Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 792969 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

⁠Sabe quando chega uma certa época da sua vida e percebe que não conquistou nada.
Onde sua vida tá indo de mau a pior, onde vc larga seu emprego por causa do seu psicológico, e as pessoas te julgam, e te tratam como vadio por largar de algo que te faz mal.
Mais tudo que queria era só um abraço.

Inserida por Gagocunha2000

⁠A busca pelo prazer constante não é felicidade, mas sim uma necessidade de aliviar o sofrimento, de fugir ou anestesiar emoções com as quais não queremos lidar. Aprender a diferença entre prazer e paz é o que pode nos libertar dessa necessidade de prazeres e alívios momentâneos e imediatos.

Inserida por michelecarvalho

⁠Somos uma unidade física e espiritual, não se separa o corpo da mente, ou a mente do corpo. Portanto de nada adianta cuidar do corpo e não cuidar da mente. É preciso encontrar equilíbrio.

Inserida por michelecarvalho

⁠São memórias do meu horizonte;
Um horizonte não limítrofe;
Enxergante de uma equação mãe de todas virtudes!
Se escreve sobre a terra quando não se pretende manter tal coisa eterna;
Homens bobos e atolados!
Amaldiçoados com a vontade de ir para o céu, sem mesmo querendo se aperceberem que a terra é o céu que carece de paz;

In, Pêndulo

Inserida por Susatel

⁠O Amor é uma variável fascinante que convém não procurar decifrá-la, senão viver o que provem dela, a felicidade;

In, crepúsculo
Copyrighted

Inserida por Susatel

⁠A vida inteira escondendo suas verdadeiras cores lhe dá uma vantagem. Mas ele não pode ocultar a maneira como se move.

Inserida por Dromedariono

⁠A bacamarte nas mãos de um tolo é uma catástrofe esperando para acontecer. Você não é um imbecil, mas tenha muito cuidado...

Inserida por Dromedariono

A paz não é o silêncio do lado de fora, é a sintonização da percepção consciente,em uma compreensão abraçada de empatia pelos outros
O processo envolve, todo o conjunto em obra evolutiva, assim como um professor está ensinando enquanto aprende, um aluno está aprendendo enquanto ensina !




Inserida por poetisaazul41

⁠Ir embora ou ficar,
essa é a decisão,
buscar o amor ou deixar,
não há uma solução.

A felicidade, tão almejada,
às vezes se esconde no caminho,
e a saudade, tão sentida,
nos faz ansiar por um carinho.

Um abraço que acolhe,
um beijo que arrepia,
a falta desses gestos,
nos traz angústia e nostalgia.

Mas há que se ter coragem,
de seguir em frente com fé,
pois a vida é uma viagem,
e o amor é o que nos dá pé.

Seja indo ou ficando,
a busca é constante,
e o amor, sempre esperando,
para nos dar o seu radiante.

Que o abraço tão desejado,
e o beijo tão ansiado,
possam ser encontrados,
e a saudade seja superada.

Inserida por romeufelix

O sentimento de amor não pode ser resumido em uma palavra, mas a palavra amor sozinha resume muitas coisas.

Inserida por Pizonio

⁠Uma vez feito de lixeira
Sempre te tratará como lixeira
Não repita as histórias tristes que vê
A mulher velha infeliz já foi a mulher mais nova como você que acreditou em mudanças que nunca aconteceram!

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠"Aquele que não busca por si só uma forma de modificar a própria existência, viverá eternamente na mesma situação em que se encontra."

Inserida por Hetsi

Não chore ! Eu fui apenas uma fase pra você!.....⁠

Inserida por Emanuel_junior

⁠⁠Para ser capaz de ignorar uma grande saudade, não basta apenas ser orgulhoso, é preciso que este orgulho seja alimentado pela lembrança de uma grande decepção.

Inserida por PandiniJr

⁠Pessoas corajosas não sentem medo! Na verdade é uma grande mentira, todos nós sentimos medo em algum momento, a diferença é que o corajoso usa o medo a seu favor transformando em força, superando as dificudades para vencer seja qual for o obstáculo.

Inserida por joao_rubens_nunes

⁠A vida não passa de uma ponte na viagem do cosmos.

Inserida por TheEyeAbove

⁠Quem cala não consente, pode ser uma forma de se poupar quando o outro não quer escutar e sim impor sua razão por uma necessidade do ego.

Inserida por Psiariciarocha

⁠Encare o porvir sob tétrico olhar. Uma vez vivendo-o, perceberá que os fantasmas não assombram tanto assim.

Inserida por eduardoadamasio

⁠"Ser rei não é apenas usar uma coroa, mas sim ter a coragem e a sabedoria para liderar e governar com justiça e compaixão."

28/02/2023

Inserida por Henryhb

⁠Uma das visões mais perfeita em qualquer oportunidade da vida. Não apenas pela beleza tão nítida e notória, independente de como você esteja ou onde esteja. Obrigado por existir e poder fazer de cada manhã minha um novo espetáculo surpreendente a ser aplaudido por ter a honra, também, privilégio desta única e bela visão. Sempre mantendo a fé de que esta oportunidade e dia nunca venham se findar rapidamente, por ser você a principal e única atração do meu dia, pelo indescritível em não ter palavras exatas ou seguras para conseguir descrever o que sinto em meu coração. Por reconhecer hoje o motivo e compreender toda a grandeza de Deus em uma forma bem simples e clara quando estou diante de uma das mais perfeitas obra que somente Ele pode, foi e é capaz de criar.
Você...

Inserida por RicardoBaeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp