anestesia a alma
A vontade imediata de curar essa dor.
Quando se trata de amor uma boa parte se sente vulnerável. Apenas acredite em você mesmo, pois quando vale a pena lutar por amor o resto são apenas detalhes e cada pedaço de esperança que você tinha no final vai se tornar uma nova vida.
Pediram-me a definição de amizade em uma palavra.
Respondi VITÓRIA!
Sinto-me vitoriosa em poder confiar em alguém, que nunca quis saber dos meus segredos.
Sinto-me vitoriosa em ter recebido seus ensinamentos pacientes e sem cobrança alguma.
Sinto-me vitoriosa ao perceber que a simplicidade e humildade ainda existem, mesmo com toda riqueza que possui.
Sinto-me vitoriosa por você conhecer meu rosto, quando passava a noite chorando e, sem perguntar nada me animava com seu carinho.
Sinto-me vitoriosa em me aceitar tomando apenas café.
Sinto-me vitoriosa em conviver com sua inteligência, perspicácia, determinação e carisma!
Enquanto estudavas as leis, códigos e estatutos,
Eu estudava você.
Faço um pedido de amiga agora.
Não apague a cicatriz de suas dores, sofrimentos, decepções.
Ela é a marca da força que existe em você e da capacidade de resiliência que poucos possuem.
O nome pode até ser seu.
Mas a VITÓRIA foi minha que ao lançar a flecha da escolha,
Acertei em cheio o alvo, sentando ao seu lado.
Um grande exemplo de SER HUMANO!
Ela : Amor posso te fazer uma pergunta ?
Ele : Pode sim !
Ela : Como você pode me amar se agente , não mora perto um do outro e raramente se vê ?
Ele : O Sol está longe de mim e eu posso senti-lo …
Ela : ta idai ?
Ele : A mesma coisa acontece com nosso amor , você não pode estar perto de mim o tempo todo , mais eu posso senti-la sempre quando estou longe de você…
'há alegria de viver nasce de coisas simples,de um sorriso de uma criança,da força da sua fé,amar a que tem ama,agir com respeito,incentivar quem está fraco,ter disciplina nos seus sonhos e objetivos,alegre-se nas minimas coisas,pois nas grandes ninguém tirará a alegria de voce"
"Superar os momentos difíceis é sabedoria... Viver os momentos felizes é uma arte. Que a felicidade a dois continue sendo objetivo principal de nossas vidas. Que a caminhada seja longa e continue repleta de amor e compreensão.Problemas? Eles são pequenos demais para destruí os nossos sonhos... Amo-Te!"
'Sabe aquele momento onde tudo se fecha,e vc procura uma luz e acha varias, eu to nessa fase ,mas eu quero a de Deus pois ela é eterna"
Será que vale a pena um coração sem amor?
Ou uma felicidade inventada?
Um sorriso sem caráter que causa a dor?
Para entender uma falsa aparência
Para nada repor?
Nada adianta amar sem respeito
Nada adianta querer se não há luta
E entender que nada restou
Depois que tudo acabar;
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal