Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Não preciso perder meu tempo precioso na frente da TV para ver um chute com giro voador, só encontrar um otário que me infernize os pacová e eu mesma o faço.
Não preciso me engalfinhar, criticar ou cutucar ninguém. Preocupações exacerbadas em afetar, ferir, injuriar uma pessoa só demonstra a baixa autoestima do autor das ofensas.
Por um lado PALAVRAS bonitas
por outro FALTA de atitudes,
não sei se acredito e me iludo nas
suas palavras ou se te enxergo de
VERDADE.
Ficar sem comunicação ainda vai me tirar a sanidade e pelo jeito o namorado. Tudo bem, não prestam pra muita coisa mesmo.
Quando um HOMEM quer não tem mãe, trabalho, amigos, futebol, reunião, unha encravada, tempestade, celular sem bateria, computador sem rede, estudo, falta de carro, distância, falta de grana que o impeçam de estar com você. Então na boa, não vem com desculpinha que isso não cola
Não estou aceitando pedidos de casamento e nem desesperada por causa de uma data comercial como o dia dos namorados.
Algumas vezes a gente não sabe como começou, nem percebe quando se esta no meio, só se dar conta quando chega ao fim.
O passado é um egoísta, não fez a coisa direito quando era presente e agora fica na espreita para atrapalhar o futuro.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
