Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 708665 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

Não vem com rasgação de seda para o meu lado... porque não sou costureiro e nem confecciono balão...!

Inserida por laedicabral

Eu não sou aquilo que você vê, tão pouco o que acha de mim, quer me julgar? Ótimo! Mas me conheça primeiro.⁠

Inserida por joao_augusto_coura

Eu não sou a pessoa que você acha que eu sou.
Na verdade, eu nem sou a pessoa que eu acho que eu sou.
Sou uma terceira pessoa que nem você nem eu conhecemos.

Meire Moreira

Inserida por meiremoreira

Sou feliz sim. E quando não sou, finjo que sou e ninguém nota a diferença.

Inserida por meiremoreira

Não sei me arrastar. Desculpa mas eu não sei. Não consigo passar por cima do que sou para satisfazer seu desejo de grandeza...Quer se afastar, se afaste. Quer ficar, fique. Ninguém deve se sentir atado á alguém. Somos amaldiçoadamente livres. E é essa liberdade que vai nos servir de consolo quando nada mais restar. Você terá ido. Eu terei virado fumaça. E de nós vai restar a risada, abafada pelo som da chuva no pára- brisas.

Inserida por meiremoreira

Você me respira e não percebe.
Porque sou quem te dá a chance de ser mais do que é.

Inserida por meiremoreira

Eu não aceito que ninguém seja protagonista da minha vida. Ninguém nem nada. Eu sou o principal aspecto da minha vida. Eu sou a fonte da minha felicidade. Eu sou a fonte das minhas preocupações e tristezas.
Ninguém merece o primeiro lugar dentro da minha vida...
Ninguém.

Inserida por meiremoreira

⁠ SÁBIO!

(Autoria: Otávio Bernardes)

“Não sou sábio... mas, pensando bem,

tudo na vida

tem uma segunda opção”!



Otávio Bernardes

Inserida por OtavioBernardes

"Não sou nada!
E... na imensidão do meu "nada"...
Deus é "TUDO"!!⁠




Otávio Bernardes

Inserida por OtavioBernardes

⁠Na verdade, e na simplicidade que sou?. e não serei o que não posso ser. Pois o mundo se transforma, se completa,. o homem se adapta para sua sobrevivência, eu no entanto mudo para ser melhor,mudo porque o mundo exige,para a minha sobrevivência, sou o rei dessa selva. sou! Serei! E não permitirei que sombras o fusquem meu sol,Não contarei histórias, tão pouco construírei pontes sobre o deserto. Andarei ao lado daqueles que souberem o verdadeiro significado de tudo. Pois o tudo é Deus

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Digo quem sou e não direi mais nada além do que já tenho falado. Falei de você, e de mim. Falei ao seu coração, e ao meu, feliz somos hoje,no ontem e no amanhã te provarei que sou.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠De nada sou se não houver compreensão nas minhas ações. Minhas palavras são escritas e ditas por pessoas que compreenderão amplitude do pensar. Ainda não pensaram,nem compreendido foi minhas palavras ditas. O filoso escreveu por compreender a história e o mundo. O poeta escreveu poesia pois compreende o amor, os sentimentos, sempre direcionando ao caminho onde foi esquecido. O tempo está passando, o mundo se transforma, os homens mentem para si mesmo na certeza de uma verdade absoluta criada na sua mente, onde apenas a mentira prevalece. Guando me for, sei que não serei lembrado por meus passos e os caminhos que percorri. Mas minha existência ficará marcada na mente e nos corações dos homens, escrevendo na história a mudança do pensar, permitindo que cada ser humano tenha a liberdade de pensar e buscar respostas a continuar sua jornada. O homem vive por um momento e uma felicidade que imaginou desde a sua infância. O filoso e o poeta vivem para dar liberdade do pensar, liberdade para sonhar, liberdade para amar. O tempo passou para todos. Todos passaram sem deixar sua existência. Ted Willian Jacinto

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠o que sou talvez não me faça melhor.mas ser melhor me faz ser quem eu sou.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠o que sou talvez não me faça ser o melhor.mas ser o melhor me fará ser alguém melhor no futuro.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Não sou nada e não tenho nada, a única coisa que me resta nessa vida é vencer a própria ignorância.

Inserida por felipe_mateus_alessi

⁠Sou sonhador, mas com o pé no chão, sabendo que oportunidade não vem na porta da sua casa, você cria pelos seus esforços. Não existe jeito fácil!

Inserida por felipe_mateus_alessi

⁠Posso te escrever mais um poema
Sei que não sou tua insônia
talvez nem seja o teu descanso
Desejo ser o teu abrigo
Teu mais sincero desejo
Teu calor nos dias frios
Cantar a música da tua dança
Ser a flor do teu espinho
Um amigo, uma livre esperança
Você é minha saudade
Minha presente tristeza
Meu girassol amargo....
Meu doce bicho preguiça
Eu queria te dizer
o que todos poetas dizem
mas eu não sou sou poeta
sou apenas um carinha triste.
Minha mente não sabe ao certo
Mas meu peito grita
não desiste dela, insiste
Mas a dor é a pesada cruz
De quem ama e não seduz

Inserida por rai_sousa

Meu coração definitivamente não foi feito para este mundo. Sou apenas um anjo preso em um corpo corruptível. ⁠

Inserida por ArlandiaMoreira

⁠Quando me perguntam por que não sou calvinista, eis um dos inúmeros motivos: “Para aqueles que foram predestinados ao inferno, nenhuma pregação será suficiente; e para aqueles que foram predestinados ao céu, nenhuma pregação será necessária”.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Garota, se você soubesse o tanto que é amada... Ah, princesa, não ficaria triste assim! Se você soubesse a dimensão do amor de Deus por você, sua felicidade seria capaz de curar até a tristeza dos outros.

Inserida por VerbosdoVerbo