Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 704693 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

Doce Carícia...

Pele macia,
Quase vento,
Brisa, momento...

Inserida por FrancismarPLeal

"Quarenta e um dias, quarenta noites, e em quase vinte anos nunca pensei que meu melhor banho seria vestindo essa farda. Não tem nada a ver com beleza. A palavra certa é "orgulho". Entrei bicho e saí militar. Entrei civil e saí civilizada. Hoje entendo o porquê da diferença, mas que fique claro o fato de que ninguém é melhor, é só um estilo de vida. Depois de quarenta e um dias e quarenta noites, em quase vinte anos de vida, descobri que lutar é saber sentir dor, dor não é só pra quem sente, ou causa, mas também pra quem assiste. Sua coragem requer determinação, e determinação lembra sonho. Sonho que me faz querer ir à luta, e começar tudo outra vez. O cansaço pode tirar o meu humor. O sono pode dificultar minha vontade de sustentar o ânimo. A responsabilidade pode até tentar me fazer acreditar na incapacidade. Mas a farda traz o sorriso de volta. Quarenta e um dias se passaram. Quarenta noites mal dormidas ficaram pra trás. E depois de quase vinte anos percebi que o meu lugar sempre foi aqui"

Inserida por KarlaMoreno

A EDUCADORA


Lá, entre aquelas quatro paredes
Da sala fria, quase informal
Que a vida absorvo, com sede
Sentindo-me quase imortal

Se o conteúdo, agora, detenho
O transfiro em empenho total
Pois na troca com eles é que obtenho
O ensino completo e real

Professora, mestra ou educadora
Não importa o termo, afinal
Ensinando também sou sonhadora

Desperto o sonho, a aspiração individual
Em cada aluno, enquanto semeadora
Colho a magia do conhecimento ideal!

Inserida por siomarareisteixeira

Nunca é uma palavra muito longa,quase é uma palavra incompleta e amor,bom é o que eu sinto por você !!!

Inserida por Isabellas213

Solidão

Tem horas que é a única coisa que quero, e quase todo dia tem alguma hora que é essa hora. Nas últimas semanas, foram incontáveis horas à beira-mar, até passar a vontade.

Inserida por gabipinho

As vezes nossas mente voa em um mundo
que nimguém conhece, um mundo
que quase nimguém foi antes, só aquelas
pessoas que sabem o poder de um pensamento
e sabe que a nossa mente é um grande mundo
para nos basta saber cultivar ela e vamos ter
a melhor mente sempre e os melhores pensamentos!
Pense Nisso

Inserida por April

“O ‘colo’ que a família representava, está quase em extinção. Para compensar a ausência desse calor humano, o homem se fez máquina a si mesmo.” (18/10/09)

Inserida por soniacosta

São bonitos juntos. Um doce de olhar. Quase cintilam. O bonito de dentro de um, estimulando o bonito de fora do outro. E vice-versa.

Inserida por DayannaOliveira

Observei tudo o que poderia observar até o atual momento. O Universo quase me levou ao colapso, porém o que mais me agradou foi a fome que senti quando analisei o pouco que pude da sabedoria.

Inserida por Torsh

O melhor de uma cronica, é que de alguma forma participamos de pequenos pedacinho da vida quase-privada do objeto da nossa atenção.Viva ao livre arbítrio, mas nos tempos atuais sem nenhuma privacidade.

Inserida por FabianaOliveira

Eu tive um quase amor mais cedo que você, e ele quase me deixou entrar por completo, quando tudo parecia finalmente dar certo, pronto, ele se tranca e eu saí. Tchau, quase amor. E veio você, que tem um jeito desse antigo menino, que vai e volta, que eu nunca sei como você está e eu tento adivinhar tudo que acontece aos poucos. Eu sempre acreditei em todos os meninos que eu pudesse um dia gostar, acreditar que finalmente, graças a Deus, eu iria ter a chance de ser feliz realmente. Não teria sorrisos pelas metades nem abraços superficiais.

Inserida por LaylaPeres

Tentar compreender o homem é como montar um 'quebra-cabeça' incompleto. No máximo, chegaremos quase lá. Ainda assim, vale a pena!

Inserida por K.Novartes

Continuar a viver sem acreditar em quase nada é tão angustiante.

Inserida por NataliaMadeira

Para quem consegue o quase impossível, o possível é viável!

Inserida por alehgria

Tenho uma predisposição para coisas difíceis incompreensível. Pensei em quase todas as razões para isso. Pensei, porque será mais fácil morrer e difícil viver, fácil perder e difícil ganhar, fácil odiar e difícil amar, fácil viver sem pensar e difícil viver pensando, fácil perder uma pessoa querida e difícil conquistá-la, fácil conviver e difícil calar-se, fácil entristecer e difícil alegrar, fácil julgar e difícil refletir, fácil contar segredo e difícil mantê-lo, fácil ditar regras e difícil segui-las, fácil fazer o mal e difícil fazer o bem,e assim continua, tudo que ruim, mal, errado sempre será fácil e o que bom, prazeroso, verdadeiro será difícil.Pensei, que pode ser por ter que usar mais capacidade para lidar com situação,pensar, refletir, compreender, duvidar, entender, enfim talvez pode parecer que gosto mais das consequências do que do difícil. Mas acho que pararei de pensar sobre isso, pois se é muito difícil entender esta minha predisposição, isto é, que tenho uma predisposição para esta predisposição, se chegar a uma conclusão e descomplicar...

Inserida por DiegoFlorentino

Sonho quase adormecido

Quase é consciência
Quase é elevação

Lúcido devaneio

Nele pode tudo

Cria
Mata
Sente
É

Como dança
Ora leva
Ora levam-no

Profetiza
Quase decide
Por vezes
Do controle escapa

Criatura
Avivou-se
Ganhou nariz
Desvencilhou-se

Rende-se o autor
Habituado a tal audácia

Levemente
Permite-se levar

Deita
Deixa
Sonha
Dorme

Acorda, então
Ideias em turbilhão...
Será intuição?

Inserida por camilachaves

Te ouvir é majestoso
entender-te e quase ser um
semi-deus.
Manter sua atenção
e ser comtemplado com a dadiva
de estar em teu pensamento.
Um segundo do teu toque revitaliza
o esperito
e acalenta a alma.
Enchergar com você
e saber da certeza do amanhã.
Muitos procuram maravilhas,
eu procuro você!
Semi-deus, que reluz e comfunde.

Inserida por Fredsonn

Tudo é relativo a algo que depende do contexto. E, sinto lhe informar, quase sempre o contexto é instável.

Inserida por gkbsa

Uma qualidade quando ela é fotografada é sua beleza quase sobrenatural

Inserida por aimonroe

As maior coragem que se pode mostrar para estar com quem se ama, habita onde quase ninguem consegue ver. Dentro de si mesmo.

Inserida por Josma