Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
"Todo dia acontece uma grande batalha dentro de cada um de nós, o inimigo não está lá fora, mas sim dentro de nós mesmos, não importa o quanto você relute sobre essa ideia, somos nós mesmos que nós sabotamos, a partir do momento que deixarmos de se fortalecermos e de buscar o auto-controle, estaremos cedendo o território ao inimigo"
Cisma
Quando te vi
Tive uma cisma
Não sei se rolou um clima
Mas fiquei pensando em você
Você tão longe de mim
Quem sabe uma história linda
Ou tudo possa se esvanecer
Tu és tão linda
Tão difícil de esquecer....
Não apossar-se de possíveis certezas traz um alívio e uma paz inigualável.
Talvez seja isso a tal da felicidade...
Uma família de verdade,
Te ama , te ajuda ,cuida de você e te protege
E se não faz isso ,tá longe de ser sua Família
Pense nisso
O VULTO QUE VOCÊ VÊ
Uma pena que não note a profundidade do meu riso.
Como ainda trago a menina na alegria que improviso
sobre uma trajetória intensa,
em que recriei com arte
a tristeza, sob disfarces.
Lamento que não veja a beleza que tenho,
e que não é pouca.
Que não morre na extensão da minha idade.
Que rebenta nas ondas da inquietude
e nos despertares repentinos,
extrapolando o que expresso pela boca.
O que você enxerga é ilusão de ótica.
Minha imagem recriada pelos tolos
e reduzida a um vulto,
porque os meus verdadeiros versos estarão sempre ocultos.
Quando uma reflexão não é observada pelo lado de fora de sua análise, ela sempre terá um retorno reativo determinado por orações assindéticas e fáticas devido ao mundo de quem a expressa.
Uma amizade que quer te afastar de seus grandes amigos, não é seu amigo, mas sim alguém que futuramente pode te apunhalar pelas costas.
De uma coisa eu sei - você não se torna conservador fazendo cursos - é a vida em família e o trabalho que são os melhores mestres para isso.
Quando se doa, e não é correspondido é como uma cisterna vazia, que remete uma esperança que não se tem.
É fácil reagir a uma pedrada, mas não a uma chuva delas. Por mais forte e positivo que seja os teus pensamentos você cai e elas acabam te esmagando.
Para fazer política não é preciso ser governante ou uma figura de autoridade, apenas prezar e atuar pelo bem do povo.
Uma política que não serve os interesses de todas as pessoas será sempre um sistema que envergonha todas as pessoas.
uma volta completa abordo do mesmo planeta e você não me notava
translação demorada em tempo certo
Tímido e abordo no trabalho te beijei
Valeu a pena esperar eu sei
Confusa mais certa que tudo é novo denovo você também me beijou
Dias distantes de doces lembranças
Psiquê quer oportunidade de bis
Um pequeno canto, um espelho e nós dois com vontade fizemos amor
O covarde tempo passou, uma hora voou
Em nossos lares contamos minutos
Em absolutos desejos novamente regar sua flor...
Não sei se terei uma vida curta ou longa, portanto invisto o tempo de vida que me resta em algo relevante, pois o ócio não deixa legado.
O “eu te amo” é uma promessa de amor.
Mas não é possível provar o amor em palavras, mas em atitudes.
O amor não é uma opção para Deus... Não é uma questão de Deus escolher amar ou não, é QUEM ELE É... ELE É AMOR.
E, Tina, uma princesa de verdade não precisa viver junto com o povo? E não só pra que a aceitem como líder, mas pra que percebam que é normal se sentir triste. Tanto faz se é princesa, plebeia ou alguém que não foi capaz de suportar o peso da própria vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp