Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
É comum a mulher colocar o amor em primeiro lugar na lista das suas necessidades. A diferença é que a sábia coloca o amor-próprio e a tola o amor dos outros.
Embora ainda falte muito para chegar ao ideal, a mulher já teve muitos dos seus direitos adquiridos nas últimas décadas, mas a sua beleza ou a suposta falta dela, continua abrindo ou fechando portas e servindo como parâmetro da sua capacidade no mercado de trabalho.
Pesquisas feitas por mim mesmo conclui que: Deus idealizou primeiro a Mulher, mas criou primeiro o Homem para que quando elas chegassem já tivesse alguém pra elas mandarem
Mulher é essa substância misteriosa constituída por força e fragilidade, uma dualidade meio mágica que oscila entre o yin e o yang, a grandeza e a pequenice e dá o equilíbrio perfeito que a vida pede.
Homem algum que rouba a autoestima, o amor-próprio e a dignidade de uma mulher é digno do seu amor.
"Hoje acordei bem disposto, falante.
Minha mulher solta essa: Tá se achando a última bolacha do pacote.
Eu porque? Ela: Todo quebrado"
Bom dia 😘
A ideia de Deus como uma mulher é uma perspectiva interessante e enriquecedora.
Tradicionalmente, muitas religiões e culturas representam Deus com características masculinas, mas isso não limita a compreensão da divindade.
A visão de Deus como uma mulher pode ser simbólica e poderosa, especialmente considerando que, em muitas culturas, mulheres são vistas como as cuidadoras e nutridoras da família, a "célula mãe" da sociedade.
Pensar em Deus como uma mulher pode destacar atributos como a compaixão, a empatia, a criação e o cuidado, que são qualidades frequentemente associadas ao feminino.
Além disso, essa perspectiva pode ajudar a combater estereótipos de gênero e promover uma visão mais inclusiva e igualitária da espiritualidade.
No final, a essência divina transcende o gênero, e Deus pode ser visto de inúmeras maneiras, refletindo a diversidade e a riqueza da experiência humana.
O mais importante é que essa visão ressoe com você e traga significado e conexão em sua vida espiritual.
"Quer mandar na sua mulher?
E fácil, veja essas dicas :
Dê seu cartão de crédito e "manda"
ela fazer compras.
"Obrigue" ela se arrumar e a leve pra jantar em um restaurante chique
Manda ela ficar na cama ao acordar, leve o café da manhã "
Ser mulher pueril é manter viva a essência da ingenuidade e da alegria, enquanto abraça a força e a complexidade da feminilidade.
A (in)felicidade de ser MULHER!
-
No mundo real (próximo ou distante da realidade de muit(os) ou apenas de seus olhos) existem mulheres ditas “fortes”; “frias”; “brutas”; “duras”, etc.
Mulheres que, como regra, desde pequenas foram OBRIGADAS a pular etapas, engolir o choro e ser adultas. A amar como der ou o que der.
Mulheres que tendem a abraçar o mundo. Que assumem diversas responsabilidades. Que nas mesmas 24h de todos precisam encontrar tempo para cuidar da vida profissional, pessoal, dos filhos, do próprio psicológico, do corpo e ainda manter alguma vida social.
Mulheres que tem 1 emprego formal e outros tantos informais.
Meninas, que apesar de ouvirem diariamente “você precisa desacelerar”, “você precisa pensar mais em si”, e outros tantos “você precisa”; entenderam que a vida de quem precisa encarar a VIDA REAL, sem o respaldo de uma herança confortável ou simplesmente não se encontram sob as asas de alguém.
Mulheres que mesmo se bastando e se bancando, se julgam se em um momento de exaustão são freadas por um adoecimento. Ou simplesmente se culpam por um simples cochilar no meio da tarde. Afinal, aprenderam que se deve “produzir enquanto eles dormem”.
Eles? Eles quem?
Aqueles que as tornam seres irreais? Aqueles que não as enxergam de verdade?
Aqueles que as tornam invisíveis dentro de seus próprios lares, lembrando-lhes apenas quando são necessárias ( família; filhos; marido; amigos)?.
Essas mulheres, meu caro, apesar de exaustas,compreenderam o melhor da vida: que a FELICIDADE de ser quem são está exatamente nas pequenas e verdadeiras coisas que poucos enxergam.
A felicidade delas está em ver a conquista de um grande amigo; no abraço sincero do filho; no elogio em um dia qualquer; no abraço apertado de uma amiga que precede a frase “eu estou aqui e COM VOCÊ”. Está em um bate papo com os amigos. No apreciar a lua, a chuva. Em receber um bilhetinho carinhoso. Na reciprocidade das relações sem interesse. No respeito e atenção que não precisam ser exigidos ou ensinados.
A felicidade dessas mulheres está , principalmente, em saber que apesar de tudo e de muitas vezes serem apenas elas, elas SÃO CAPAZES DO INIMAGINÁVEL!
E elas SÃO! Apenas SÃO
"Estou fazendo tantos serviços aqui em casa, e falei pra mulher:
Melhor é começar trabalhar de
marido de aluguel: Ela respondeu
Vc ja esta mas é Home Office"
ABAXO O PRECONCEITO
Desvalorizar a mulher
É a pior realidade
É forte o machismo
Dentro da sociedade
Ainda não acreditam
No valor da igualdade.
No dia que aceitarem
O direito a liberdade
Acabam os protestos
Para o bem da comunidade
Unidos nessa caminhada
Trazendo a felicidade.
Na corrida do poder
Mulheres desvalorizadas
Enfrentando a pobreza
Pelo poder são massacradas
Milhões delas sofrendo
Continua desempregadas.
Que a voz fale mais alto
Chega de opressão
Na busca dos seus direitos
Chega de submissão
Mulher quer seu lugar
Buscando uma profissão.
Irá Rodrigues.
Uma vez, conheci uma mulher que brilhava mais que lua.
Seu sorriso era a coisa mais linda que já havia visto.
Quando dei por mim, todos os meus pensamentos eram sobre ela.
Agora, amo em silêncio, sabendo que nunca a terei ao meu lado.
Mulher Linda
Traços únicos
Olhares escondem a beleza
Flor que floresce a cada dia
Sorriso singelo
Olhar profundo.
Desde o início a mulher é complicada, existia milhões de fruta pra ela comer, e ela foi comer aquela que era proibida. Ou seja o proibido deixa elas fascinadas, por isso que afirmo tem que ser águia.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
