Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 758254 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Eu sou letras simples e você inspira à poesia.

Inserida por Tiago22

Eu sou letras simples e você me inspira à poesia.

Inserida por Tiago22

A única pessoa com quem eu tenho que acertar contas nessa vida, sou eu mesma! Tudo que aconteceu comigo, fui eu que permiti, eu que deixei, eu que autorizei, eu que aceitei. Libertei pessoas de supostas culpas e agora, com meu coração limpo e feliz por ter percebido tantas coisas, o que eu quero? Extravasar toda essa felicidade por esse mundão! O segredo da vida é se tratar com a mais profunda sinceridade. Jamais abra mão dos seus sonhos! E se tiver que fazer isso, que seja por você. Deixe de culpar as pessoas pelo seu fracasso! Assuma seus erros, conserte-os rapidamente e seja feliz!

Inserida por erikarpinheiro

Vou onde eu quero ir.
O céu é meu limite.
Nada me segura, nada me retém.
Sou boa em fazer valer.
Quando eu quero,
vou até o fim,
quando algo me desperta interesse.

Inserida por bebelia2000

Se eu fosse o mar e você uma rocha, faria subir a maré para beijar sua boca.
Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.

Inserida por Gabysiqueira

Cada vez que chego ao meu limite.
Percebo que eu sou mais capaz do que pensava!

Inserida por Gabysiqueira

"O culpado sou eu. Sempre sou eu. Como querer um ser sem lutar? Conquistar sem tentar? Batalhar sem enfrentar? Como?... Tento procurar as respostas, mesmo sabendo que elas não existem. Talvez as perguntas sejam as respostas que procuro, as temidas perguntas que me sufocam, tira-me o fôlego dos sentimentos surreais, transcendentais, enfim... o abismo me espera, os grandes cânions dos meus sentimentos me esperam, mas ainda tenho uma leve impressão que existe uma lagoa azul no final disso tudo formada por minhas lágrimas que caíram em forma de gotas de sangue, lágrimas em gotas petrificadas no mais árduo âmago do meu ser. Indescritível sentimento que foi me matando aos poucos, sentimentalmente... emocionalmente... paulatinamente. Tirou-me a dignidade de dizer: “Agora sou homem por completo!” Lágrimas rolam em meu rosto no formato de diamante, acho que eles são sintéticos, pois se fossem verdadeiros teria encontrado as respostas para todas as perguntas que fizera outrora. Agora, tento lapidá-las mesmo sabendo que será impossível. Quero imaginar o inimaginável. Quero viver o que não foi vivido – se é que a vida me entende. Quero viver a vida vendo com os ouvidos e ouvindo com os olhos. Quero degustar sua fragrância, seu aroma... seu cheiro. Não quero mais colocar o meu coração nesses paradigmas, nesses desafios. Acho que ele não suportaria outro romance sem sentimentos. Por isso, EXPIRO..."

Inserida por Robkenede

Eu preciso da palavra escrita. Sou tão vacilante ao falar, tão perdida e aquém da ordem delas. Palavras. Preciso desenhá-las. Letrinha por letrinha. Não me canso de encaixá-las, no lugar, ou fora dele, numa entrelinha. Com suas formas, significados, com suas matizes e gradações. Em mim passeiam cores, sinto um gosto doce. Me sinto enfeitada.

Inserida por Maiadilalice

10.000 dias depois,eu ainda sou a soma de 2
Sou mais um cara entre alguns milhões
Do pouco ou tanto que vivi.quase nunca me esqueci
Em 10.000 dias quase mil canções

Inserida por ChaeneGama

Você nunca vai me deixar, porque eu sou parte de você, mesmo se você fugir do seu coração e meu.

Inserida por arcanjozer0

Alguém me disse que eu sou, chata, ruim, radical e que a minha franqueza chega a incomodar, e sabe que eu nem liguei para isso!? Porque são essas qualidades que eu procuro nas pessoas que me cercam, eu não gosto de pessoas boazinhas, porque isso me dá a impressão de falsidade e mau caratismo. Prefiro as más que batam de frente comigo, pois assim eu posso preparar a minha defesa, com as boazinhas não tem como preparar a nossa defesa. Tenho dito!

Inserida por beladonilo

Ilha dos navios de carvão

eu sou o marinheiro mais tímido do cais
embarquei numa viagem sozinho
assim escolhi, menos gente pra cuidar
guardo meus sentimentos num bau
enferrujado pelo sal do mar
e eu sou o assunto sobre o qual menos gosto de escrever
sou sem graça
sou azul
sou feio
e sou poeta
as ondas do mar me embalam
a chuva da manha me acorda
o sol é meu guia
polaris é minha guia
em busca do amor que o homem não deve querer
dentro do deserto de mim mesmo
nadei noite e dia dentro da areia das lagrimas secas
ate chegar numa ilha
a ilha eu
regido pelo canto da sereia Gabi(desculpe por isso)
eu me perdi
eu me achei
eu me larguei
me entreguei e tomei de volta
eu me fiz só
e me fiz um comigo
juntando cada parte espalhada pela praia
e se tornares a perguntar quem sou
eu sou a lua sobre o signo de escorpião
mercúrio rei da salva
eu sou marte genio
eu sou o amor
eu sou o homem
eu sou helom

Inserida por HelomHeSo

Antes eu era ingênua, quando achava que um dia encontraria os mortos no paraíso, hoje eu sou realista, e a saudade aumentou, já que entendi que nunca mais os verei.

Inserida por nanycherry

Uma coisa eu sei: Sou FELIZ! E nunca precisei destruir ninguém para conquistar a minha felicidade.

Inserida por herciliafcabral

Será que eu sou a pessoa que penso que sou?
Ou será que sou quem a pessoa que penso que sou pensa que é?
Já nem sei mais de onde veio ou vinha essa vontade minha de me conhecer..
Sou feito de esperanças retorcidas. Da falta que faz, que fez e que fará!
Já nem sei mais se é. Se foi...
Enfim. Pesado é o talvez, inexata distância.
Quem um dia diferenciará as saudades, das esperanças?
Só sei que sempre estarei condicionado a lembrar-me de alguém e me alegrar.
E não sei se algo poderia ser mais bonito que isso...

O que acontece, é que insisto onde não caibo. E fico.

Inserida por dConsorte

Até hoje busco saber o que sou, qual é a essência fundamental do meu "EU", e quanto mais me procuro, mais perdida eu fico.

Inserida por WalkiriaSousa

hoje eu sou mais um soldado da tropa de DEUS preparado pra lutar contra os problemas que em frente se apresentaram.

Inserida por daanieel

"Sou idiota de ainda acreditar em amor eterno , mais mesmo assim acredito....Amor é o que eu não sei..amor é o que quero descobri...quero descobrir com você..."

Inserida por KeepLove

Sonho sem medo, pois são nos meus sonhos que eu sou realmente feliz, pois quando paro de sonhar e vejo a minha realidade percebo que ela é pior que qualquer outra coisa!

Inserida por mariaeduardafr

Eu sou capaz de passar a vida inteira só ouvindo tua respiração!

Inserida por clarindo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp