Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 810388 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Se você pratica uma bela ação, não precisa anunciar, Deus vendo basta.

Inserida por lucasrodovalho

Não se apavore e nem se assuste diante de uma noite cinzenta e escura. As lágrimas que outrora lavam sua face hoje, são o prefácio de uma nova história, cujo o narrador é Deus! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Que não me falte coragem para seguir em frente, pois desistir, nunca foi uma opção!

Inserida por carolinahahmeyer

A maestria é um estado e não uma condição. Tudo aquilo que não é repetido constantemente e aperfeiçoado estrategicamente, se perde. Portanto, um estado de maestria pode ser criado diariamente com inspiração, motivação e superação.

Inserida por ThiagoTombini

Não me sinto Feliz com um Lançamento de um bem Material .
Mas o sorriso de uma Criança Me lança a Felicidade .

Inserida por GislenePascutti

Quem pensa que Amar e ser Amado é uma prisão, não sabe do tamanho da Liberdade que está perdendo.

Inserida por LucieneLuba

medo ... e uma palavra que espressa sabe do que eu tenho medo de nao ser perfeita o bastante pra mundo

Inserida por laysla2diva

Não se deixe abater pelos tempos ruins, mas assim como uma mulher em parto, espere, pois a dor que dura alguns instantes é apenas para fecundar e fazer brotar em nossos corações a alegria que é eterna!

Inserida por PadreEdinilson

Se vc gosta e nao consege controlar di de uma vez desabafe com seus amigos pesa ajuda ou va como vc sabe eu mesmo fiz isto. O nome dela e helena ela e linda fasam isso e se darao bem.

Inserida por bibid222

O amor e tipo uma planta, se não regar morre.Mas, se estiver em boas mãos sera difícil morrer.Mas não é qualquer 1 que possa regar o amor sempre pois pode mucha.Por isso existe o amor verdadeiro.ISSO É O RECADO.MEU NOME E DESCONHECIDO E DEIXO ESSE RECADO

Inserida por ddgt

Objetivos De Uma Vida

Tentar não é conseguir. Sorrir não se limita a felicidade. Talvez você esconda entre as paredes da aparência uma lágrima sufocada pelo medo de ter medo.
Ser forte em detrimento da possível força ao final de um forte suspiro responde as perguntas do que, de quem e para onde, mas sozinho e carente de um ombro se mantém.
As questões mal respondidas de perguntas mal formuladas resultam em sabedorias dispersas da realidade, fantasiando uma alegria, um momento feliz, um trajeto torto e finalmente um fim sem explicação, sem raiz, sem sucessões e sem sabor.
Muitas das vezes o sentido de uma vida não esta naquilo que se deseja mas naquilo que se olha, analisa e reflete persuadindo o certo mesmo sendo de inicio amargo como o fel ou dolorido como a perda de uma parte de si.
Se alimentarmos a vontade com tudo aquilo que os braços alcançam, sobrecarregamos o trajeto com pedras ao qual iremos tropeçar ou derrubamos a passagem pelos rios que precisaremos passar .
Para alguns as rugas a freiam o caminhar mais adiante achando que o tempo se foi e a esperança com ele, outros apenas deixam para depois pensando serem amigos íntimos do tempo.
O tempo não tem amigos nem inimigos, apenas existe por decorrência de nosso prazo de viver, onde não há lado para esperar.
Seja impaciente com sua vitória, com sua vontade de se alimentar com a cultura e bom senso do que a vida lhe trás e tente não se eximir do que realmente deva ser, somente assim conseguira realçar as perdas ou os ganhos que deixou de auferir.

Autor ( Massáo Alexandre Matayoshi)

Inserida por massaomatayoshi

Não usa uma mulher como
burracha para apagar os seus
erros usa uma mulher como
esferográfica para escrever o seu
futuro!

Inserida por DorivaldoDrizzy

A questão não é viver uma vida morna ou cheia de aventuras. A questão é viver de verdade e fazer o que quer que seja - Com o coração!!!!!

Inserida por katiacristinaamaro

Dizem que você é
micro partícula de uma explosão.
Pois eu lhe digo que não!
Você tem um coração e com ele pode
vibrar, amar, sofrer ou chorar.
Então como pode ser?!?
Você não foi jogada aqui
nem tampouco veio do espaço.
Você chegou de mansinho
emprestando um pedacinho
da doce vida de alguém...
Micro partícula, pois sim!
Você é muito mais do que isso,
é a vibração do mundo
resquícios de um amor...
Você pensa, sente e vê.
Como pode uma explosão
ser comparada à você?!?...

Inserida por cilamar

Pensou de repente com uma espécie de orgulho que não havia mais lugar pra ela em parte alguma: "Os normais ainda creem que eu também seja normal, mas não poderia permanecer uma hora no meio deles, preciso viver do outro lado do muro"

Inserida por lulimap

"Uma vitória sem luta não é tão honrosa, menos ainda quando é contra uma sociedade injusta"

Inserida por joanitahas

Para mim ser feliz não é um estado de espírito mas sim uma filosofia de vida.

Inserida por nunorei

Um momento não e o suficente pra nós dois, precisamos de uma vida toda lado a lado.

Inserida por hbruce

O amor não é uma loucura que se faz por alguém, o amor é uma loucura que a gente faz por nós mesmos. Basta estarmos na hora certa no lugar certo que tudo se arranja!"

Inserida por julianavaz

Amadurecer é uma dádiva, ficar velho não tem escolha, renegar as rugas é olhar para os lados e envergonhar-se do berço que tanto cuidou.

Inserida por ReinaldoVasconcelos