Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 779593 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

A democracia se baseia na suposição de que um milhão de homens são mais sábios do que um homem. Quer repetir? Perdi alguma coisa.

Robert A. Heinlein
Time Enough for Love (1987).

Uma comissão é uma forma de vida com seis ou mais pernas e nenhum cérebro.⁠

Robert A. Heinlein
Time Enough for Love (1987).

⁠O tempo anda devagar mas passa depressa.

⁠Uma criança adulta é uma coisa perigosa.

Ao longo desses mares, estão aqueles que vivem de acordo com suas próprias regras. Que buscam uma vida de liberdade e aventuras. Este é o mundo de piratas.

One Piece: A Série
1ª temporada, episódio 1.

Nem tudo precisa ser resolvido com violência. Um homem precisa ser forte, mas também precisa ser bom.

One Piece: A Série
1ª temporada, episódio 1.

⁠A multidão é um perigoso monstro de muitas cabeças e bocas enormes que ataca sob o comando daquela que gritar mais alto.

⁠O verdadeiro conhecimento puro e direto está onde menos se espera.

⁠É comum afirmarmos que ninguém é insubstituível, quando na verdade ninguém é substituível. Como dizia Carlos Drummond de Andrade: " Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar."

⁠Tudo é intervalo! o intervalo do café da manhã, o intervalo do almoço, o intervalo do jantar, intervalo do dia, intervalo da noite, intervalo em que escrevo esta frase. Resumindo: A nossa vida é um INTERVALO entre o nascimento e a morte.

Lembre-se do homem por quem se apaixonou. Ele podia ser várias coisas, mas também era esse homem.

"A alienação coletiva de uma gente é resultado da soma de suas posturas individuais, por desconhecer direitos, subestimar valores ou ignorar deveres. A liberdade é o bem maior do ser humano e não pode ser tratada apenas como inspiração humorística. A omissão de um povo pode custar caro". (O Mentor Virtual)

As flores do campo
Estão lindas a balançar,
Um suave vento
E o sol a brilhar...

"Sedução, o disfarçado jogo do amor para reter aquilo que fascina a alma. A insuperável força da atração a provocar desejo, e estimular de forma avassaladora todos os sentidos. A sutil e silenciosa arma dos instintos. Nada resiste a ela". (O Mentor Virtual)

"Parte de nosso caminho é definido por nossa ancestralidade: A carga genética que trazemos define muito do que poderá ser a nossa vida. Todavia, há uma parte significativa que será definida por nossas escolhas. Somos portanto, responsáveis por uma grande parte daquilo que chamamos de nossa história" (O Mentor Virtual)

"A poderosa energia das palavras é o que leva a consciência universal a produzir surpreendentes transformações. Suprimi-las é a covardia consigo mesmo" (O Mentor Virtual)

"Elimine as falsas expectativas e reduzirá imensas frustrações. Alimente-as, e estará desperdiçando o melhor do seu tempo" (O Mentor Virtual)

Onde todos querem ser o centro do universo, só pode haver conflitos. Sei muito bem que ninguém sai por aí cantando: "Eu sou o centro do universo". Contudo, se eu segurasse sua foto de formatura do ensino médio ou de graduação na faculdade e dissesse: "Aqui está a foto de sua formatura", qual rosto você procuraria primeiro? Ou suponha que você tenha um debate árduo e prolongado (daqueles que raramente nos ocorrem). Você vai embora fervendo. Lembra todas as coisas que poderia e deveria ter dito se apenas tivesse pensado nelas suficientemente rápido. Então, você organiza todas essas coisas enquanto repassa todo o debate em sua mente. Quem vence?
Já fui derrotado em muitos debates, mas nunca perdi uma reprise.
Esses tipos de reflexão são pequenos indicadores de como queremos prevalecer, controlar, ser o centro. Mesmo Deus, deve servir-me ou, do contrário, acharei outro deus. Em outras palavras, isso é o começo da idolatria.

"Te amo. Te amo feio, te amo bonito. Te amo perto, te amo longe. Te amo cheiroso, te amo fedido. Te amo carinhoso, te amo bravinho. Te amo por dentro, te amo por fora. Te amo quando te vejo na minha porta. Te amo hoje e te amo para sempre!

sometimes all you need is twenty seconds of insane courage. Just literally twenty seconds of just embarrassing bravery