Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Luto contra os obstáculos da vida, que bom… Não são fáceis. É difícil acreditar, ou melhor, ter uma razão de viver. A cada dia que vivo é mais uma decepção para a “minha coleção”. Duro notar que dei valor as pessoas erradas, notar que me magoei facilmente por coisas fúteis e guardei tudo a sete-chaves em meu pequeno e humilde coração. Me tornei fria, algo que não deveria ter ocorrido.
Tento voltar ao antes, ao antes em que sorria por estar realmente feliz e não para não ficar conhecida como a “mau humorada”.
Eu andei analisando, andei crescendo… Tentando e raramente conseguindo enxergar as coisas de modo diferente. Cheguei a conclusão de que eu, você, em fim… Nós. Somos todos corajosos apenas por optar viver, porque para viver é necessário força e confiança em si mesmo. Pois existe um determinado momento da vida em que somos testados, somos colocados na parede e obrigados a nos sentir as piores pessoas do mundo.
Chega um momento em que nada e nem ninguém parece estar do nosso lado, parece que ninguém nos entende, entre outras coisas.
Viver é um absurdo, é algo que deveria ser punido por lei. Viver é como assinar um papel em branco, e depois sem saber no papel a algo escrito… Algo na qual você não aprova. Você luta por algo, luta muito, sofre, tem pequenos momentos de felicidades comparado aos momentos de sofrimento pra depois você ter um fim ou um recomeço tão… Incerto!
Um mundo paralelo onde homem que não sabe valorizar uma mulher, seja descartado por todas e fique sozinho pra sempre.
Não existe nada mais eficaz pra acabar com um relacionamento do que uma das partes dizer que não gosta mais da outra!
Gerenciar não é só cortar custos. É preciso ter inteligência para equilibrar uma série de variáveis extremamente dinâmicas, de forma que nunca diminua a QUALIDADE do que é entregue ao cliente (tanto cliente interno, quanto o externo).
Se tiveres uma opinião não a descarte, fale agora;
Se tiveres uma resposta firme não silencie, fale neste momento;
Se tiveres um sorriso não o esconda, liberte-o hoje e sempre;
Contudo a vida se faz a importância de ontem, hoje e sempre;
É chato quando as pessoas não percebem o quanto você se preocupa ou se importa com
elas. Dá uma vontade de gritar e dizer: “O idiota eu me preocupo e te quero bem
Me apego ao Rosário, e rezo, não religiosa, mas diversa, para que as Infelicidades sejam apenas uma piada de mau gosto.
Que a chama não se apague, e que não se acenda e apague como uma lâmpada com defeito. Que não seja como um luz fluorecente, como uma lâmpada incandescente, não como a luz do sol que brilha forte e que deixa marcas de queimaduras. Talvez que seja como a luz da lua, que aparece sempre no fim do dia, ou não. Mas com a certeza de que ela sempre vai existir, esperando ou não, ela vai aparecer, mesmo que o brilho se esconda em dias negros de chuva, eu sei que a luz estará lá, sei que ela vai brilhar e não vai morrer...
Para você posso não ser um príncipe, mas pode ter certeza que pra mim você sempre será uma princesa.
Não consegue o materialismo fugir ao religioso. É uma religião da matéria, a qual passa a ter todos os atributos divinos, menos o de ter consciência de si mesma, o que só vai verificar nos seres superiores, e a consciência de sua consciência, no homem.
Alguém me disse uma vez se queres ver alguém deves mante-lo no coração
agora sei que não é uma superstição
É a verdade
Interrogação não respondida
Poderia eu deixar toda uma história de amor acaba?
E se for o fim como será?
Farei uma nova história ou irei na solidão me abriga?
Viverei feliz ou na lembrança que esteve a me alegrar?
Como posso tomar uma decisão se estou vivendo em um ponto de interrogação?
Não sei se vou ou se fico.
Como será ser só amigo?
Lembrarei das noites de romance...dos beijos quentes e carinhosos?
Conseguiria esquecer todos detalhes?
Se passaram tantos anos que os erros se tornaram nada.Aprendemos a conviver com as diferenças, respeita as individualidades ... nossos gostos podem ser opostos,mas sempre entramos em um acordo que eu gosto.
Posso não ser a pessoa dos meus sonhos e nem você o Romeu que eu queria, contudo em nosso conto vivemos de bem com a vida.
Então oque farei?
Sei lá, vou deixa que e o tempo decida, e ir vivendo da forma precisa... sobrevivendo diante das respostas da vida e aceitando as questões nunca respondidas.
Mas nunca deixando de acreditar que um dia direi: - Quem diria?
E assim as respostas não serão mais precisas.
