Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Não sou "digna" de ser invejada. Não mudo minha rotina por causa de inveja. Não acredito que a inveja tenha poder. Não fico inventando técnicas para saber quem tem e quem não tem inveja. E, acho que as pessoas devem parar com essa mania de perseguição afirmando que é invejada, que fulano "jogou olho-gordo", que sicrano fez uma "cara" esquisita quando soube disso ou daquilo, enfim... Deixe de viver baseado na suposta inveja alheia, que, talvez, seja fruto da sua imaginação. E, mais ainda, talvez você seja o invejoso da história e pense que todos são como você. (Paloma De Déa - PLDD), em 20/05/13
'Sou assim picantemente singela.
Não mudo meu jeito de ser pra agradar ninguém
Ou me queira como sou ou me deixa como estou.'
—By Coelhinha
Sou inconstante, confiável e sarcástica quando quero. Me queixo e te magoo. Não faço mágica e sei cantar. Não sei amar instantaneamente, porém, acredito em amores eternos.
"Quando o assunto é amizade, vale mais a qualidade do a quantidade, porque nao sou coleciodora de hipocritas!"
Por vezes gosto demasiado das pessoas, e sou obrigado afastar-me delas.. Não por ser fraco, mas porque não as quero ver sofrer.
A cura não vem de fora pra dentro, vem de dentro pra fora. essa é a real meditação, não sou santo, sou um jovem que sabe de mais, e por isso devo ficar calado no momento, mas call me Baby. estou em todo lugar, manja. Sou louco,sou maluco , mas sou homem,e mantenho minha postura. Boa noite, e tenha um ótimo amanhecer. COM SOL E CHUVA ! Se jah Ras tafári Quiser né? Como diz o criolo não quero ver tudo aqui sucumbir, pois os pobres iram sorrir, e a burguesia morrer. Ame o prox, disse o filho de todos os filhos. Jesus Cristo. YAMAN! Ker me conhecer? Conhecer a verdade, busque primeiro. nao sou ngm pra responder coisas obvias.
Sou finito, vou morrer, tudo nessa vida passa, a vida passa... não é triste pensar assim, é ser realista, mas isso não deixa a vida sem graça, pelo contrário, faz a gente dar valor em cada instante. Num instante pode ser tudo, num instante pode ser nada.
Sou mistura do falso e da verdade, do belo e do feio, do querer e do não querer, da escolha e da falta de opção...sou tantas em uma, sou uma em tantas e do nada sou tudo e do tudo sou nada.
Subscrevo-me e escrevo eu: um ser único e tão igual !
"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso
Não sou o Papa pra dizer o que é pecado,
ou político pra inventar o que é errado,
sou apenas mais uma criança sozinha,
vendo quão belas são as luzes da grande cidade,
com isso concluo, serei eternamente incompleto,
um coração cheio e um recipiente de alma vazio,
onde quer que eu vá, lá estarei pra me receber,
como um macaco nas mãos enormes de Buda,
perdido e confuso, nunca saberei o que proteger,
então serei eu o eterno meio termo da vida,
satisfação é um milagre,sabias? Uma miragem sobre a agua,
assim como minha irreal estadia neste mundo, eu vivi?
Logo por fim a chama sobre a minha cabeça se apagará,
e eu terei concluído minha jornada circular,
em busca de mim mesmo, ou do nada.
Não sou de ficar implorando, mas necessitando calado. Sou de sentir falta, muita falta, mas não falo. Sou de sentir, sentir muito e não pouco, mas finjo que não me importo.
Talvez eu gosto de falar dos assuntos de ontem, me fazem bem. De coisas que me fazem sorrir, que me mantem. De coisas que encha, me deixa viva, me faça acordar com um novo objetivo na vida. Talvez eu precisasse de uma pessoa que me preencha, algo que me faça respirar intensamente, ir além do que está aqui dentro de mim. Talvez eu precisasse mesmo, é de você.
Sou uma hipócrita.
Vivo em função das palavras, mas não as compreendo.
Não entendo o motivo delas, e definitivamente não entendo sua importância.
São só um conjunto de letras, mas se tornam mais importantes do que sua criadora.
Passo a vida cercado por elas, rodeando-as com meu silêncio, e pra quê?
No final, formo com as palavras uma onipotência relativa.
Criando tudo que quero, e a partir da minha criação, elas me criam e me criticam.
Palavras são, assim, deuses de si.
Não precisam de mim para existir, e não desaparecem caso eu desapareça.
E o que sou eu, dominando esses deuses?
Apenas uma jogadora.
Uma adestradora de palavras.
Tento esconder minha tristeza no sorriso já não consigo, mas fingir que sou feliz realmente já nem sei quem eu sou!
Fechei meus olhos, fiz silêncio, respirei profundamente ...
Que o tempo revele aquilo que não sou capaz de falar, que a vida mostre o amor que existe aqui dentro do coração, que paz transpareça no meu olhar.
E que nada e ninguém roube a felicidade que foi destinada a mim !!!
Não consigo expressar nem a metade do que sinto de forma que dê para entender facilmente. Sou confuso, complicado e enigmático.
Percebi que sou uma pessoa de poucos amigos, depois que precisei desabafar, e naquele momento, não tinha ninguém a quem eu pudesse conversar.
