Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Tenho por hábito respeitar as pessoas;
não questiono sua rotina, seu procedimento.
Na verdade imagino que, como eu,
todos estão fazendo o seu melhor,
para viver plenamente sua existência.
Não cabe a mim criticar, julgar, opinar
sobre as atitudes de ninguém.
Por outro lado, não permito que julguem,
que opinem, que critiquem ...
a minha forma de me conduzir.
Aprendi muito cedo que,
quem quer mudar vida do outro,
não tem vida própria
e não encontra felicidade no seu viver!
Você se sente como se não pudesse se mover sem alguém julgando ou desafiando você ou pior, ameaçando você. Valentões estão por perto desde que o homem inventou um clube, quando estava na escola a atitude, crianças sãos cruéis.
As pessoas de mentalidade pobre dizem quer não podem se instruir por falta de tempo e dinheiro.
Os ricos por outro lado, estão mais ligados na citação de Benjamin Franklin:
"Se você acha que a instrução é cara, experimente a ignorância".
Conhecimento é poder. E poder é capacidade de agir!
A gente mente a dor que não dói. Mente o amor que não sente falta. Mente o equilíbrio que não tem. Mente a vontade de falar um palavrão. Mente contando história de que tudo vai passar. A bondade que não temos. A mágoa que ainda existe. Não há quem escape das mentiras que aprendemos para viver. Mente o feio. Mente o bonito. Mente o mais ou menos. O quase, quem sabe, talvez. A verdade tirou folga. Está de férias ou foi demitida.
Não vale a pena discutir com pessoas de mente pequena, vc gasta muito tempo expondo sua inteligência e só 0,01% do que você fala é compreendido.
Você é linda princesa. Não importa se é branca, negra, alta, baixa, gorda, magra, cabelo de qualquer tipo. Deus te fez assim, Ele te fez linda. Ele te ama do jeito que você é. As pessoas podem achar o que quiserem, mas uma dica: às vezes elas queriam ser como você. Isso mesmo. Às vezes elas te põem pra baixo, pra se sentirem superiores. Então não ligue. É tudo mentira. Coloca um sorriso no rosto,
Deus no coração. Não tenha medo de seguir em frente. Você só precisa acreditar, e fazer acontecer. As coisas tem o tempo certo de acontecer, então não se desespere. Espere. Cuide de si mesmo, cuide das outras pessoas, cuide da vida. Tenha amor, muito amor. Tenha amor por todos. Até mesmo por aquele professor que você não gosta muito. Tenha amor por ele, tenha amor por todos à sua volta. Nunca se esqueça de ter fé, nunca se esqueça de quem você é. Uma coisa importante: ninguém é igual a você. Então não tente se parecer com os outros. Seja você! Que é a coisa mais bonita desse mundo, ser diferente. Porque ninguém pode ser você. Fique feliz por isso. E acima de tudo, se tudo estiver mal… Nunca se esqueça que você tem Deus ao seu lado. Ele é teu melhor amigo. Ele te ajuda. Então confie Nele. E goste de quem você é! Tenha certeza que essa é a coisa mais especial pra Deus: você. Ele morreu pra te salvar. Quer prova de amor maior que essa?
'' Fico na esperança em que você sinta a minha falta, que você veja que nossa amizade não se acaba por uma bobeira, que nossos abraços, conselhos, valeram apena. ''
Não quero alguém que me conquiste com grandes realizações, quero alguém que me surpreenda com gestos simples e atitudes sinceras.
Matemática não é apenas números, e sim envolve letras e toda a capacidade que o ser humano conseguir expressar.
Não cobre sinceridade de mim, se contente em não saber os detalhes. Sempre acabo magoando todo mundo com coisas que poderiam não ter sido ditas.
Afinal, se você não é o protagonista de seu próprio drama, é um figurante no de outra pessoa – e pode muito bem ser escalado para interpretar um papel triste, solitário e trágico.
É mergulhando de cabeça, se atirando sem medo, acreditando e não desanimando que se chega em seus objetivos. Nada cai do céu. Sem riscos, sem empenho e esforço, a vida não tem graça!
Cada vez que um enxame de preocupações pretender invadir sua mente, não se deixe perturbar. Mantenha a calma, enquanto procura a solução adequada. Destrua toda a preocupação com o poderoso antídoto da sua paz. A paz não pode ser comprada; você deve aprender a cultivá-la em seu interior, na tranquilidade de suas práticas diárias de meditação. Inclusive quando você considerar que já alcançou a mais profunda calma e o recolhimento interno, mergulhe ainda mais neles. É nas profundezas do silêncio que você receberá as respostas de Deus a todos os problemas de sua vida.
Humildade e sensatez constituem um poderoso avanço na realização dos nossos sonhos. Se você não aprende isso nos erros da escola da vida, um dia você para até de sonhar...
Alguém aí já sofreu por um amor verdadeiro? Duvido! Se fosse amor verdadeiro não faria ninguém sofrer.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
