Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 765439 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

"Para ser e fazer diferente, é preciso sair do convencional; e isso requer ousadia."

Vê estas cicatrizes? Está vendo? Até as rosas mais belas têm espinhos.
(Virginia)

Sobrevivo das remotas expectativas de nossos futuros encontros.

Comecei isso sozinho e gostaria de terminar sozinho.

Inimigos podem se perdoar, rivais se ajudar, mas jamais um garoto ou garota apaixonada pode se tornar amigo de seu amado

Feliz daquele que os anos passam e o espírito se mantém jovem

Em cada estágio do caminho, escuta-se o aviso: "Esquece as coisas que ficaram para trás, continua para a frente."

A burrice me encanta! A burrice é ato de gênio incompreendido.

"Estou esperando na sua fila... estou
Espero que você tenha tempo... espero
Já peguei a minha senha... peguei
Vou assumir um compromisso com você"

Somos feitos da mesma matéria de que são feitos os sonhos. (...) É preciso ter um corpo para realizar nossos sonhos. Mas que corpo preciso ter para realizar meus desejos? O de Ulisses era de um guerreiro astuto; o de Helena deveria provocar guerras.

Hoje nem todos são confiáveis...
Muita gente só sabe machucar o sentimento alheio...
Muitos de propósito...
Mais no final somos humanos...
Erramos sem saber!

Sempre que a vida fica difícil, são nossos entes queridos que nos ajudam a passar pelas dificuldades.

⁠Todos temos algo que realmente gostaríamos de mudar. Mas está totalmente fora do nosso controle. A única coisa que podemos controlar é como lidamos com isso.

Ninguém poderia ser tão especial como você é para mim, preenche minha vida, meu coração, meu mundo com tanta felicidade. Ninguém mais poderia me completar como você me faz com um simples gesto, com suas doces palavras, com seu sorriso, com seu delicioso carinho. Ninguém mais poderia ser essa pessoa, tão especial, tão meiga, tão cativante, tão doce, tão carinhosa, tão encantadora, tão fascinante, tão apaixonante como você é para mim. Ninguém mais poderia me conhecer e me compreender melhor do que você! Ninguém mais poderia ser o meu amor... Ninguém, a não ser você. Lembre-se... Te amei ontem, te amo hoje, te amarei sempre... eternamente.

Gritando cada vez mais alto
Com a esperança de que uma hora ele vai me escutar
Teu olho gordo não me afeta mais
Minha fé tá mais forte, quero ver me derrubar

⁠Se ela disse que quer, então dê valor
Essa aí nunca vai implorar teu amor

Já me senti acorrentado em correntezas
Arregacei as mangas e botei as cartas na mesa
Levando a vida com leveza
Porque a vida é bela mas nem tudo é uma beleza

Da-se tempo para que o pensar, pensa e procederá menos mau.

A doutrina da soberania de Deus (...) atribui a Deus – Pai, Filho e Espírito Santo – a glória que Lhe é devida, colocando a criatura no correto lugar diante dEle – no pó.

⁠Relatividade
Havia uma jovem chamada Bright
Cuja velocidade era muito mais rápida que a luz;
Ela partiu um dia
De forma relativa
E voltou na noite anterior

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp