Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
O que é ser feliz?
Ser feliz não é ter uma vida perfeita.
Ser feliz é reconhecer que a vida vai muito além das aparências, é entender que cada dificuldade faz parte de um caminho que vale a pena ser vivido.
Porque jamais veremos o arco-íris se não enfrentarmos a tempestade.
"Não existe vida perfeita. Há as vividas com intensidade, as perdidas na sombra alheia — e poucas, que apesar de tudo, se atrevem a ser verdadeiras."
Amor não é conto de fadas
Amor não é se perder na ilusão da pessoa perfeita,
nem viver à espera de príncipes ou princesas.
Não se ama um ideal — ama-se o real.
É olhar o outro com verdade nos olhos,
reconhecendo virtudes, mas também aceitando falhas.
Amar é enxergar o ser inteiro,
com luzes e sombras,
e, mesmo assim, escolher ficar.
Porque o amor verdadeiro floresce
quando encontramos alguém
que desperta em nós o melhor que podemos ser.
"O propósito do amor, não é ser a "pessoa perfeita" para alguém ...
É encontrar a pessoa que vai aproximar você da perfeição."
Você não encontrará uma pessoa perfeita para namorar, no máximo só encontrará alguém cheio de defeitos, mas disposto a te fazer feliz.
Ela é perfeita até nas suas imperfeições.
Não ousaria mudar nada nela.
Gosto do jeito que ela se mostra pra mim.
Desnudando sua alma, revelando seus defeitos, e desejos escondidos
É assim que meus olhos te vêem.
E eu sei que é amor de verdade.
Porque tudo em mim, ama tudo em você.
E meu coração é, e sempre será só seu.
Nessa e em todas as outras vidas.
Minha vida não é perfeita, mas é minha.
É interessante as voltas que o mundo dá, onde o crítico vira criticando e sua ilibada conduta está nos negros, fétidos e enlamaçados porões da sociedade.
Palavras tem poder de construir e de destruir vidas, por isso pensem antes de falar.
A companhia perfeita não é aquela que só diz o que você quer ouvir e faz tudo pra te agradar, mas sim aquela que diz as verdades, ensina e repreende nas horas necessárias.
Atrás de cada pessoa aparentemente "perfeita", há uma bagunça que você não pode ver.
Estamos longe da perfeição, mais empatia com a dor e os defeitos alheios, assim como lida com os seus.
Apontar o dedo é fácil né...
Quanto menos expor seus problemas à alguém que não confia ou desnudar na rede social, menos suscetível serás.
Tem os que usam à rede apenas para stalkear, te admiram ou odeiam silenciosamente, gostam de saber dos seus passos.
Lembre-se que o anonimato prevalece.
Longe da perfeição e negatividade.
Vrauuum...
"Ela tinha sapatos, ele estrelas
uma troca perfeita, mas ele preferiu
sorrir com a lua, não aceitou, caminhar
achou a estrada longa demais"
A combinação perfeita das almas não tem preço, e tal valor jamais será calculado! Todos os dias escolho relacionar mais com essência do que com estética, com isso sei que opto por felicidade e plenitude!
A pessoa feliz não é a perfeita, é aquela que faz sempre o seu melhor, tenta melhorar a cada dia e se transformar numa pessoa melhor.
Você é perfeita em detalhes, não só pela beleza clichê que todos veem, mas pela luz que transcende de ti, e que em meu mundo consigo enxergar.
A ilusão de uma vida perfeita
Fazem muitos não serem felizes com oque tem e a aumejar oque não pode ser alcançado
A Mentira
De suas consequências
A mentira não nos alivia.
Quanto mais se faz perfeita,
Mais a ela nos escraviza.
Jorge Jacinto da Silva Jr.
