Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 708533 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

Não sou só um rostinho bonito, tenho sede de aprender, não gosto de ser induzida ao erro, preciso ser sempre o que sou, e a todo tempo, se não for assim, perco o melhor de mim,'' a minha autenticidade de mulher que sou"

Inserida por beladonilo

Vou por aí, busco pra mim o que me faz bem, não sou devedora de nada, porque as contas da solidão foram pagas pela minha liberdade, e de troco recebi a felicidade.

Inserida por beladonilo

Não sou mágico, nem mago, mas farei da tua vida uma eterna magia.

Inserida por jeffersonpaiva

Estou cansada do que a sociedade nós impõe. Gosto de ser o que sou e não do que desejam que eu seja...

Inserida por RaianiLiberdade

Não sou eu quem direi onde chegar nem são meus passos que me guiam.
Sou sempre levada por uma força maior !

Inserida por LeoniaTeixeira

Meus títulos, meu saber, não está exposto em galeria...
Não sou homem público, não sou dado ao marketing...
Sou mestre, sou professor, sou ator nesta comédia que é vida...

Inserida por rubens357

Eu não sou poeta, mais vou fazer uma poesia.
Minhas palavras tem sentido, para que busquem um dia.
Me pego restringindo pensamentos, que jogo de polpa ao vento.
Vejo-me triste, onde não a sofrimento.

Recusou meu versinho, meu versinho foi recusado.
Sinto-me tão sozinho e ainda mal amado.
Sem dramas, sem sofrimentos.
Ainda não aprendi a demonstrar meus sentimentos.

Vou aprendendo com o tempo, a quem vive meu momento.
Assim eu vou escrevendo, e pensamentos desenvolvendo.
Esperanças? A essa eu tenho.
Como quem não quer nada, vou me descrevendo.
#SemNadaPraFazerOlhaNoQueDeu *U.U*

Inserida por andressa2013

Não sou contra governo algum, sou contra qualquer domínio. Porém, o homem é tão ruim que, para haver sobrevivência um tem que dominar o outro. O homem não consegue viver e conviver em harmonia.

Inserida por lunadiprimo

Posso ser tudo, menos o que não sou.

Inserida por ReneMagalhaes

Não sou o que os outros querem sou o que me faz feliz...

Inserida por kleidyanny

~ Vivo a vida cantando, porém pássaro eu não sou, pois a maioria vive solto e eu continuo preso a seu amor.

Inserida por RuHBorges

Na verdade não sou um poeta, apenas manifesto o que vem repentinamente em meu coração.

Inserida por ElainoGarcia

Alguns ja disseram me que sou um ingrato por não estar grato pelo Caminho, pois hoje e agora, digo que estou grato porque Ele me conduz no Caminho sem eu pagar nada.

Inserida por fmutombo

Eu sou assim....
Digo o que penso, ás vezes sem pensar...digo que não gosto de determinadas coisas e quando as conheço, acabo gostando... as lágrimas sempre foram a minha maior característica, hoje estou dando espaço para os sorrisos...mas que fique claro, que não deixarei de chorar sempre que algo tocar meu ser...sou explosiva, observadora...e nessa observação toda, vou juntando, montando cada detalhe que passa diante de mim, não fazendo isso, não sou eu...sou leve, brisa, invisível, mas posso ser tempestade, forte, perceptível....Vai depender...de quem vai me encontrar e como vai ser esse encontro!!!

Inserida por Jacievan

Hoje talvez não sei quem sou
Longe de todo aquele amor..
Que deixei pra trás, que deixei pra trás..
Hoje o sol sorriu pra mim e disse que ainda não é o fim..
Pra deixar alguém, pra deixar alguém
Hoje quero amor de mais
Hoje, de ser feliz, capaz de amar alguém, de ficar tão bem..
Nada é como parece ser
Fruto do ser plantar e colher..
É saber de mais, mas de nada mais..
Hoje talvez seja bem diferente
Vejo crianças matando gente..
Tudo anormal, tudo ficou mal, talvez..
Hoje, tendo sangue nas mãos
Olhos, todos chorando
Então.. tudo se perdeu.
E o que aconteceu?
- Não Sei.
Hoje guerra é o que se vê entre dois países que querem o poder
Só querem saber em poder vencer..
Assim..
Bombas se ouviu, então hoje, guerra da nação..
Quem sorri? enfim não sei
Quem sorriu pra mim? não sei.

Inserida por Wevertonalecz

Está frio, deve ser o clima. Mais na verdade não é, sou eu mesmo. Tem algo frio dentro de mim, que me deixa mal. Algo que grita, ensurdecedor. Não consigo fazer parar, fica ainda mais frio. Chega a congelar, fica ainda pior. Será que sou eu que estou frio ou as pessoas que estão muito quentes? Não sei, não compreendo.

Inserida por olliveyra

Observando os meus relacionamentos e de outras pessoas, descobri que eu não sou o tipo de cara que vive brigando com a mulher que diz que gosta, que a trai com outra ou faz coisas ruins e ainda obtém o perdão, não! Eu faço coisas imperdoáveis, tipo me apaixonar demais!

Inserida por langervisch

Não sou adepto do “Achismo” – Então, seja assim também! Antes me perguntar que achar... ok?!

Inserida por almeida79

Sou da teoria, que tudo parte do respeito... “Respeite os outros e serás respeitado”.
Não me julgo melhor que ninguém. Sou só um grão de areia nessa imensidão de mundo, mas, que tenta a cada dia ser um ser mais bem evoluído. Procurando fazer a diferença em tempos em que a indiferença anda em alta.

Inserida por almeida79

Por enquanto eu preciso parecer que sou bom, quando eu realmente for bom, não precisarei mais parecer, eu provo!

Inserida por Thiago1987