Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 773239 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Sou o mais antigo do meu povo a mim me foi dada a tarefa de proteger a vida de todos os clãs, eu e meus cavaleiros temos a difícil tarefa de entregar as três pedras ao novo reino lá nos foi prometido o fim da guerra entre os clãs das terras distantes depois de séculos destruindo o mal bebendo do sangue dos meus inimigos vou finalmente poder voltar a meu lar.
Desejo a paz eterna a todos os meus inimigos que eles descansem no escuro por toda a eternidade e que o mau jamais tome essa terra.
Em fim o tão esperado retorno a minha tribo e aos braços da mulher mais bela jamais vista a própria lua a acompanha seu perfume é tão inebriante que confunde os sentidos do mais poderoso.
Veio á traição tiraram a vida do que mais amo de joelho com lagrimas de sangue e com um ódio jamais visto olho minha mulher crucificada no bosque perto do rio onde tantas vezes jurei amor eterno a ela naquele momento nem mesmo o conselho do velho e sábio padre que abita as ruínas da cidade antiga me impediriam de cumpre minha nova definitiva e mais sagrada das promessas daquela noite em eu viveria minha eternidade andando no escuro destruindo todos os culpados pela minha dor daquela noite em diante o mau jamais teria êxito pós estarei lá com minha espada em punho que o mundo saiba o mais poderoso dos demônios se rebelo contra o mau e que as criaturas das trevas conheçam minha força.

Inserida por UbervalBrujah

Eu converso sozinha, canto errado, brigo com os objetos que esbaro, conto piadas sem graça e sou a única que ri deles, eu do risada dos meus próprios tombos, choro sem motivo, EU SOU DOIDA, mais eu sou eu mesma.

Inserida por Thaydias

Eu sou feita de retalhos
retalhos estraçalhados
remendados, recortados
pelas navalhas da vida
o sangue que dói, alimenta
como uma fênix
preciso me desfazer
pra só assim
renascer

Inserida por KellyMaia

Sou realista. E por muitas vezes isso me torna uma pessoa pessimista. Mas eu acho certo pensar em tudo de ruim que pode vir a acontecer. Não é exatamente pessimismo, é só uma forma de se ''preparar'' pro pior.

Inserida por Barbaraquinta

Eu sou meu problema. Quero ser minha solução. Como?

Inserida por silvairjunior

Só agora me dei conta que eu sou suficiente e estou à procura do meu ''eu'', porque cada vez que eu tentava agradar as pessoas,sem êxitos é claro,eu me perdia dentro de mim!

Inserida por suzanesn

“Afinal, quem eu sou?
Seu anjo ou seu amor?
Tenho asas?
Anjos protegem, cuidam.
Aparecem invisíveis.
Humanos também.
Quando amam”

Inserida por mlbp

Eu sou capaz de descrever com clareza.
O antes e o depois deste sentimento.
Sofri uma mutação quando conheci o que chamam de amor.

Inserida por LINDOMARAG

Eu sou uma menina,que se sente burra como qualquer outra apaixonada,sou forte,pois assumo que sou fraca,sou corajosa,pois assumo o quanto tenho medo,e sou perfeita,por assumir que tenho mais defeitos até do que eu mesma posso aguentar,sou insuportável,sou sim,sou anti-social,brigona,grossa e ciumenta,mas sou eu,talvez a única,que vai estar lá quando você cair,e sou eu quem vou te dar a mão,com todos os defeitos e toda a culpa,por não ter coragem de te deixar cair,quando o que você mais fez foi me derrubar.

Inserida por CutePoison

"Diferente de todos e Indiferente a muitos, assim sou eu!"

Inserida por GeorgeBruno87

- Eu já sorri, eu já chorei e hoje sou feliz outra vez.

Inserida por BiaBeringui

- E hoje eu sou a prova viva que sempre nos apaixonamos novamente.

Inserida por BiaBeringui

Pior é que no mesm tempo que sou forte, eu sou frágil e por você estou em Cacos.

Inserida por Devassow

Me deixem sozinha na escuridão. Eu sou fria e indiferente.

Inserida por fuckmydickbitch

Eu Tento Ser Forte, Mas Você Me Prova Que Sou Tão Fraco Quando Passa Suas Mãos Sobre Meu Corpo.

Inserida por djpaulista

Quer saber quem sou eu ? procure no Google “Absoluto”

Inserida por welltongomes

Quero te provar que sou melhor que seu marido e esculacho o seu amigo, pois no romance eu sou perito;
Em qual quer lugar interessante eu desbanco o seu amante e desanimo o seu ficante;
Não se esqueça que eu sou vagabundo com minhas putarias eu desatino o mundo;
Para te enlouquecer faço na velocidade "5" para te surpreender;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou o tipo de pessoa que, quando vai contar uma história, nunca o faz em menos de meia hora. Eu levo muito, muito tempo para contar tudo, porque resumo não é comigo. Eu conto cada detalhe, cada vírgula, tudo! Porque eu acho que é assim... Todos temos que nos doar por inteiro. Resumo não me serve, eu quero é tudo de uma vez. Porque eu sou assim…. Eu sou inteira.

Inserida por brendhac

Sou a metamorfose. Metamorfose das idéias, de comportamento, de frases e efeitos. Sou tudo o que eu qero ser no instante agora. Descarto o que nao me convém e 'me apego facilmente ao que desperta o meu desejo' faço de cada dia o melhor.
Amo a vida, amo viver, amo cada detalhe que me faz sentir a vibração positiva dos dias. A vibração negativa? A ignoro. Passo por cima e se duvidar, transformo-a no que seja positivo.
Esse é meu lema, viver sempre intensamente bem. O proximo tombo sempre vai ser pior do que o ultimo, viver de otimismo é melhor do qe viver sem nada.

Inserida por colecaodacintia

Eu sou estranho, todo dia sinto uma saudade diferente e hoje foi de você.

Inserida por cesarluii