Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Quem sabe um dia, né?
Só espero que não seja tarde demais pra nós dois...
Enquanto isso ficarei planejando o que fazer da minha vida..
Tentar esquecer todo o sofrimento..
Disfarçando bem meus sentimentos por você.
Sempre estarei a espera de um final feliz.
*** IMAGEM...Como Você Expressa a Sua? ***
Pergunta muito interessante para nos fazermos não acham? Posso afirmar que ela é sem dúvida uma das mais importantes questões sobre nós mesmos que deveríamos saber a resposta, pois com ela vem com outra pergunta bem mais complexa que é: Quem é você?
IMAGEM OU PERSONALIDADE
Infelizmente os rígidos padrões de beleza ditados pela mídia hoje em dia, tem sid
o uma grande armadilha que muitos tem caído. Guiados por esses padrões, muitos tem reprimido sua personalidade achando que a imagem é mais importante, e as mudanças simplesmente fazem as pessoas esquecerem de coisas simples!
O que uma imagem faz na vida das pessoas?
Aproxima ou afasta!
Depende de quem ver e de quem é visto! Pode causar boas impressões ou acabar com elas...
Torna palavras inócuas presente nos dias ou transforma em perversas por tempos....
Aparências Enganam!
...mas ela não me parou,
olhou e só,
passou por mim
sem dó. [...]
Mas é bom pra aprender
ansiedade, só faz sofrer.
Amar é ser capaz de ver além dos defeitos, mesmo tendo ciência deles. Não enxergá-los não é amor, é burrice que cega, mesmo.
Algumas coisas não acabam quando terminam.
A paixão deve ir,mas o amor sim,eita!!!, sujeitinho teimoso, esse fica pra sempre.
Eu amo você.
Não to com pressa... Deixa tudo acontecer primeiro e só quando não houver vontade de mais nada, sejamos nós dois. Você e eu.
Ministério do Foda-se adverte: não ter vergonha na cara às vezes, pode causar felicidade intensa e verdadeira. USE COM MODERAÇÃO.
Amor é o que fomenta a vida. Seja amor por uma causa, por um bem, por alguém. Amor não tem forma, ele apenas se amolda.
Sabe o amor? Não? Não sabe? Mas aposto que já sentiu! Não? Como não se você não sabe dele? Então você já sentiu e nem sabe...
Sabe o amor? Esse que nos faz achar que não amamos, mas nem nos damos conta de que todo dia queremos ouvir a voz daquela pessoa ou... MORRER
Cartão de crédito é igualzinho homem canalha: te faz crer que pode ter o que não pode, até que vem a fatura.
Não tente impedir as pessoas de te julgarem nem tente mudar o que acham de você sem mudar a forma como se comporta diante delas.
É só parar de dar chance para o que não quer acontecer que acontecem coisas que a gente nem sabia que queria.
Se as lembranças um dia já foram um presente, presente não se joga fora, portanto, devemos usar cada presente para guardar lembranças!
Às vezes não há nada de errado na vida. Só o ângulo que escolhemos para ver as coisas. Tente se levantar e note...
Calo minha voz, mas não emudeço meu coração... Se tem algo poético em mim, ainda é a maneira como penso em você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
