Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Minha linguagem é de tato, experimental, defeituosa e inacabada.
Se sua visao é perfeita, sua audição e fala são irreparavéis, nós não vamos nos entender.
Diante de tantas coisas só posso dizer que Deus é bom e que a vontade Dele é perfeita pois quando achamos que não teremos mais equilíbrio emocional, Ele vem, renova, transforma e dá forças! Ah! Se não fosse Deus! Pensem o que quiser... Digam o que quiser... O que importa que Deus é bom na minha vida! Toda honra e toda Glória a Ele!
" Hoje percebo que nenhuma palavra é perfeita, mas sempre existirão palavras perfeitas para cada momento. "
O segredo para viver em paz, ser honrado e tudo que fizer, e ter uma alegria perfeita, está relacionado ao conhecimento da graça de Deus aliado a sua sabedoria que é perfeita e não nos acrescenta dores.
Ela é perfeita!
Ela é linda!
Ela é maravilhosa!
Ela é incrivel!
Ela é dimais!
Ela é Ela!
Ela gosta de mulher!
perfeita assim como Ela.
Menina do coração bom.. do sorriso largo .. da alma de borboleta ... ahh menina , tu és perfeita...perfeita ...
IMPERFEITA PERFEITA
De imperfeição e inglórias
tem morrido a minha alma,
Antes mesmo de um dia ter sido perfeita
já nasceu pronta e acabada
e nada mais a o que fazer
se não ser perfeita foi seu maior prazer!
Então vive, oh alma, a maior glória
das tuas inglórias!
Se já nasceu imperfeita, e porque assim
é essa tua essência, a imperfeição.
O POUSO DA BORBOLETA
Na sutileza de seus traços
A perfeita combinação de cores
Pequeninas asas cintilantes
Encantam por sua beleza.
Majestosas borboletas,
A sobrevoar jardins e florestas
Valsando ao som do vento
Num espetáculo da natureza.
Como um abraço nas flores,
Borboletas as envolvem
Numa combinação perfeita,
De beleza e perfume.
Embelezam versos e poesias
São inspirações por sua delicadeza
Sua leveza e seu pouso sutil...
Misteriosa alma de bailarina.
A paciência da espera
Do rompimento do casulo
E a liberdade do voo
Da transformação, ao recomeço.
Vão deixando seu rastro cintilante
No beijo de flor em flor...
Um mundo mágico de descobertas
Voam infinitos...
Se sentires o Pouso da Borboleta,
Simplesmente deixe-a ficar...
O pouso de uma borboleta
Foi mais que uma simples visita!
De todas as belezas que pude encontrar, você é a mais bela entre as donzelas, a mistura perfeita de cores e brilhos que a penas o Criador muito inspirado poderia fazer em seu melhor dia.
Se ouvires alguém falando mal de mim, antes de acreditar procure saber se a tal pessoa é perfeita e se tem domínio sobre minhas lutas, meus fracassos e de onde vim para chegar até aqui. Meu Deus é de Amor e somente a ele devo Graças, Honra e Glória.
"Esperamos muito pelas melhores condições, vivendo a angustia pela ocasião perfeita, ignorando porém nossa própria falibilidade e incompletude, que nos tornam naturalmente avessos a qualquer forma de perfeição.
Por isso antes de aguardar pelo amanhã, se entregue ao deleite do viver no hoje, com seus erros ou acertos, ele é sempre a única coisa que nos resta."
