Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Eu poderia fingir que não me importo. Mas eu me importo. E não, isso não é uma coisa boa. Eu queria ser tipo essas meninas que saem por aí, pegam 10 e não se apegam. Ser aquele tipo de guria que tu gama. Mas eu não sou, meu Deus, como eu queria ser. Tenho vontade de te zoar igual tu me zoa, e ficar com alguém e te fazer pensar "o que esse cara tem que eu não tenho?". Porque é assim que eu me sinto. Mal. Um lixo. Sai daqui, some. Nem eu me aguento mais. Não aguento mais ver você, sentir você, querer você, escrever você.
Errar muitas vezes não é uma escolha ou uma opção. Muitas vezes é preciso que aconteça,para que possamos evoluir com os erros cometidos. Prefiro errar a vida toda em algo,nem que seja uma vez,para que eu apreenda! Afinal, quando acertamos, não temos o que apreender, por já estar fazendo a coisa certa!
Todo escritor tem uma espécie de livro, ou pelo menos o rascunho, em sua mente. Tem escritor que não o expõe e muitos nem sequer sabem da existência do mesmo.
Seduzo os homens com a facilidade de quem rouba doce de uma criança, só não sei o que fazer com eles depois.
Quando não sei o que responder envio-lhe a letra de uma música!
Alguém já pensou na resposta por mim!
Lhe foi dado uma força que desconheces, ela existe dentro de ti. Use-a e te surpreenderás... Não imaginas o poder e o amor que és capaz de possuir.
A gente só se apaixona pra valer uma vez.
Depois não é todo eu te amo que te ilude, não é todo sorriso que te conquista , não é qualquer cara que te encanta.
Tenho medo de me entregar e quebrar a cara mais uma vez, mas eu não tô nem aí, eu sei que não foi a primeira vez e nada disso importa, pois eu quero ficar com você!
Doí? Não faz mal. Mete uma musica, entra nela, dança! Esquece a dor, diverte-te! choras? Sorri! Não consegues? Não desistas! Faz "Replay" e irás conseguir! Mas.. Não conseguiste? Não faz mal! Não era para ti. Agora faz "Next". Mas nunca pares de ouvir a musica.. "Just i have one life!" e esta é a minha!
Não me leve tão a sério de repente eu posso ser uma doce brincadeira, posso me transformar em menina moleca, esquecer essa mulher que mora em mim ou mudar de endereço. Posso também ser pássaro viajar livremente sem hora nem lugar marcado. Podemos nos encontrar em uma parque de diversão, no barzinho da esquina, num elevador, em uma parada de ônibus ou quem sabe, na beira mar. Não me leve tão a sério, espere apenas me encontrar em qualquer lugar.
No coração humildade e coragem, na mente, uma certeza, não chegamos ao fim de um caminho, estamos apenas dando o primeiro passo para uma longa jornada.
Quem é Elena?
Todos querem saber...
Será uma luz?
O vento sopra, ela não se apaga...
Ela decide não desistir
Ela dança conforme o vento sopra...
A existência é maior que existir...
Elena descobriu que a prisão precisava conhecer
a liberdade para se libertar.
Descobriu também, que todos possuem luz,
mas nem todos deixam ela brilhar...
A Terra não é somente um Lar, uma Escola
ou um Hospital, É uma Prisão perfeita!
O que nos prende aqui é a nossa vibração.
A gravidade só mantém o que é pesado.
O que se identifica com a matéria.
O que nos mantém presos aqui é o egoísmo!
Liberte-se dos apegos e livre estarás!
EU poderia muito bem fazer uma enorme diferença ao mundo, mas não vale a pena fazer algo por mundo tão vazio que vivo, um mundo catastrófico onde as pessoas não buscam se entender, e acham que a violência é a saída para tudo, tolos sonhadores... mal sabem que ter esperanças é o mesmo que desistir.
BORBOLETA LIVRE PELA NATUREZA
[...] ainda não perdi a vontade
de ser uma borboleta
livre pela natureza...
onde pudesse escolher
onde ficar, num jardim
de perfumadas flores
ou apenas sentir
o vento me levar,
me guiar sem destino certo
apenas sentindo
a liberdade em minhas asas
sem preocupações
sem desilusões...
sem nada esperar
apenas viver meus dias
em meio à natureza
que é pura e verdadeira
até chegar a hora
de renovar
e viver tudo de novo
e diferente
apenas voar
e voar
pra qualquer lugar...
vivendo um dia
de cada vez
e espírito renovar
Não é porque tudo muda, que isso não tenho sido assim antes. É como seguir uma estrela em meio à noite escura e no caminho fechar os olhos e por um instante perdê-la, não foi preciso dizer adeus, pois bastou abrir os olhos e ela voltou a estar lá.
