Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 709434 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

O que eu não faria pra esse amor vencer?
Que louco eu seria de perder você?
Sem o seu carinho eu não sou ninguém
Você me faz tão bem, você me faz tão bem

Inserida por pensador

Não desista do seu sonho! enquanto há vida e força, há esperança! A oportunidade é para todos, a única diferença é que alguns se dão o direito de viver as oportunidades, buscando, lutando e não deixando o desanimo tomar conta do seu eu interior. A perseverança é a chave da conquista. Persevere, acredite!

Quem não se submerge em seu mundo interno, não descobre as riquezas que possui.

Inserida por JoseMarquise

UMA LETRA FORA DE SEU LUGAR,NÃO TIRA O BRILHO DE UMA LINDA PALAVRA.

Inserida por BdoCouto88

Acordar, e não ter sobre mim seu olhar.
É como um dia sem sol.
Faz falta.

Inserida por Elmatarazzo

O motivo de você não ter tempo e dinheiro é porque você não investe seu tempo e seu dinheiro.

Inserida por heitor_castro

Essa pergunta que não quer calar dentro
do seu coração, só Deus pode responder.

Inserida por FatimaGiffoni

Pense bem na forma você que fala e trata a sua esposa, vocês são um, ela é o seu braço direito, não sua empregada.

Inserida por meuspensamentosBruno

+Enquanto Jesus for o seu foco,não há quem lhe detenha.

Inserida por yanna_havilys

Ele se fechou !
Seu sorriso já não flui como antes.
O sofrer o fez frio tal qual o tratamento que ele receberá... Pois seu coração que era calor, amor e sentimentos, agora dói!
Ele sorriu para o amor e como retorno recebeu desprezo.

Não deixe o passado assombrar seu presente, até porque passado é passado e o presente é a chave para o amanhã.

Inserida por Manoel1973

Não busco mérito, o mérito é todo seu, eu busco qualidade e transformação.
Não busco fama, nem reconhecimento, mas procuro o respeito, o bom caráter, a sinceridade e a união.

Somos todos, somos ninguém.

Resende, 24 de julho de 2018.

Inserida por meuspensamentosBruno

Não existe o modo certo para amar, cada pessoa tem o seu. O amor também não precisa ter definições, para alguns pode ser um tesouro de esmeraldas, a outros apenas seixos de rio deslizando ao sabor das águas. Ambos tem o mesmo valor.

Inserida por neusamarilda

porque não me poupa um pouco do seu amor?

Inserida por kimyuna2424

"Não nos culpem por sua baixa estima, não temos nada a ver com o seu achismo."

Inserida por ricardo_a_lima

Não basta te amar ,quero acordar todos os dias ao seu lado , olhando no fundo dos seus olhos , dizendo o quanto te amo a cada segundo da minha vida.
Te Amo.

Inserida por winchesther

Cabe a cada artista brasileiro não só fazer arte em seu universo pessoal mas exercer sua cidadania cultural a partir de movimentos e politicas publicas e privadas de cultura. Pois em um momento que a nação segundo o IBGE, tem vinte e dois por cento da população com algum poder econômico constituída de aposentados com mais de sessenta anos e na sua maioria com baixo nível de escolaridade e de cultura, que são a base da remota economia familiar de grande parte da população nas grandes cidades. Por conta disto, agrava se um marasmo cruel por parte do estado cultural, gestado geralmente por não profissionais gabaritadas do setor e sim afilhados paraquedistas por indicações políticas que não conhecem, não sabem, não provem e não oferecem plataformas de oportunidades profissionais nem na educação, na arte e na cultura. Diante deste quadro caótico, o mercado de arte nacional vive um hiato, pois está bem mais para a compra de arte acadêmica e para as antiguidades do que para qualquer tipo de arte contemporânea. Este é infelizmente hoje um Brasil Cultural que eu não quero para mim.

Inserida por RicardoBarradas

Se seu conhecimento não serve para melhorar a vida de ninguém, nem a sua, então não serve pra nada.

Inserida por swamipaatrashankara

Cada pessoa tem seu valor justamente por ser como é, não por parecer ser como não é.

Inserida por ex-isto

“Já pensou hoje como queria que fosse seu futuro? Se sim, então pare, pois ele não se realiza com pensamentos e sim com atitudes.”

Inserida por Rikelme0