Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
É lindo de ver; pessoas que lutam pelos seus sonhos. Que estudam muito, trabalham com afínco e dedicação, fazem o possível e crêem no impossível, superam o que for preciso. Acreditam em si mesmo e, sempre dão um voto de confiança á Deus. Não são escravos do malogro sentimento do medo. Não são marionetes manipuláveis de nenhum sistema. Não são vítimas das perdas e dos fracassos. Não são 'Super Homem e/ou Mulher Maravilha' - são sobreviventes na arena da vida. De luzidio trajetória, de espírito fortificado, de proeminente história, de nobre legado.
Deus tem Orgulho desses Seres Humanos.
Esses esses tais merecem.
LUIZ SOUZA TNT
Todo ser humano tem os seus "monstros, demônios e fantásmas" da alma. Todos vivem dias maus. Crises existenciais, conflítos interno e pressões externa, decrescência e fracassos, ansiedade, medo e perdas, incertezas no amanhã e indefinições no viver, etc. Por isso, que; a vida com Deus tem que ser firme e constante. Um relacionamento diário, uma trajetória de superações e transcendencia, amor incondicional, alto nivel de confiança, fé inabalável. Decidi viver na excelência da Comunhão - é escolha e decisão - é preciso confrontar os conflítos! O ser humano vive dias bons, e nem tão bons assim, nesta terra é assim; Jesus também esteve fardado a condições assim... É congênito, instintivo, originário de, intrínseco; o importante é se manter firme na trajetória e focado nos objetivos a serem alcançados. Tem que orar, tem que lutar, e jamais deixar de acreditar em dias melhores. Em uma vida de constante superação e vitorias; superando tudo que for preciso, e vencendo diariamente em Deus e nas coisas desta vida.
Você é melhor do que isso...
Você Nasceu Pra Vencer!
Vença a si mesmo(a) e tudo será vencido.
Subsistência.
LUIZ SOUZA TNT
Uma pessoa que nunca foi capaz de aguar uma planta, preparar uma boa comida para o parceiro e dormir com perdão oferecido é um perfeito de exemplo de filho de Deus que precisa de Jesus e deve viver na casa do Senhor conforme Lucas 5:32.
Pantera negra
Assim como uma pantera negra
ela declara seu instinto felino
mostra suas garras
e se mexer com ela
vai pra cima.
Elas dizem: "Homens são todos iguais".
Se todas as mulheres são iguais, é porque o homem foi fiel a uma só.
Ela me faz dançar na chuva. Ela me faz sorrir de coisas sem noção. Ela me faz escrever versos e querer sempre ser poeta. Ela me faz ser apaixonado pelo seu jeito de mulher.
Ela arrisca pelas curvas sinuosas, mas com foco para acelerar ou frear, porque a estrada reserva surpresas incríveis e tem horas que vale a pena arriscar. Ah, ela sabe que é preciso evitar os espinhos que fazem parte de tantos caminhos, porém, sem deixar de sentir as fragrâncias das plantas, pois os perfumes também constituem memórias. Ela entende que os cacos deixados para trás já não podem estragar as tão planejadas turnês, já que as cicatrizes de outrora fecharam e, no agora, não passam de simples histórias. Ela tem essa mania de deixar espaços vagos ao lado ou em suas sacolas, pois sempre há algo mais para levar, caber, acompanhar, sem medo dos absurdos fantásticos que o destino quer apresentar.
E ela sempre diz: Que louca viagem é a nossa vida.
As mulheres que pertencem à geração das nossas mães e avós foram criadas em uma sociedade patriarcal machista, onde o corpo lhes era apresentado como pecaminoso, impuro, sujo e imoral e, não como o que de fato é: altar sagrado dos seus sentimentos mais puros; seara, na qual, se gesta e se perpetua vida e poesia onde se pode vislumbrar a arte mais perfeita da criação.
"...E então Deus fez o homem à sua imagem e semelhança... Após algum tempo, percebendo Deus que o paraíso estava uma verdadeira bagunça, decidiu criar a mulher para por ordem nessa zorra!"
Ela é luz que ilumina ao entardecer.
Ela é luz que brilha ao amanhecer.
Ela é luz que te seduz.
Ela é menina, ela é mulher que te encanta sem você perceber.
Há três espécies de homens: aqueles que aparecem e desaparecem como os relâmpagos, os eternos, que só a eternidade conhece, e aqueles que cumprem a vida por hábito.
Tal como começamos a morrer no primeiro dia em que nascemos, assim o amor começa a morrer no primeiro momento em que amamos.
Sua presença gera a confiança e um olhar que tudo diz sem ecoar palavras. Coração acolhedor e generoso é você mulher, obra perfeita que a vida nos ofertou
A cultura de que as mulheres são substituíveis é cultuada e alimentada pelas próprias mulheres. A meu ver, de forma totalmente inconsciente.
A boa companhia até poderá indicar o caminho certo a ser seguido, mas ela jamais caminhará por você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
