Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 704009 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

⁠O tempo cura quase tudo
e o que ele não curar, eu faço questão de esquecer...
Pra não deixar de viver
coisas boas que estão pra acontecer

Inserida por rafadiogenes

⁠A vida do policial.
Eu fiquei quase dois anos estudando pra passar no concurso da polícia. Não ia em festa me divertir, não bebia, não ia no carnaval, nem festa de exposições. Não namorava, não passava noites em claro na rua. Nem em festa de réveillon eu ia pra poder estudar.
Consegui passar. E agora, 19 anos depois, as duas coisas que mudaram foi que eu não estudo mais e já passo as noites em claro.

Inserida por tom_nascimento

⁠⁠⁠⁠Quase ninguém está se importando com suas dores. Então não se importe com as dores de quase ninguém. Isso fica evidente quando você estiver sentindo dor. Fica evidente também quem é "quase ninguém".

Inserida por KLEANDERSON

⁠⁠Quem tinha poder quase sempre buscava se manter nele,fazendo as classes mais baixas não aprenderem e não conseguissem chegar ao conhecimento.
Pois uma pessoa sem conhecimento e mais fácil prós poderosos manipularem em prol dos seus objetivos.

Inserida por Plattinno

⁠Não pare por ser criticado, quase sempre, quem te critica está abaixo de você, já quem está acima, acredita e o incentiva pois ele já passou por isso.

Inserida por JhonyOliver

⁠Poesia não é fácil
transferir para o papel as emoções mais profundas
É quase impossível Sem derramar uma lágrima.
Às vezes me pergunto o que te fiz?
Porque essa atitude de ir embora?
Me dediquei tanto a você quantos sonhos tive com você.
E você não me notou
Que medo tens de Amar?
Mas eu confio em Deus estou com minha consciência limpa sei que procurei te fazer feliz de todas as maneiras.
Dei atenção
Me preocupei com você e você não me notou..
Confia em Deus em todas os aspectos é o que eu digo para você.
Eu me importo com você por mim eu não te abandonaria nunca
Te amo..

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Vivenciar e ter experimentado quase que um pouco de tudo nesta vida, não nos torna e nem nos faz experientes; se não sabermos como agir diante de algumas situações aonde erramos no passado.

Inserida por RicardoBaeta

⁠John Wesley em defesa dos Animais quase 300 anos antes de se pensar nisso.
Embora não fosse comum no seu tempo (século 18), nem mesmo entre os Avivalistas, John Wesley combatia não somente a escravidão, mas também a riqueza desnecessária, além de criar bancos de empréstimos sem juros aos pobres, lutar pelas condições de humanidade dos presos e possibilitar mulheres pregarem. Wesley, proveitosamente, também preocupava-se com o bem-estar dos animais. A dissertação de mestrado dele, inclusive, foi sobre a vida dos animais. Em muitas de suas citações sobre os animais, Wesley escreveu:
“Sejam misericordiosos para com vossos animais. Não apenas andeis moderadamente, mas assegurai-vos dos vossos próprios olhos de que vossos cavalos sejam escovados, alimentados e recolhidos”.
Também em seu famoso sermão intitulado “A libertação Geral” (Sermão 60), pregado em 30 de novembro de 1781, Wesley nos dá um vislumbre de como Deus restaurará todas as criaturas inferiores que por aqui viveram e sofreram injustamente por causa do pecado humano.
Wesley e a primeira geração de Metodista estavam séculos a frente do seu tempo.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Nos dias de hoje, uns não pensam quase nada e outros não pensam nada, e quem ainda pensa é conotado como revolucionário.

Inserida por Francisco1990

⁠"Não sei"... É quase sempre um NÃO.
"Talvez"... Também é quase um sempre NÃO.
"Acho que não"... é NÃO.
"Vou pensar"... é NÃO.
"Quem sabe"... é NÃO.
Aprenda: Se não for SIM, é NÃO.

Inserida por VerbosdoVerbo

Anoto frases soltas
Quase todos os dias
As vezes, não sai nada
Outras vezes, sai poesia
Todas guardadas
Num bloco de notas
Um dia, quem sabe
Junto tudo e sai um livro
Ou pra variar, sai melodia.

Inserida por sayminha

⁠Muitas coisas te levantam pela manhã, e quase sempre não é a dádiva dos primeiros raios solares.

Inserida por JBGregorioJr

⁠Uma criança não consegue viver sem seus pais.
Um adulto quase sempre é obrigado a viver sem seus pais, mesmo sem conseguir.

Inserida por Peter2008

⁠O dinheiro não resolve todos os seus problemas, mas te ajuda em quase todos!

Inserida por marlongaldas

⁠"Políticos que pensam só nos próprios interesses não servem para (quase) nada."

Inserida por TallisonFerreira

⁠O amor romântico não serve para quase nada, pois acaba quando menos se espera, por qualquer motivo. O verdadeiro amor entre seres de sexo distinto é aquele que se funda na admiração e consideração pela pessoa amada.

Inserida por JCassais

As coisas saem do nosso controle quase que sempre , mas tenha uma certeza…Deus não perde o controle das situações, os seus olhos estão vendo tudo e ele nunca nos deixa sem amparo.

Inserida por eutrajanojuliana

⁠De ontem eu quase já não me lembro mais…
O tempo passou e foi levando tudo embora, como as ondas que arrastam para o mar a areia da praia…
Ah tempo! Meu bom e velho tempo…

Inserida por Lu_Correia

Infelizmente o amor se tornou tão volúvel que não se pode esperar quase nada dele, viver sozinho não é bom, se possivel ter ao lado quem te valorize com qualidades e defeitos, e queira fazer planos.
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Não saber o que se espera da vida pode ser um falso dilema, uma justificativa de si para si. Quase sempre, sabemos sim, intuitiva e racionalmente, o que queremos e devemos fazer. Não fazemos por comodismo ou covardia. Sempre haverá uma boa desculpa para não fazer o que precisa ser feito.

Inserida por jose_carlos_fineis