Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 703925 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

Tenho medo. Tenho medo de ter medo e medo de não ter. Tenho medo de tudo ou quase tudo. Tenho medo de vencer meus medos e ficar sem nada.

Inserida por PatriciaMarasca

Dormir é quase que uma anestesia... se não fosse os sonhos!

Inserida por Gabiantunes

*Não, eu não desisti você que não está entendendo o meu modo de tentar (nem precisa).

*É quase que impossível entender o seu modo de pensar sobre nós , é quase impossível acreditar que não há Amor.

*Recomeçar já não é uma tarefa difícil quando se refere a nos dois.

*Agora que estou superando sua falta você vem me dizer que não consegue viver sem mim. É tarde demais pra isso.

Inserida por grazielaxavier

Eu estou bem,
não estou pensando...
quase também não respirando.

Inserida por LineePereira

Estamos quase que perdidos se não formos ainda salvos.

Inserida por larissasardagna

A PRIMEIRA TARDE NO PARQUE

São quase meia noite de um sábado chuvoso e eu não consigo parar de andar pela casa pensando nela. Quando nos vimos pela primeira vez naquela tarde no parque, foi um momento mágico, único e singelo, tudo isso ao mesmo tempo. Começamos a nos falar por acaso e logo bateu aquela empatia gostosa. Você bem tímida e eu muito mais, quase não nos tocamos nesse primeiro encontro. Passamos a tarde toda sentados naquele banco debaixo daquela árvore enorme que mal dava pra ver seu pico. Eu falava olhando pra baixo e quando via que você não estava olhando eu te admirava, até que você se virou de repente e eu, fiquei totalmente sem jeito. Encaramo-nos por alguns minutos sem desviar a atenção pra nenhum lado, e logo em seguida veio aquele sorriso bobo de ambos, após esses sorrisos nos abraçamos e ficamos conversando abraçados. Eu a retirei de meus braços e a envolvi com um beijo inesperado que nem eu mesmo estava programando de fazer tal ação naquele momento. Foi espontâneo, totalmente. Ela me empurrou e disse: - Menino, que foi isso em? E continuamos. Após pararmos de nos beijar, ela perguntou se a partir desse beijo poderia começar algo ou se mudaria algo. Eu ligeiramente respondi: - Já mudou tudo a partir do momento que lhe vi. Ela ficou estagnada e com os olhos arregalados me olhando, logo em seguida me deu um abraço forte e voltamos a conversar. Eram quase 20 horas e o parque já ia fechar. Fomos andando até a saída e chegando lá ela me abraça mais uma vez e me beija. Eu fico surpreso, mas continuo. Fiquei esperando o pai dela vir busca-la, sentamos na calçada em frente ao parque e ficamos admirando a luz do luar e de repente passa uma estrela cadente e do nada os dois ao mesmo tempo falam em um tom meio baixo: - Te quero para sempre. Um olha para o outro com um sorrisão estampado no rosto, ela escora a cabeça no meu ombro e continuamos admirando o luar. O pai dela chega e eu dou boa noite ao senhor e abraço-a e me despeço. Ela vai embora com aquele sorriso maravilhoso e eu? Eu vou andando pelas ruas como uma criança que tivesse acabado de dar seu primeiro beijo. Chego ao ponto de ônibus e logo vem o que eu vou pegar, sento do lado da janela e começo a refletir e cochilo. Fico sonhando com aquele sorriso dela que abrilhanta a maior escuridão existente, e vou cochilando feliz por ela, por mim e por nós.

Inserida por cleytonfernando

Os melhores momentos são aqueles quase não planejados, quase ninguém soube e Deus preparou ao olhos de quem não viu nem ouvidos ouviram!

Inserida por Marci24041990

eternidade

para os estóicos o tempo não era
a mera caravana dos sucessos,
essa aventura quase sempre sem sentido
no rumo da anti-Canaã,
a terra onde não há qualquer Moisés
extravagando no Deserto dos Sinais
existe assim um outro tempo, imóvel,
no qual paira a palavra impronunciada,
o mito, sendo tudo e nada,
e idéias como flores ainda à espera
de outra Era ou só da primavera
e da decifração posterior
em suma, se os estóicos não criaram
um sistema solar irresistível
capaz de orientar a órbita dos astros
e as caravelas do conquistador,
em troca talvez tenham inventado
a melhor metáfora do amor

Geraldo Carneiro
Lira dos Cinqüent'anos, Relume-Dumará, 2000
Inserida por pensador

Quase tive a certeza de que era um anjo...
Não tinha asas, mas carregava flores.

Inserida por jonattam

E como o dia reinicia pela manhã, a vida recomeça todos os dias, com quase tudo igual, a não ser aquelas coisas que você tenha a coragem pra mudar, se não gostou do ontem reinicie diferente, se foi tudo maravilhoso, mete o pé, tá na hora, siga em frente!

Inserida por CleonioDourado

Eu já tinha mais do que a minha cota de participações em experiências de quase morte; não era algo a que uma pessoa se acostume.

Inserida por pensador

"A Bíblia diz, Adão e Eva não conheciam o mal, até provarem do fruto proibido.
Quase todas as crenças contam uma história sobre como tudo começou.
Se nós acreditarmos se tratar de almas infelizes, o próprio diabo, ou do diabo interior, todos nós, cedo ou tarde, ficaremos cara a cara com o mal.
Mas eu acho que precisamos conhecer o mal, porque apesar de todo o sofrimento que ele nos trás, isso nos leva a fazer o bem. Sem o mal, como nós poderíamos desenvolver nossas características humanas únicas? A capacidade de expressar a bondade, a misericórdia e o perdão?"

Inserida por Doegue

Não esperem sorrisos meus pra quem não me agrada. Quase tudo de mim são verdades, o que sobra são segredos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Nem acredito
Eu quase ja nem sinto
Não minto!
Meu sonho realizou-se
Em uma dama transformou-se
Que sorte, que sorte...
O amor é coisa boa
Amar hoje em dia é raro
E quem não ama paga caro
Ame, ou ficará atoa.

Inserida por Poetamiranda

A leitura serviu-me de companheira
nos tempos em que quase nada mais havia...
Hoje eu vejo que não poderia ter tido
melhor companhia.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

-Você é muda? Porque quase não fala né?
-Não eu falo sim, mas com você não.

Inserida por Nathysays

"Ser jovem,pobre,negro e não ser de esquerda e quase uma negação de raça"

Inserida por AlanLira

Já não é tempo de desesperos. Refreias quase seguro as vontades impossíveis. Depois repetes, muitas vezes, como quem masca, ruminas uma frase escrita faz algum tempo. Qualquer coisa assim:
- Mastiga a ameixa frouxa. Mastiga, mastiga, mastiga: inventa o gosto insípido na boca seca.

Caio Fernando Abreu

Inserida por katiacylene

E um dia ela entendeu que não importa o quanto ela é!!! Pra ele, ela era pouco!!! E foi igual, quase que tão magicamente como no dia que descobriu que as nuvens não eram algodão doce...ou que os algodões doces não eram feitos de nuvens! Sua inocência partilhada era bonita só em versos e que sua alma queria o bonito até no seus dedinhos dos pés que se remexiam para tocar nos pé dele! Era um quase..."Olha eu aqui"...más ele nao a viu...tudo por conta dos sorrisos atrevidos á maldade que existiam em outros saltos altos!!! Porém a decepção tem lá suas artimanhas de transformar menininhas em mulheres!!! E assim lá foi ela...sem pestenejar retocar o batom vermelho, ajeitar o decote no seu melhor vestido como quem arrumasse a vida! E do pouco ela era agora o muito e esse muito já não cabia em lugares frios e sem cores!!!

Inserida por thali86

O amor é como uma fonte que nasce entre as pedras, quase não se percebe quando nasce, pois vem como gotas, bem pouquinho, bem devagarinho, quando menos se vê virou um riachinho, quando menos se espera se transformou em um rio, e então se percebe que é a melhor forma de matar a sede diária, um pouquinho todo dia, mantém tudo vivo, mesmo entre todas as situações da vida, é a fonte que te dá prazer de seguir por mais um dia.

Inserida por MarcoBrito