Nao sou seu Quase Amigo e
Sou apenas um perdido nessa imensidão de cintilantes estrelas. E não mais um a ser moldado pela sociedade.
Agradeço a Deus pelo passado por me lembrar quem eu não sou mais. Agradeço a Deus pelo presente por me lembrar de quem eu sou. Agradeço a Deus pelo futuro por me lembrar quem eu posso me tornar.
Eu sou mulher
é quero respeito
como qualquer
outro quer.
Não quero descriminação
mas quero respeito, então,
eu sou mulher de bom coração.
Já fui trancafiada
é até enforcada,
mas tenho o direito
de ser amada.
Dia 8 é um dia
de muita alegria.
Onde sou homenageada
e também lisonjeada.
Muito obrigada
pela chance de
ser honrada
e revigorada.
Eu só posso ser a partir do não ser como eu sou, pois se fôssemos todos iguais seríamos reduzidos a massas humanas bípedes a nascer, procriar e morrer.
Eu simplesmente não sei quem eu sou. Eu não sei por quê eu existo. E não tenho muita certeza de ter tempo para descobrir.
“Eu sou a verdade inquestionável da condição humana, sou o que não se omite nem na hora de mentir, sou o verídico por trás do fake, e a dúvida que há na certeza, sou o sol tampado com a peneira, e aquele que se esconde do farol com o capuz, sou a consciência daqueles que me detém, e o caráter dos que o possuem, eu sou o que só você pode dizer, mesmo sendo o único a não saber quem sou...”
Aqueles olhos brilhantes me penetram tão profundamente que já não sei mais quem sou. Não sei onde estou, perco a fala e a face se enrubesce. Desço os olhos e encontro o sorriso mais largo e perfeito do mundo e de repente me encontro, mesmo que me perdendo em sua boca.
Me desculpa, mas eu não leio originais, não. Nem faço leitura crítica.
Eu sou escritora, não leitora beta.
Eu não leio originais.
As vezes penso em não-ser
Quisera pois ser o que não-sou
Desconstruir...
Fuir ao Nada
Eterna condenação dos deuses
Eu não sei, porque eu tenho que ser a sua felicidade
Não sou a sua projeção, você é que se baste
Meu bem, amor assim eu quero é longe de mim
Eu sou errado e pra você eu não mereço, entendo
Por causa disso você acha que eu sou sem sentimento
Sou novo, mas eu tenho muita dor guardada aqui dentro
Por você eu tento mudar, mas você nunca tá vendo
Porque nasci assim?
Porque não sou diferente?
Porque não sou bonita?
Tem perguntas que a gente queria respostas.
Mas não podemos exigir respostas.
Não tem ninguém para responder.
Será se existe amor?
Será se somos seres vivos?
Será o que a gente é?
Tantas perguntas sem respostas.
Tantas curiosidades sobre nós.
Será se eu sou eu?
Não sou amiga do “talvez”, pois ele não resulta em nenhuma ação concreta – não existe avanço nem descarte. Melhor calar.
Eu sou feita de carne e não de vidro. Na maioria das vezes sou tristeza dentro de um sorriso. Muitas vezes meu silêncio é incompreendido. Alguns momentos da vida já fui mistérios indecifrável. Quantas vezes fui a própria saudade magoada por palavras que não podiam ser mais retiradas.
Sei que não sou santo ,mas oro pra Deus me guiar porque asim comu os pasaros voa no vento ,no laso da maldade eu poso escapar na vida real eu sou o pasaro, e o vento e tudo aquilo que pode matar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
