Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Um grande amor:
Amar só se ama uma vez, não que você não possa se apaixonar de novo, mas amor de verdade daquele que faz o coração disparar, ao mesmo tempo em que um arrepio frio corre por todo o seu corpo, enquanto você soa e sente te faltar o chão só de ver a quem você ama... ... Esse você só sente uma vez, e é pra sempre, mesmo que vocês jamais tenham se falado, tenham se visto apenas por um breve instante você tem a certeza de ser capaz de amar esta pessoa por toda eternidade. Então viva esse amor sem medo e sem culpas, não abra mão dele por tolices, pois você não sabe por quanto tempo ele estará ao seu alcance.
Já faz tanto tempo que você partiu, mas a dor é a mesma, até mesmo mais intensa, mas sofrida, não houve um só instante em que a sua ausência tenha sido esquecida, já faz 7 anos da sua morte, e eu ainda sinto como se tivesse acabado de receber a noticia, ainda me sinto incrédula diante da realidade, não consigo crer que jamais voltaremos a estar juntos...Eu fecho os meus olhos e sou capaz de te ver lindo sorrindo com aquele seu sorriso que eu jamais encontrei igual, vindo em minha direção, ainda sinto o seu cheiro, até mesmo a sua respiração quente em meu pescoço enquanto me abraçava...É justamente nas pequenas coisas que você se faz mais presente, e como na música do Roberto: detalhes tão pequenos de nós dois são coisas muito grandes pra esquecer...E eu não quero nem vou esquecer, porque são essas lembranças que amenizam um pouco a minha dor.
Desde a sua partida inesperada, estamos todos tristes, há dias em que fica mais difícil conter as lágrimas, a dor não diminui um instante sequer; somente a certeza de que um dia estaremos juntos mesmo que em outro plano astral é que faz prosseguir.
Eu te amo hoje da mesma forma de quando estava ao meu lado. E continuarei te amando por toda a eternidade!!!!!!!!
Saudades....
O dia nasceu mais uma vez
não tenho certeza se fiz tudo que devo
mais tenho certeza que já fiz o mais
importante lembrei de você
Atos não ficam gravados na história, pois a história é escrita, e quando escrevemos uma narrativa, podemos ou não mudar detalhes insignificantes que mais tarde poderão mudar o rumo do futuro.
O amor é uma ferida que dói, e não se sente;
Nota: Adaptação de trecho de soneto de Luís de Camões
ESPÍRITOS OPOSTOS
Não houve muita política na última entrega dos Oscars. Uma piada do Billy Cristal aludia aos privilégios que Bush teve durante o seu serviço militar e o diretor do documentário premiado sobre Robert MacNamara e o envolvimento americano no Vietnã disse temer que o país estivesse entrando em outro buraco parecido, no Iraque. No ano passado as críticas a Bush e à guerra foram aplaudidas e vaiadas. Este ano não houve vaias.
A guerra do Iraque pode ser menos discutida, nas próximas eleições americanas, do que uma outra questão quente: casamento entre gays, sim ou não? É uma discussão engraçada, porque as posições de lado a lado tendem a ser invertidas, sem trocadilho. Os gays, no caso, são mais conservadores do que seus críticos, pois lutam para preservar e prestigiar uma instituição que parecia estar agonizando, vítima da nova moral sexual.
Em muitos casos o que os parceiros buscam é uma formalização legal da união para fins de sucessão etc., mas na maioria dos casos — imagino — o que querem é uma sagração matrimonial como a dos seus pais, com toda a sua carga de tradição e emoção. Véu, grinalda e gravatas prateadas opcionais.
As objeções religiosas a casamentos entre pessoas do mesmo sexo também são paradoxais. Em toda ligação homossexual — ou homoerótica, porque o mundo está cheio de ligações homossexuais que não sabem que são — existe um componente “feminino” e um componente “masculino”, mesmo que imprecisamente definidos por características de personalidade e comportamento.
E na medida que personalidade e comportamento expressam o “espírito” de alguém, para usar outro termo indefinível, todas as uniões sexuais são entre “homem” e “mulher”, mesmo quando os corpos são do mesmo gênero. O espírito é a pessoa, segundo o ensinamento religioso, não o seu corpo transitório. Mas nenhuma religião quer saber de espíritos de sexos opostos se amando e fazendo arranjos domésticos “normais”. Sua crítica parece materialista e contraditória. Mas como não sou nem gay nem religioso, longe de mim esse cálice de confusão.
O mais curioso de tudo é a nova avidez das pessoas por parâmetros formais e cerimônia. Ouço dizer que foi por insistência dos alunos que as solenidades de formatura que, misericordiosamente, se encaminhavam para uma depuração sensata e para a brevidade, voltaram a ser como eram antes, pesados e palavrosos rituais de passagem com beca e tudo. Agora, quando o casamento parecia a caminho de se tornar obsoleto, substituído pela coabitação sem nenhum significado maior, chegam os gays para acabar com essa pouca-vergonha.
Se você ficar sempre procurando desculpas para não fazer algo, uma hora ou outra vai acabar encontrando
A maior dor `e a impossibilidade...A impossibilidade de voce nao poder mudar uma situacao... ou um sentimento... quando ja destruido...simone vercosa
Não consigo, não me adapto, não me conformo. A rotina jamais me fará satisfeita porque eu tenho uma claustrofobia absurda de lugares e tempos. Estalo os dedos, batuco nos móveis, balanço freneticamente os pés. Preciso de ar.
Sua luz é capaz de acender um país
Teu sorriso transmite o que não é normal
Uma pele
Um corpo
Um cheiro...um olhar fatal
No jardim a beleza da mais fina flor
Inocência acima do bem e do mal
Você é a mulher que encheu o meu peito de amor
Quem é você?
Você é o grande amor da minha vida
Não me canso de dizer
Todo mundo vai saber
que você é o grande amor da minha vida
(Trecho música Quem é você?)
O suicídio é uma forma de assassinato - assassinato premeditado. Não é algo que você faz a primeira vez que você pensar em fazê-lo. É preciso se acostumar. E você precisa de meios, a oportunidade, o motivo. Um suicídio bem-sucedido exige uma boa organização e de cabeça fria, ambos os quais são geralmente incompatíveis com o estado de espírito suicida.
Nao existe arrependimento sem um pedido de perdao...sem uma mudanca de comportamento ...simone vercosa
Não deixe que alguém se torne uma prioridade em sua vida, quando você é somente uma possível opção dessa pessoa.
Decepção não mata, ajuda a ser malvado com quem fez passar por isso... não guardo mágoas e sim uma T.A CHEIO DE PALAVRAS FORTES E MUITO DESPREZO PARA DAR....
Você não sente nem vê
Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo
Que uma nova mudança em breve vai acontecer
E o que há algum tempo era novo jovem
Hoje é antigo, e precisamos todos rejuvenescer
Nunca mais meu pai falou: She's leaving home
E meteu o pé na estrada, Like a Rolling Stone
Nunca mais eu convidei minha menina
Para correr no meu carro (loucura, chiclete e som)
Nunca mais você saiu a rua em grupo reunido
O dedo em V, cabelo ao vento, amor e flor, quê de um cartaz
No presente a mente, o corpo é diferente
E o passado é uma roupa que não nos serve mais
No presente a mente, o corpo é diferente
E o passado é uma roupa que não nos serve mais
Você não sente nem vê
Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo
Que uma nova mudança em breve vai acontecer
E o que há algum tempo era jovem novo
Hoje é antigo, e precisamos todos rejuvenescer
Como Poe, poeta louco americano
Eu pergunto ao passarinho: Black bird, Assum-preto, o que se faz?
Haven never haven never haven never haven never haven
Assum-preto, passáro preto, black bird, me responde, tudo já ficou atrás
Haven never haven never haven never haven never haven
Black bird, passáro preto, passáro preto, me responde
O passado nunca mais
Você não sente não vê
Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo
Que uma nova mudança em breve vai acontecer
O que há algum tempo era jovem novo
Hoje é antigo
E precisamos todos rejuvenescer
E precisamos rejuvenescer
E precisamos rejuvenescer
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp