Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Luto e não desisto, pois um dia eu hei de ter meu amor, mesmo que isso leve uma vida inteira e outra e outra e outra.
Não se trata de dizer morbidamente “o mundo é mau”, mas reconhecer que no humano a verdade é uma ferida incurável.
Eu não quis o final disso, não planejei uma despedida com dois corações partidos. Não, os nossos corações. Eu só queria poder fazer você entender, o quanto eu preciso de você agora, e sempre. Eu nunca fui capaz de compreender o meu sentimento, aquele que eu sempre guardei por dentro. E hoje, depois de muito tempo eu compreendi o que eu senti, sinto por você. Seria completamente fácil falar sobre o quanto eu te amo, e o quando eu necessito da sua presença. Mas seria complicado demais falar sobre algo que se chama "para sempre" aquele de que você me falava tanto. Eu dei passos falsos, caminhei por caminhos complicados, trilhei uma história sem um começo, aliás, começada por uma metade, e com um fim que você decidiu para mim, aliás para nós. Eu me lembro de quando eu era feliz com você, e nem sabia, quando te amava, e te ouvia sem ao menos escutar o timbre da sua voz. Eu sabia que te amava, mesmo sem poder te ver, sem te ouvir, sem poder te tocar. Eu sabia que poderia, de algum modo estar do seu lado.. Como sempre quis, e desejei para mim. Mesmo estando à milhas e milhas de distâncias, parece tão perto. Você encontrou um lugar para se apoiar, meu coração. Você amou algo que pensou que ia durar, compreendeu algo que nunca imaginou tocar. Quando todos os dias estavam frios, com as chuvas que não queriam parar, o sol já estava tímido para aparecer, eu encontrei você. Eu me encontrei. Eu não sei mais como explicar o quanto eu te amo; isso pode parecer tolo para você agora, talvez você já nem sinta tudo isso que eu estou tentando explicar, ou talvez você não queria voltar. Eu não vou incistir se você não quiser ficar aqui, eu só queria poder saber e ter a certeza de que você quer, e muito mais que isso, que você quer ficar.. e ao meu lado estar. Eu nunca fui do tipo de demonstrar meus sentimentos, nunca quis ser fraca; pois dizem que as pessoas que amam são fracas. Eu não queria ser vista como a fracote, aquela que se venceu por um amor, entenda isso da maneira que for. Eu preciso de você, preciso ouvir sua respiração, ou ao menos as batidas do seu coração (mesmo que isso seja impossível) Eu não quero ter que continuar a viver, sem te ter, ter que te amar sem te tocar. Eu não quero, e nem consigo sorrir sem você, meu motivo que me leva a viver.
Existe uma grande diferença entre solidão e solitude. Quando comecei a viver sozinha, não me sentia confortável por não ter com quem falar, em especial quando voltava para casa e não encontrava ninguém a me esperar; achava estranho a sensação de liberdade total, como passar o tempo que bem desejasse fora de casa e ninguém reclamar a minha ausência. Apesar de amar e valorizar demais ser independente, não estava habituada aquele tipo de situação o que muitas vezes me deixava com uma nítida sensação de abandono. Com o passar do tempo comecei a me adaptar a nova vida, e, consequentemente a compreender que na verdade nunca estive sozinha, eu sempre estive com a melhor companhia que alguém pode ter, a minha, isso se chama solitude. Passei a achar o máximo poder sair e voltar quando bem entendesse, sem ninguém me fazer interrogatórios intermináveis e tremendamente abusivos; Me olhar no espelho e conversar comigo mesma sem pensarem que fiquei pirada, vestir várias roupas só pelo prazer de saber se ficavam bem em mim, dormir e acordar sem ser incomodada durante o tempo que quisesse, pequenas coisas que passaram a fazer sentido e se tornaram importantes para mim.
A solitude me ajudou a conhecer melhor as minhas limitações, qualidades e defeitos. Hoje sou outra pessoa aprendi a me autoconhecer, me valorizar e não aceitar qualquer companhia.
Liberdade, é tudo!!!
O segredo para uma vida melhor não é precisar de mais coisas; é se importar com menos, e apenas com o que é verdadeiro, imediato e importante.
A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, seja ela sensual, casual, despojada ou elegante.
A beleza de uma mulher não está na maneira que penteia os seus cabelos, e nem nos mais variados tipos de penteados.
A beleza da mulher não está em seu corpo, seja ele todo definido em uma academia, ou magrinha, ou quem sabe gordinha.
A beleza da mulher não está na sua idade, quer ela seja uma moça ou, quem sabe, uma senhora.
A beleza de uma mulher não está em sua conta bancária, ou no carro luxuoso, ou na casa de alto padrão.
A beleza da mulher não está em nada disso, porque tudo isso passa, não dura para sempre.
Mas a beleza da mulher está refletida na sua alma.
A beleza da mulher está no seu sorriso e no seu jeito meigo de olhar.
A beleza da mulher está em seu jeito carinhoso de ser.
A beleza da mulher deve ser vista em seus olhos, porque essa é a porta para ir ao encontro do seu coração, o lugar onde o amor faz morada.
A beleza de uma mulher, com o passar dos anos, não diminui. Ela apenas cresce com toda a sua experiência.
Você é essa mulher maravilhosa e extraordinária, que me inspira e me faz escrever e sonhar com um grande amor.
Você é essa mulher, digna de todo meu respeito e admiração. Você é a mulher mais linda que existe nessa Terra e a sua beleza é inigualável. Sabe por quê? Porque você é única!
Sei que alguém me disse uma vez, para aproveitar o momento e não desperdiçá-lo. Porque você nunca sabe que tudo pode acabar amanhã.
Namorada é uma palavra tão estúpida. Eu não poderia estar chamando-lhe isso. Então, a gente tinha que se casar, assim eu poderia chamá-la de "esposa".
''Nós não sabemos como as pessoas conseguem ser frias, até a partir do dia que decidimos ser uma . ''
Ele é meu irmão. Não por uma coisa tão ocasional como o sangue... mas por algo muito mais forte: por escolha.
(Wolfgang)
Chorais, ó infelizes, mas essas não serão vossas últimas lágrimas! Mais uma vez entregar-vos-ei ao pranto fúnebre, e o som de vossas lamentações será ouvido mais e mais.
Há uma distância enorme entre eu e as pessoas. Estou chegando de experiências que elas não tiveram - e eu não estou sabendo o que elas viveram nesse tempo que fiquei fora. E difícil, difícil. Como começar tudo de novo. Até reencontrar os pontos de contato, leva tempo. Entre eu e as pessoas. Entre eu e a terra. Entre mim e eu.
Pior do que ciúme é a falta de ciúme.
A indiferença é uma doença muito mais grave.
Alguém que não está aí para o que faz ou não faz, para onde vai e quando volta.
De solidão, chega a do ventre que durou nove meses.
Tão cansativa essa mania de ser impessoal no relacionamento, de ser controlado, de procurar terapia para conter a loucura.
Loucura é não poder exercer a loucura.
Estar solteiro não significa, necessariamente, estar disponível. Às vezes, é preciso colocar uma placa de "Não Perturbe" no coração.
Niall disse uma vez: " As meninas sempre gostam do meu sotaque , eu não tenho idéia do porquê elas gostam...’’
Se eu soubesse que esse mundo
Estava tão corrompido
Eu tinha feito uma greve
Porém não tinha nascido
Minha mãe não me dizia
A queda da monarquia
Eu nasci, fui enganado
Pra viver neste mundo
Magro, trapilho, corcundo,
Além de tudo selado.
Assim mesmo meu avô
Quando eu pegava a chorar,
Ele dizia não chore
O tempo vai melhorar.
Eu de tolo acreditava
Por inocente esperava
Ainda me sentar num trono
Vovó para me distrair
Dizia tempo há de vir
Que dinheiro não tem dono.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp