Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 708199 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

E hoje,eu o tirei de mim. Eu não sou mais dele, da mesma forma que ele nunca foi meu.

Inserida por GiuliaMarcelle

E que foda-se a sociedade. Não vou deixar de ser quem eu sou por capricho dos outros!

Inserida por tawanesoares

Eu sou paciente, nao sei se sabes, mas o que é bom(melhor) sempre é assim mesmo, as vezes dificil, as vezes distante fisicamente...
mas o sentimento é sempre maior que caprichos, ou devaneios...
primeiramente meu coração julga o que sinto e a razão vem depois, e então entram num acordo chamado "eu e vc". Nunca tive tanta certeza no que tanto quis, quando eu falo nisso. Nessa certeza de te querer.

Inserida por darklohengrin

Sonho


Traze-me um pouco de vida,
ainda sou humano.
Alimentos coisas da alma,
que não necessitam de nada,
apenas um pouco de encanto.

Faço magica com as palavras,
essa é a realidade em que estou...
olho a vida e olho a morte,
sei que um dia já fui forte,
mas hoje não sei mais quem eu sou.

Faço desenhos com as nuvens,
um deles é um coração.
mesmo com a mente quebrada
e um corpo sem alma
cantarei minha canção.

Inserida por WilsonB

Fui planejado, sou realidade! Existia um caminho, mas não conhecia! Uma voz ecoava, mas não era intimo! Era filmado mas não sorria, fui escolhido não tinha como lutar! Sigo Teus passos, ouço Tua voz, tenho alegria, jamais vou deixar
de Te amar Jesus!

Inserida por CleandoRamos

Eu sou autoridade máxima do meu corpo e da minha mente. Não posso exigir do outro o mesmo que quero pra mim, mas posso exigir de mim um comportamento santo e assim o outro pode seguir o mesmo passo.

Inserida por jussaradevita

Agora, vejo que não sou, e se sou algo,me defino como: Vulnerável. Poetas são fortes.

Inserida por Luisvalensi

Sou um cigano, hora estou em um lugar, outrora em outro. não tenho residencia fixa... minha casa é o meu coração!

Inserida por Luisvalensi

Desistir é pros fracos, sou fraco, mais não a ponto de desistir!

Inserida por wendel086

Não sou o homem mais inteligente do mundo,mas a motivação corre em minhas veias.

Inserida por Calnandes

O que eu quero? Quero é ser feliz, não me preocupo com o futuro, sou uma eterna aprendiz.

Inserida por AlinePinheiro

Sou dona da verdade e dos pronomes possessivos. Tudo é meu, o que eu tenho, o que não tenho, o que já tive e não tenho mais.

Inserida por MarcellaFernanda

Eu sou um errante, querendo não mais errar, mais vejo que meus erros são mais certos do que seus acertos...

Inserida por DHIULIANO

E me fazem perguntas tão idiotas ...
Você é feliz ?
Eu sou feliz, só não estou feliz sempre.

Inserida por ElieneTeixeira

Não existe pudor em você
Sabemos que foi um erro... Tudo bem! Talvez vários erros
Mas não sou idiota e você também não é
Olhe! Estamos aqui novamente, no mesmo caminho
Ver a retaguarda é jogar-se no inferno
Seguir em frente é confiar Nele
Então, o que faremos?
Eu seguirei, vós fazer o que lhe vier a tona
Pois quero chegar em algum lugar
E vós queres apenas estagnar no tempo

Inserida por luizcarlosriot

Não busco perfeição. Não acredito em promessas. Não espero boas mentiras, ou boas intenções. Não sou do tipo que se ilude fácil, não tropeço duas vezes na mesma pedra. Não preciso de muito, mas quero mais. Mais beijos sinceros, abraços verdadeiros, verdades difíceis. Quero a confiança, o carinho, o apego. Quero o desapego ao medo, ao sofrimento, ao amanhã. Quero o hoje como se fosse pra sempre. Quero tudo, como quem não quer nada. E quero nada de quem não tem o que me acrescentar. Mas também quero menos. Menos problema, menos briga, menos insegurança. Quero um sábado menos cansativo e um domingo mais especial. Quero o surpreendente, o inesperado, o inesquecível. Me apego às coisas pequenas, é pra isso que eu dou valor. Uma flor, um beijo na testa, um abraço interminável, um olhar sincero, uma lua cheia. Sou assim, simples e complexa. Quero tudo e quero nada. Quero a esperança, a alegria, o amor, a felicidade. Com uma condição: que venha com você!

Inserida por normaleal

Solteiro sim sozinho nunca, tô casado mais não tô morto, tenho namorada mais sou descompromissado, sou casado mais temos um relacionamento moderno (acredite, eu já ouvi essa). Hoje em dia são tantas as definições para se estar comprometido ou não que chega a ser estranho mas o que chama a atenção mesmo é a impressão de que todo mundo está disponível.
Grande parte dos relacionamentos (não faço idéia da percentagem) acabam por causa de uma traição e/ou motivos ligados a ela.

Estou sozinha sim e solteira também ou vice versa...
Me mantenho assim por opção própria, pois meu último relacionamento foi bem desgastante e não dependo de outra pessoa pra me fazer feliz ou para criar qualquer tipo de expectativa em torno disso, não preciso 'dividir' minha vida e nem acrescentar ninguém a ela (soa à egoísmo mas é amor-próprio), não preciso me privar de nada porque não teria pensamentos do tipo: 'se ele não for melhor não ir sozinha mesmo querendo muito para não desagradar' (eu abrindo mão de algo que gostaria de fazer porque o namorado ausente não poderia ir e acaba surgindo aquela preocupação inútil do quão resprovável seria se você fosse sozinha)... enfim estando só não se tem esses pensamentos nonsense, tem a oportunidade de se conhecer melhor, aproveitar as coisas que realmente gosta de fazer, planejar viagens e oportunidades que talvez não teria se estivesse com 'alguém'.

Ter um relacionamento nos dias de hoje é muito complicado, porque com o tempo as pessoas praticaram o cinismo e a falsidade (diga-se mentira) de uma certa forma que faz parte de nossa rotina. As pessoas mentem, traem, enganam e voltam a mentir todos os dias. Graças a DEUS não todas ao mesmo tempo. Mas elas agem assim... algumas com uma facilidade e desenvoltura assustadora.
Já ouviu pessoalmente uma pessoa que tem FÉ falar de DEUS? É natural, a pessoa não se esforça para parecer convincente, ela poderia te falar sobre esse assunto durante horas (assim como algumas testemunhas de Jeová). Porém o que se vê o tempo todo é gente falando sobre o que não sabem, não entendem ou fazem idéia.

Falam sobre Deus, sobre fé e sentimentos que nunca sentiram e nem sabem como seria, dizem coisas como 'eu te amo', 'confie em mim', 'estou com saudades', 'quer casar comigo?' com a rapidez e sinceridade de um robô.
Criaram e estamos criando pessoas de um egoísmo ímpar, de uma frieza surpreendente, psicopatas cruéis que assustariam até Charles Manson.
Me pergunto o tempo todo como chegamos a esse ponto? Quando foi que as pessoas começaram a ser cúmplices da impunidade? Porque nos tornamos tão desleais e infiéis as novas convicções? Como ficamos tão egoístas?
Perguntas negativas... respostas complexas.

SEJA FELIZ, todos tem esse direito, mas não baseie sua felicidade em um outro alguém porque ele é um ser humano assim como você e uma hora ou outra vai mentir ou omitir coisas, e essas 'coisas' podem ou não afetar sua vida; por isso melhor fazer planos com os pés no chão, não dar um passo maior que a perna e ter sempre uma opção (Plano B).
Talvez seguindo todas essas recomendações se evite sentimentos como desilusão, decepção e desgosto.
TALVEZ!

Inserida por KelyOliveira

Não se confunda com minha aparência, eu sou um personagem e eu estou em cena.

Inserida por DiegoLimaFotografia

Prato frio...


Você não faz idéia de quem sou não sabe nada a meu respeito.
Não conhece o meu coração, você não imagina o quanto eu posso ser cruel. Seria muita sorte sua, se por algum momento você pudesse sentir o que eu sinto. Poderia se considerar um cara sortudo de verdade se soubesse o que estou pensado agora.
Mas lamentavelmente você não me conhece, não passa por um segundo sequer pela sua cabeça de quem sou eu, não conhece minha vida, não sabe nada sobre o que eu gosto o que desejo ter.
Tenho tanta vergonha de mim, que tenho ânsia de vômito quando me lembro da sua cara se fazendo de rogado pra tentar me convencer desse seu amor fajuto.
Como pude ter me deixado enganar tanto, talvez eu não conheça você, quem sabe se de fato você existe.
Mas minha memória não falha meu amor, e eu se bem, exatamente em qual momento você me fez passar por imbecil, lembro do seu sorriso de deboche rindo da minha dor, e você não faz idéia da minha vingança, você não sabe com quem está lidando, não me conhece nem de nome.
Foi no instante em que me enganei achando que aí dentro desse corpo batia um coração, mal sabia eu que era uma pedra de gelo embrulhada em papel de presente, dos que tem a embalagem mais bela, e enganam direitinho a gente.
Você não faz idéia de quem sou eu. Você não faz a mínima do quanto eu posso ser cruel, meu amor o jogo virou e você é grande perdedor.
Quem sabe assim você poderia se livrar da minha ira, do meu ódio, mas lamento informar, sua sina está marcada, porque você não faz idéia do quanto eu posso ser cruel, portanto comece a rezar peça socorro do céu porque você vai desejar nunca ter me conhecido, vai implorar pra não ter nascido, vai desejar nunca ter vivido. Tudo porque você arrancou de mim, o que mais valia à pena, tirou meu bem mais valioso, você arrancou de dentro de mim o meu coração, e vai me pagar sem perdão, tudo porque você não faz idéia do quanto eu posso ser cruel.

Inserida por erwelley

Eu pareço de ferro, mas só pareço, não sou. Eu sou discreta, isso é fato, também não gosto que pessoas do ambiente exterior tenham acesso ao meu intimo, não no mal sentido, mas meu intimo em questões sentimentais, pensamentos e opiniões, cujo elas não precisam saber, pois de nada acrescentará em suas vidas.
Por alguma razão que eu infelizmente desconheço, eu acordei sentindo saudade, eu acordei sentindo uma necessidade absurda de te abraçar tão forte que nós ficaríamos grudados para sempre. Sentia tanta saudade que sua voz soou feito música cantada por um coral de anjos em meus ouvidos, poucos segundos fizeram a minha tarde valer a pena, sentia tanta saudade que me transportei para perto de você em quase todos os momentos do dia, eu quis chorar de saudade, de uma saudade que eu ainda não descobri exatamente do que era. Quis sorrir enquanto descobria que acordei te amando ainda mais, quis mudar o universo de lugar, bagunçar tudo só pra ver se no meio dessa bagunça, você cairia perto de mim.
Que mude tudo, que mude o mundo, que mudem as pessoas, que mudem o infinito, que mudem até o inferno, mas nada muda o amor que eu sinto por você.
Por que dói tanto quando eu penso em te perder? Por que essa vontade de chorar quando eu imagino UM dia sem você? Por que será que eu te amo tanto? Por que será que você está projetado em todos os meus planos?
Eu não faço a menor idéia de como responder a essas perguntas, e acho que não pretendo saber a resposta, caso ela exista, a única coisa que eu quero saber sempre é como eu farei você absurdamente feliz, enquanto você me deixar fazer parte da sua vida. Posso não ser perfeita, tenho erros e defeitos, talvez até irremediáveis, (e me desculpe por eles, eu até tento mudar, mas preciso da sua ajuda e da sua paciência), mas eu te amo. Eu te amo tanto que faria qualquer coisa para te ver feliz, eu te amo tanto que não sei fazer outra coisa além de pensar em você, e te amar é o que eu faço de melhor, Obrigada, amor. Obrigada por fazer tudo o que você faz na minha vida, por virar tudo de cabeça pra baixo e me fazer tão feliz como só você me faz.

Inserida por brubessa