Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 708188 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

Sou esse tipo de pessoa:
Me use,mas não abuse
Me tenha,mas não me empenha
Me pegue mas não se entregue.

Inserida por Vitorferraz12

"Reconheço que não sou juíza mas julgo minhas ações".

Inserida por CristianaMunhao

Não sou poeta,poetinha
Mas faço versos
Que te encantam
Versos que desenham:
O teu jeito de me envolver
O teu jeito de me olhar
Tua boca a desejar
A minha boca a devorar você

Inserida por HannaLessa

Não sou como Anselmo para querer curtição, nem zona5 para te dar uma falída, direi como yuri da cunha que tu és o meu amor. Não te trairei para tu querer bola para frente como diz Ary, concordo com a Edmasia que eu sou o tal e também não duvido com a Bruna Tatiana és o meu tudo, as vezes penso que não existes como cantou Kid Mc, so tu és o meu amor assim como os Kalibrado, eu te amarei ate que a morte nos sepere. Levarei te Ao Ceu Para Conhecer Meu Irmão Cristo.

Inserida por EuRitaCapiquila

EU SOU MULHER!
.
Sou uma mulher, que não irá te iludir que és o primeiro! Mas que com certeza te colocará acima dos outros que conheci
Sou mulher, vinda de outros braços e de outros amores, mas que por livre vontade, te escolheu
Sou alguém que já sentiu avassaladoras paixões, e à elas se entregou de corpo e alma, mas que guardou folego ainda para purificar-se profanando-se em ti...
pois no cerne de uma mulher sempre existirá caminhos não explorados e, a descoberta deles confio em tuas mãos
Sou mulher, e quando surpreendida pelas lembranças do passado, encontro segurança no que sinto por ti
Sou mulher que quando envolvida nos desejos que em mim despertas, não me condeno por navegar em recordações de outros homens! Eles são como fotos esmaecidas, diante da paisagem real que tu representas em minha vida
Sou assim, mulher sem culpas, sem medos e sem remorsos, porque acima de tudo sou uma nova mulher, que nasceu quando te conheci.

Inserida por odairflores

Não sou chegada a esse negócio de etiqueta, tudo certinho...me sinto presa, me sufoca...prefiro pés na areia, olhos no mar...sou meio pássaro, cigana...me fascina o fora do lugar.

Inserida por LeoniaTeixeira

"Eu sou progressista e não agressiva"
(The black swan of the future)

- Não limite a sua ambição! - Finalmente encontro algo que realmente seja "representado". Diante desse mercado "comercial musical", me senti feliz com o tapa na cara, (dito popularmente conhecido) que eu acabo de levar. Finalmente algo que tenha sentido aos meus ouvidos, eles se conectaram com a minha mente e me fizeram pensar!
- O futuro? - Sim, assusta o presente, dos presentes, Viktoria Modesta, não fora nem um pouco "modesta" com a sua visão quase que explosiva ao se deparar com a situação, acredito eu, mais difícil do ser humano. Se readaptar a uma nova vida ou ao desconhecido e invisível mundo "mecânico" para os hipócritas. - Afinal, o que hoje em dia não é mecânico? - Somos partes de um sistema privado e mal redirecionado.
Não há "desaculturado" o bastante, que não perceba a falha no sistema cerebral humano, sim, "o preconceito", seja ele por classe, cor, sexualidade, e sim, "deficiência". Palavra de peso, que só atinge pessoas que convivem com a mesma, em suas próprias casas.
- Então, esse será o futuro?
O fabuloso destino de pessoas sem cérebros?! - Lutando por algo vazio, que acalentam a alma pequena, que as façam apenas enxergar o que elas querem ver. Nesse grande mundo girante, tenho visto muitas coisas... Mas a pior deficiência é a visual, de pessoas que não enxergam a realidade aplicada a uma nação mecânica.
Mas... Saindo do sistema burocrático, e voltando a modéstia de uma não "modesta vitória". Viktoria, nascida em 27 de Fevereiro de 1987, nasceu na Letônia, Reino Unido, devido a uma negligência médica, sua infância fora roubada, passando parte dela, em um quarto hospitalar, ao longo de sua jovialidade enfrentou em seu currículo da vida, em torno de Vinte Cirurgias, das quais não tiveram o sucesso esperado, até que para o espanto familiar e também de seus cuidadores, aos seus Vinte anos, Viktoria Modesta Moskalova, decidiu amputar a sua perna esquerda, e dar por findar, o seu sofrimento e futuras complicações. Modelo, cantora e muito “positiva”, que consiga emplacar seus dons visionários, que seja através de sua modelagem ou de seu som que fora lançado em 12 de Dezembro de 2014, com pouco mais de 4 milhões de acesso, essa jovem vencedora como diz seu nome, a qual me lembra o futurístico mundo particular de um "Cisne Negro". Continue com os seu "I'm the pro"... E altere a visão de quem merece ser alterada.
Na realidade de cada um em que se aplica, que sirva de exemplo, essa visão magnifica em renascer onde tudo parece morrer.
Que pessoas tenham suas opiniões, mas que saibam mudar antes de se enterrarem em seus próprios conceitos.

Inserida por tatyanenicklas

Convivo com a maldade, mas não me contamino, até porque sou feita de amor e tenho o dom de espalhar somente o bem.

Inserida por Romanholi81

Se sou louco?
Náo, magina, apenas náo sou normal, só isso.

Inserida por janicelio

Gosto mais da verdade quando sou eu que a descubro e não quando me esfregam na cara ((*_*))

Inserida por Claybom

Sou do tipo que entende o silêncio como: "não me importo" e a ausência como desistência."

Inserida por HumbertoOliveira

Não sou apenas minha opinião política.

Inserida por advnery

O nosso amor é lindo como o céu, não preciso de outra com você eu sou fiel.

Inserida por mcbrotinho

Sem a minha consciência eu não seria detentora de um único erro; tendo consciência, sou a proprietária exclusiva da pluralidade dos meus atos de errar.

Inserida por luiselza

Eu sou estranhamente feliz.
E muito feliz por não ser feliz.
A felicidade é um estado egoísta de estar no mundo.

Inserida por KarlaMello

E dela não quero nada demais, porque pouco não é dela, mais sou sincero, sem ela nunca vivi, não vivo e não vou viver, ela se cravou e sentou em mim, e estou aqui, agarrando os bom momentos, fazendo disso felicidade, e à dela não corresponder com os nossos planos, tão pequenos mais feitos entre nós, nos momentos mais íntimos de amor, e saudade guardo todo dia quando não a vejo, quando não a beijo, quando não a sinto, aqui bem perto de mim.

Poemas já não sei se consigo escrever, mesmo sendo todo saudade e solidão. Sem ela aqui tudo ficou vazio, nem o pingo da torneira cai mais com saudade das manhãs quentes de amor da gente, e do nosso amor no banheiro. Feito cobra cega sou bicho sem luz, vou apenas pelos sentidos, amor.

Inserida por gabrieelsm

Eis um universo tão imenso que eu estou perdido nele. Não sei mais onde estou. Eu sou apenas nada. Nosso mundo é aterrorizante em sua insignificância.

Bernard Fontenelle
FONTENELLE, B. Conversations with a Lady on the Plurality of Worlds or Etretiens sur la Pluralité des Mondes, 1686
...Mais
Inserida por pensador

Sou pratica
Utópica.
Tenho paciência curta.
Sou direta.
Decisiva.
Não me nego.
Apenas me entrego.
Sou uma incógnita.
Sou bem assim...
Doa a quem doer
Sou simplesmente Eu

Inserida por HannaLessa

Masculino singular

Se quiseres dormir,
Não sou o sono,
Nem tão pouco a cama.
Procure outro lugar.

Se quiseres despertar,
Sou o despertar.
Masculino singular,
Louco pra te acarinhar.

Se quiseres amar
Venha me encantar.
E em mim pra sempre
Poderás ficar.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Sou louco'e ninguém pode me fazer normal porque; não sou do tipo aceita e cumpri sou do tipo pego e faço de meu jeito.

Inserida por michaeljhemerson