Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Não sou perfeito!
Sou humano, com tendência a falhar,
mas sigo uma ordem em minha vida:
não engane e nem se deixe enganar.
Comecei a me amar,quando aprendi com a vida que não devo fingir o que não sou,pois fingir me cansava,quando me assumi ficou tudo mais fácil ,tudo leve e não precisava provar nada pra ninguém só para mim mesma,comecei a me achar única com minha identidade própria meu valor,e no meu interior meus tesouros íntimos que só a mim me pertence ,só a mim me interessa,me basta Deus saber tudo de mim,tenho a consciência tranquila em tudo que faço,mas isso não me torna melhor que ninguém,mas me orgulho de não ter do que me arrepender,e bem sei o que não quero ser,e assim vou seguindo até onde Deus quiser que eu vá.
APRENDI
Demorou muito, mas aprendi: não sou melhor que ninguém.
Por trás de um sorriso conseguimos esconder um choro de uma vida toda.
Mas os olhos são grades, por trás das quais a verdade mais oculta da alma desesperadamente grita pela liberdade.
Há uma ave enorme no céu, uma gaivota triste, chora pelo filho da águia.
Sou feita de contradições. Não vim ao mundo com a pretensão de fazer sentido, mas com o desejo de fazer alguma diferença.
Não tenho simpatia por perguntas, explicações, sou econômica no falar, em certos momentos, o silêncio me define melhor. Meus olhos já são falantes e quando a vontade de verbalizar me agita... escrevo.
Relacionamento Virtual......
Se sou contra? não , não sou contra. Mas sou a favor da boa conduta, do bom comportamento , do respeito , da fidelidade , dos valores , e dos princípios. Conhecer alguém por uma rede social requer cuidados, e se não tivermos uma boa cabeça, se não sermos cautelos(as) corremos um risco absurdo de nos decepcionarmos, nos iludirmos, e nos entregarmos por inteiro a quem não merece nem um fio de cabelo da gente. Acredito que o que começa aqui , se for verdadeiro passa para o real, tem quimica , aquela quimica de coração pra coração, de sentimentos , de toque ... O que é verdadeiro não se limita a desejo de corpo, mas de sabedoria e vontade de Deus. Eu só digo, que o cuidado no mundo virtual deve ser dobrado, do outro lado da telinha não sabemos quem é quem, e nem sabemos se realmente estamos vivendo uma relação , ou destruindo uma relação.....portanto vale a dica....se cuidem ..... o que não é visto ..... vem acompanhado de riscos.,
Não me olhe torto, não sou de meias palavras e nem duas caras. Gosto de palavras inteiras, de pessoas inteiras. Mudo de opinião algumas vezes mas, não mudo o que sou pra agradar ninguém. O que sou, levo comigo à qualquer lugar.
[b] Frases retiradas do orkut:
Sou daquelas que acham que a vida “tem de valer" e não desisto nunca da felicidade...
Alugo-me para o DIA DOS NAMORADOS. Visito família e tiro foto pra orkut.
Eu estava em paz quando você chegou...
O que está acontecendo?
O mundo está ao contrário e ninguém reparou
"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você ♪"
Algumas pessoas fazem de TUDO para se tornarem marcantes,outras agem naturalmente... e se tornam inesquecíveis
Apesar das consequências, opte por aquilo que realmente faça seu coração bater mais forte"
Pra que levar a vida tão a sério, se ela é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."
Se o mundo fosse perfeito, toda cerveja seria gelada, todo som seria sertanejo, e toda poeira seria cavalgada.
''Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode,que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em você.
Perdi as contas quantas vezes eu pensei em você
Me queimo em pontas de cigarros que eu fumo sem ver
Vários pergunta se eu estou bem mais poucos se importa com a resposta!
(by Alex Marinho)
Me sinto presa
Não vivo comigo
Sou outra pessoa
cadê meus amigos?
me sinto estranha
cadê minha luz?
não sei se fiquei no caminho
se me dei adeus
mais quero de volta
esse alguém que sou eu
com o corpo leve,solto a dançar
num passo certo
sem precisar parar
quero voar nessa dança
poder trazer esperança
ser outra vez a criança
poder me resgatar.
Não sou mais de dar um tempo, não sou de vai e volta, não sou de brincar com os meus sentimentos e muito menos me aceitar sendo um brinquedo, aprendi a valorizar as pessoas enquanto é tempo, mas também não acreditar facilmente nelas, eu não procuro mais perfeição, apenas um pouco de maturidade. Se você me deixar sofrendo com a intenção de que eu sinta sua falta, bom... Talvez você que acabe sentindo a minha a falta.
Não sou o que vês.
Muito menos, o que não vês.
Sou a parte de mim que vagueia
sem entendimento algum.
E se a vida é um mistério
e eu faço parte da vida,
não tente me decifrar, então.
Apenas me componho em notas musicais
que ora ouço ora danço.
Mas sempre faço parte do meu
e, amiúde, do teu, tão igual,
indecifrável existir.
Desculpa pela preocupação,
Mas não sou quem pensa,
Sou um ser vazio sem crença
Uma farça
A farça que sou,
O ser que criei para "agradar-te"
O ser que te encantou,
Te encanto porque?
Se não sou o que pensa,
Sou a miragem que criou
O meu ser pede socorro,
Ele grita e chora,
Toda hora,
Que ser é esse?, que ser sou eu.
Não sou um simples palhaço de hospital!
Fazer sorrir quem já não tem mais esperança de viver
é bem complicado!
...De mim não sei do meu lugar.
Sei que sou fluida e móvel
tão pouco sei de mim e agora menos
quando meu ontem surpreende o meu agora..."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
