Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Não se apegue em uma roupa, procure outras. Não se apegue a uma música, ouça todas. Não se apegue em um mundo, viva todos. Não se apegue em um sonho, sonhe com todos. Não se apegue em uma palavra, descubra outras. Não dançe apenas um ritmo, dançe diversos. Não se apegue a uma corte de cabelo, mude sempre que possível. Não se apegue em algo, se apegue a alguém!!
Amanhã Minha Vida Irá Ter Um Novo Livro, Será uma Nova História, e Dessa Vez Não Quero Um Triste Fim.
Só mais uma mente louca
Presa neste mundo
Só mais uma mente tosca
Que não sabe respirar
Mais uma asa levantada
Que o trás para mim
Hoje não apenas durmo para descansar, mas sim em meus sonhos poder encontrar contigo mais uma vez (DJ Beto)
Ser Poeta
É estar apaixonado
Não por uma mulher,
Nem por um homem
Mas sim pelos seus sentimentos
Poder perceber a mais simples beleza
E admira-la como tal
Simplória e despercebida
Fazer a poesia
Não para ser entendida
Mas sentida pelos que a lêem
Admirar um poeta
É admirar sua capacidade de escrever o que sente
Sendo único e especial
Sendo algo confuso
E lógico
Equilibrando a poesia
Em perfeita sintonia
Se eu pudesse eu colocava você dentro de uma caixinha,
pra te proteger do mundo
e não deixar nada
e nem ninguém te machucar!
O Amor não é uma ciência… não á regras, não á leis, não á resultados certos ou destinos traçados... É algo que não se pode explicar com simples palavras… é o cheiro do mar, é uma leve brisa, é o brilho de uma estrela e o calor de um raio, é aquilo que nos dá vida e cor á nossa simples existência. Não são palavras de um escritor frustrado, nem teorias de um falso filósofo que ditam as regras. O Amor são sentimentos genuínos, em que um pequeno gesto ou um simples sorriso cúmplice é que governam.
A vida é uma só, errando ou acertando, isso é um fato!
Arrepender-se depois não trará a vida devolta, ao contrário, arrependimento encurta a vida, porque faz com que ela passe desapercebido.
E isso é perder tempo, e perder tempo é morrer antecipadamente.
O importante não é a filosofia, mas oque se fará dela,
Junto com o conhecimento vem a ação, e a ação tranforma.
Não sei se eu conseguiria viver uma vida toda sem você! Só de pensar em te perder, sinto uma sensação horrível parece que meu coração se parte e voa até você. Parece que fico surda quando não ouço sua voz, parece que fico cega quando não te vejo, parece que fico muda por não ter ninguém que eu possa dizer que amo. Durmo e acordo pensando em você, e sem você com quem irei sonhar?
Emoção é ter uma familia presente mesmo que não seja todos os dias.
Felicidade é ver o rosto de quem passou por mil nesta terra e mesmo assim continua sorrindo.
Saudade é saber que tudo que passou, valeu a pena e que o presente esta valendo mais ainda.
Só quem tem certeza que viveu, são vocês que chegaram na terceira idade cheias de histórias para contar . Nós que estamos vivendo, só temos certeza disso
Viver é necessário, envelhecer espiritualmente é opcional.
Temos uma legislação avançada, mas não é seguida por todos. Paradoxalmente existem também as políticas medíocres e algumas desnecessárias, as quais são aplicadas com todo o rigor ético na maioria dos lugares. Somos realmente geniais.
Não me preocupo que vida seja curta ou longa. Ainda menos, que eu seja uma referência - boa ou ruim. Sei que quem me vê, vê apenas um ângulo.
