Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 779265 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

SOU CONTRA A CORRUPÇÃO DOS OUTROS.
(ditado político/religioso)

Inserida por amaurivalim

Sou mesmo como minha mãe que fala um montão de coisas boas de mim.

Inserida por amaurivalim

Hoje sou diferente de mim em relação ao dia de ontem.

Inserida por amaurivalim

AFLIÇÕES

Quem fui para questionar 'quem sou'?
O que fiz que me transformou, no amigo?
Quem amei para questionar aquele que me amou?

As realidades perversas provacam a minha.
As maldades diversas são rainhas.
As decisões reversas alimentam idéias pequinininhas...

O que sou para ter medo, daquilo que vou ser?
Quando percebi que não paro de crescer?
O que é o amor, agora, posso responder?
Qual é o sentido que faz o fruto amadurecer?

Vou no passado para aprender;
No futuro para conhecer;
No meu céu estrelado para espairecer;
No momento presente, vou! Para envelhecer...

O tempo no espaço faz o laço!
O amigo na tristeza faz o abraço!
A realidade por sí só faz o cansaço!
A palavra na emoção faz o compasso!
A emoção na palavra faz...
Aflições em mim, hoje, são flores em um jardineiro...

Poesia filosófica

Inserida por desfragmentador

Sou assim me magoa quando vejo minha amizades lembrando e dedicando tempo pra compra presente pra outros amigos ou quando simplesmente me deixam de fora, gostaria de não ser assim de não se importa de não ter ciúmes, mas tenho.

Inserida por isis_kaline

QUEM ÉS TU?
- Sou o que os teus olhos querem ver e o teu coração sentir. Sou um pouco daquilo que és e daquilo de que te estiveres a mentir!

Inserida por FilipaGalante

Homenagem a Raulzito .

Sou fã do Raul desde O Dia em que a Terra parou e sou uma Metamorfose Ambulante desde quando Eu nasci a Dez mil anos atrás .

Como vovô já dizia , a melhor música é o Rock do Diabo boa para se ouvir esperando A Hora do Trem Passar , isso mesmo o Trem das Sete e ele dizia isso no tempo que eu calçava Sapato 36 , exatamente quando perdi meu Medo da Chuva , conheci Meu amigo Pedro e me tornei um Cowboy Fora da Lei pior do que Al Capone que comeu uma Mosca na Sopa em um Banquete de Lixo e fiquei por muito tempo Fazendo o que o Diabo Gosta mas me regenerei e me converti quando encontrei Pastor João e a Igreja Invisível , deixei de ser Movido a Álcool e disse a mim mesmo Não Quero mais andar na contra Mão e decidi levar ao pé da letra O Conto do Sábio Chinês e descobri que muita coisa que eu dava valor era somente Ouro de Tolo , vou rezar todos os dias a Ave Maria da Rua para conseguir desvendar O Segredo do Universo e Só pra Variar ainda vou curtir muito o Rock das "Aranha" nesse ponto Eu sou Egoísta porque sei que há Muita Estrela pra pouca Constelação . Então meus amigos vou parando por aqui com essa Conversa pra Boi Dormir e enquanto eu ouvir uma voz dentro do meu Coração Noturno me dizer Tente outra Vez vou continuar procurando As Minas do Rei Salomão nem que seja A Beira do Pantanal e quando chegar a Geração da Luz vou fazer carinho até em Cachorro Urubu , vou seguir As Profecias e quem sabe assim eu acerto na Loteria da Babilônia embora eu saiba que o que mais tem valor são as Coisas do Coração , sei disso porque já encontrei alguém para dizer "Tu És o MDC da minha Vida" e vou continuar com ela até comer Capim Guine pela raiz .

Um Grande Abraço !

Inserida por giovannidulorchagas

⁠Do passado só quero o aprendizado, pois sou alérgico a poeira.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Sou apenas um instrumento do Supremo Arquiteto do Universo através da Poesia, só isso…

Inserida por PoetaFernandoMatos

Cabe ao indivíduo viver. A vida ensina, com a graça de Deus. Sou da Enfermagem, escolhi o cuidar.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Apesar de Ser Humano, também sou vítima da minha própria definição de humanidade...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Em um mundo imperfeito, sou mais um, cheio de defeitos, buscando ser diferente, fazendo do meu jeito... ⁠

Inserida por DeverliOliveira

⁠Sou apenas um vivente, que sonha, que sente...
Uma alma buscando levar a energia do amor e fazer emanar..
Caminhando sem direção, sem rumo sem intenção...
Apenas para mostrar, que eu, eu apesar de não parecer, tenho um coração...

Inserida por DeverliOliveira

EXPECTADOR ou ESPECTADOR
Que ator sou no sagrado cenário da vida? Um mero espectador ou um fiel expectador?
Não há caminho diverso, é através do trabalho que nos tornamos melhor, no voluntarismo espontâneo (proposital redundância), vigilância e constante prontidão que nos forjamos dignos e aptos, por merecimento, em ascender na infinita escalada do aprimoramento.
Nesse sagrado ofício, que a labuta seja silenciosa (o que a mão direita dá a esquerda não deve saber) e que eventual barulho seja da utilização de ferramentas que façam à obra o fruto da união do discernimento e da ação realizadora, tudo de modo a contribuir a seu próprio progresso e daqueles que nos cercam. Todavia, que o esforço seja conjunto e em prol dos mesmos objetivos, fazendo novas realidades daquilo que hoje o vulgo desdenha como ilusões.
Nesse cenário, para a real evolução, há menos espaço para o espectador (aquele que assiste) e um necessário percurso ao expectador (aquele que se torna ator e agente transformador com mira às virtudes). Há que se ter muita cautela, pois a ninguém é dado o direito de ser um parasita do esforço dos outros, mas sim, permitir-se comungar da beleza dessa sagrada (re)construção ativa e constante de um belo horizonte nesse mundo que oferecemos e desejamos aos nossos semelhantes.
Na carona do saudoso cantor e poeta Gonzaguinha, vale harmonizar:
“Não se desespere não, nem pare de sonhar... Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs... Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar! Fé na vida fé no homem, fé no que virá! Nós podemos tudo... Nós podemos mais ... Vamos lá fazer o que será”!!!
Sonhar é preciso, agir para a transformação também!
(Alfredo Bochi Brum)

Inserida por alfredo_bochi_brum

✍️⁠De outros nada sou. APRENDI A SER TUDO de mim mesma. Muito me orgulho disso.
💜✔️🕉️👁️👁️👣👣👣

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️Honro o carinho dos meus queridos netos. Respeito-os como seres divinos em minha jornada e sou muito grata pela vida deles e pela alegria e amor partilhados comigo.
💜💕💞💖💖👁️👁️🙏🕉️✔️

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Qual o meu ganho quando sou permissiva em meu próprio prejuízo, causando em mim insatisfações absurdas?
☸️♾️🕉️👁️👁️🌹❓

Inserida por luiza_andrade

⁠Meu amor por você é tudo.

Tudo que sou, devo a você.
Tudo que me tornei, devo a você.
Você é um presente de Deus para mim.
Sem você eu nada seria.
Não sei o que seria da minha vida sem você .
Eu sempre pedi para Deus colocar no meu caminho uma pessoa maravilha como você.
E de tanto eu pedi ele atendeu o meu pedido .
Te amo muito.
Tenho muito orgulho de estar ao seu lado.
Minha vida não teria graça sem você.
Hoje eu sei o que é amor de verdade.
Meu amor por você é tudo.

Poesia de"Sabino Tavares".
Escritor, Roteirista, Cineasta, Poeta, Diretor de cinema e ativista.
www.sabinartproductions.com.br

Inserida por SabinoTavares

Sou profissional da saúde, técnico de Enfermagem,
Trabalhei a semana inteira vacinando em postos de saúde contra a covid- 19. hoje, chegado o fim de semana, poderia como muitos preconizam, ter saído para tomar uma cervejinha, espairecer. Convites não me faltaram, mas preferi me preservar e ficar em casa.
Virão outros momentos e quando chegar eu quero está com saúde suficiente para poder " Beber o Mundo", quem sabe com os meus 50,60 ou 70.... E fala em em auto e bom tom: - Não é que deu tudo certo!
Quando chegar esse momento não quero ver escorrer minhas lagrimas, pelos os meus que se foram, e também não quero fica com a consciência pesada por não ter alertado milhares de vezes se for preciso, por que se Deus me permitiu ser um profissional da saúde é isso que eu tenho que fazer: Ser um exemplo, Promover a saúde, o cuidado e a informação, seja ela dentro e fora do ambiente hospitalar..

Inserida por AdmilsonNascSantana

De tudo que v, li e ouvi, sou obrigada a concluir que, existem pessoas que são irrecuperáveis.

Inserida por CASSIABERCOT