Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 777889 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Para que realmente escrevo? Para mostrar o penso, o que sou? Ou para tentar compreender melhor meus sentimentos?

Inserida por Rikke

Sou apaixonado pelas palavras que terminam em rimas e pelas frases que começam em versos.

Inserida por WallaceUrzais

Voce pode ate pensar que sou louco,mas e a minha loucura o que me alegra,pois o que me deixa louco e a sua pureza tao bela.

Inserida por BalbmBrusmald

Sendo assim, do jeitinho que sou, sem mudar por ninguém, uma pessoa ainda virá em minha direção e olhará dentro dos meus olhos e dirá que me ama, ai isso vai acontecer, desse jeitinho que sou, sem mudar por ninguém, uma pessoa ainda virá em minha direção e vai segurar a minha mão edeixaráeu guia-lá até o meu mundo, onde teremos uma vida , uma história, e um felizes para sempre.

Inserida por FabriciaG

Meu sonho? tua tristeza, meu prazer?
Teu sofrimento Quando és meu amigo sou a ti leal até o último momento.
Saiba lidar comigo Pois posso de ti desconfiar.
Quando com raiva Posso por fora te ferir E por dentro te matar.
Não vivo de sonhos, não vivo de amor, vivo de realidades vivo de dor.
Sei ser bom, sei ser mau.
Sei te querer, mas também sei te desnortear.
Posso te desviar do caminho certo, te colocar no errado.
Estarei te esperando no Céu e seu túmulo cavado ao meu lado.
Amor é para toda a Eternidade.

Setúbal 13 de Novembro de 2012 5:50H
««««««««««««------------»»»»»»»»»»»»

Inserida por ParmAmyKarmA

Sou velho para alguns, novo para outros e na idade adequada para quem está dentro da faixa etária do entendimento dos meus pensamentos e dos meus sentimentos.

Inserida por GilNunes

Alguém, certa vez me falou - Você é louco? Cada um que se vire! respondi - Sim. sou louco e prefiro continuar assim me virando com todos.

Inserida por GilNunes

Quem me conhece, ao menos um pouco, sabe que sou uma caixinha de surpresa. Sempre tenho novos acordares após velhos deitares. Talvez seja eu uma mutante, uma aberração ambulante, ou apenas uma sinceridade transbordante.
Não dou conta de fingir pra não ser julgada, criticada e mal falada.
O som das palavras alheias só me importa quando me acrescentam, caso contrário, faço ouvido mouco e meio como um louco sigo meu caminho sem afetação.
Pra menos sofrer tenho uma técnica de armazenamento e descarte.
Toda opinião alheia assim que processada é enviada para um de dois compartimentos.
Ou vai para caixinha de reflexão, ou para latinha de lixo.
Não costumo guardar rancores por muito tempo... Prefiro descartá-los o mais rápido possível... Só é necessária uma mísera bactéria para contaminar toda uma população.
E mesmo causando espanto fico na lembrança dos que pelo menos um pouco me conhecem, pelo fato de ser tão autentica quanto me é possível ser.

Inserida por BarbaraFuganti

« Sou simples mas exigente, verdadeiro para quem o respeita, discreto mas observador. Enfim, mais um que existe sem fazer sombra a quem o rodeia. E agora Paizoca...Pois...mas muito amado pelos meus filhos e pela minha mulher...enfim...um sortudo...


Algures na Cidade

Inserida por ParmAmyKarmA

Quando o ex reaparece

Sou de ciclos, acredito no virar a página, trocar o livro, seguir em frente. Tenho muito medo de recomeços com ex. Fico ligada a tudo que não deu certo, ao porque não deu certo acompanhado do não era pra ser.
Não deu certo porque não tinha que dar certo. Não me sinto mal resolvida com ninguém, o que passou, passou, a etapa encerrou, a vida mudou e eu continuei seguindo com dor, sangrando, chorando até o ponto que deixou de doer, que não incomodou mais, até o ponto de perceber que ambos estão felizes ao seu modo e da sua maneira. A vida continua, nos reencontramos, nos desejamos bem e algo fica no ar como se precisássemos completar algo que ficou pela metade, pode até ser que isso me confunda e que tenhamos algo mesmo para resolver, já que ele sumiu às vésperas de um concurso importante, muito importante para mim o que me desconcentrou quase atrapalhando meus planos de aprovação. Tive que deixar o choro para depois, tive que ser mais racional possível para que ele não atrapalhasse meses de estudo e madrugadas acordada. Também tem o fato de que nunca me senti de fato namorada dele, me sentia como se ele estivesse comigo para não estar só. Como se eu fosse uma companhia agradável, eu não me encaixava nos seus projetos de curto, médio e longos prazos, não me encaixava nem nos seus projetos de namorada. Não me sentia valorizada, querida e amada. Agora o vejo refletir sobre as "possibilidades", que possibilidades? Tem muitas coisas que me fazem refletir, porque que os potenciais homens da minha vida só me valorizam depois que me perdem? Porque viro sumidade, suprassumo, grama linda e cheirosa só depois da ausência? Porque o meu lado independente e firme não é valorizado e após um tempo o mesmo lado vira fascinação? Bom, minha cabeça racha e eu não encontro tais respostas. Eu continuo seguindo em frente sem você. Pode até ser que um dia o cuspe caia na cara e eu te dê alguma chance, mas para isso você vai ter que me conquistar e começar do zero, não de onde parou, porque daquele jeito não me contentou, não me satisfez, não me fez feliz, por isso acabou.

Inserida por Arcise

Me falam que sou idiota, alguns medem minha capacidade de acordo com meu tamanho, pessoas me julgam sem me conhecer

Inserida por AdrielyFerreira

As emoções fazem parte de minha vida. Amo perdidamente, sofro loucamente, odeio plenamente... sou assim intensa e volúvel. Não procure me entender porque nem eu consigo.

Inserida por deby52deby52

Sou santa para os pervertidos e pervertidas para os castos.
Sou incerta, contraditória, insana e depravada, amada e odiada.
Procuro pelo que me dá prazer e esqueço-me dos problemas, procuro os problemas e encontro prazer.
Os opostos são coisas pequenas que não definem de fato o que sou, sou uma mutação rápida e constante.
Sou parecida com um exame cardíaco, minha frequência é incerta e meus lábios nada dizem, quando querem dizer. E falam quando o silêncio é necessário.
Não acredite rapidamente nos meus olhos eles são oblíquos como os da Capitu.

Inserida por IzaGrau

Na estrada do conhecimento já fui várias vezes e já voltei, mas ainda sou um aprendiz.

Inserida por coachgiovani

"Sou andarrilha mundo afora
Vi muita coisa bela deslumbrante
Mas beleza igual minha terra jamais encontrei ...
Meu pais tropical no meu coração levei
De onde
vim trouxe meu sorriso e por onde andei la deixei .


Cleice Melo

Inserida por cleicemelo

Mentir ao dizer
que sou seu amigo
quero ser e seu amor
tudo que fiz como
amigo era para
conquistar o seu
amor.

Inserida por Lucaslk

Quanto à alegria, sou cético. Só acredito rindo!

Inserida por andresaut

Sou apenas uma terra seca e sem flores, esperando que tu derrames sobre mim as gotas reflorestadoras de teu amor.

Inserida por Litterarum

Então ela foge de mim pensando que sou ladrão, quando na verdade só quero seu coração.

Inserida por nowtanael

Utopia

Lembrei-me das venturas
Das sombras na penumbra
Onde sou apenas um
Onde todos são nenhum

Sonhei com risos e paixões
Ouvi pianos e violões
Senti perfume, toquei o vento
Em meu pequeno mundo
Me vi por dentro

E como eu sou em mim
A mim não conhecia
Voltei-me para fora
E vi o amor que não me via

Voei até ao mar
E de lá pude enxergar
Que junto com as estrelas
A bela noite escura
Fazia-se clara com a Lua

De longe eu te avistei
Como a luz então voei
E bem pertinho de você
Um doce beijo eu roubei

E nesse beijo senti o amor
Que em sonhos eu vivia
Ao acordar eu saberia
Que era tudo utopia.”

Inserida por zeic