Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 773206 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Eu nao sou de fingir sentimentos , então quando eu disse "euteamo" nao duvide !

Inserida por CarolinaSiebra

Eu não sou contra você, eu sou contra seus atos inúteis.

Inserida por GeovannaSouza

Você acha que eu sou boba para cair mais uma vez, nas suas palhaçadas? Não vou me vingar! Vou esperar você tropeçar no próprio fracasso.

Inserida por GeovannaSouza

Sou feliz do jeito que eu sou , não do jeito que você quer ...

Inserida por Leonardo66

Só preciso de tempo, de um momento só pra mim, e enquanto ele não chega, eu não sou HOMEM.

Inserida por AllanRodrigue

Sinto saudade de momentos e não de pessoas!
É, eu sou fria, mas não calculista, nunca fui muito boa com os números.
Aprendi apenas a diminuir e a somar.
Diminuir o número de pessoas que não somam na minha vida!

Inserida por dricassimiro

Sei que minha paciência é uma das minhas melhores virtudes, pois não seria um vencedor se eu não soubesse esperar o momento certo para agir com minhas atitudes;
Não tente me confiscar solidificando a solidez das suas criticas sem sentidos, mas enxergue o melhor que tenho a oferecer para que no amanhã você compreenda os sentimentos verdadeiros;

Inserida por JULIOAUKAY

Check Mate!

Se já apostou todas as suas fichas em mim!
Não tenha medo de perder!
Eu sou a peça que fecha o quebra cabeças, a carta na manga.
Sou a jogada de mestre para principiantes!
Eu sou o jogo que não se perde!
Prazer eu sou o amor!

Inserida por douglasmeloideias

Sou isso hoje. Amanhã eu já não sei!
Amanhã eu reinvento, recomeço, acredito de novo.
Por hoje é só.
Por hoje não vou dizer, nem preparar respostas ingenuas, pois tua maldade é RUIM pra xuxu. E aí a gente tem de tá super preparada para tamanha destreza.
Não digo mais pra quem não quer ouvir.
Dizer que essa amizade é uma farsa? Que a bicha é fingida? Dizer que tu é má mesmo? E que no dia seguinte desculpa é nada perto da dor causada...
Vou dizer nada, nem preparar respostas.
Por hoje é só minha cara!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Eu sou teu amigo, nao importa se voce esta sempre comigo, distante de mi, eu na mente reconheco que tu es meu/minha amigo/a, o teu sorrioso, carinho, as tuas piadas e outras coisas que eu gosto. Sempre valorizei a minha amizade, pra mim a amizade é algo muito forte que um namoro.

Inserida por MuanaUalane

Defender a vida
é também preservar
a que ainda não nasceu.
Vida: Eu sou a favor!

Inserida por giulianiclaudia

Eu não sou melhor ou pior do que ninguém, sou apenas alguém que está aprendendo a lidar com o amor, sinto que ele existe, sinto que é forte e sinto que é aquilo que todos procuram. Eu apenas encontrei!

Inserida por MarciaPaulaVaz

A amizade é algo inerente a felicidade. Não existe ninguém feliz sem um amigo. Ninguém!
Eu sou feliz inclusive porque tenho amigos. Já pensei que tive mais, hoje vejo que tenho poucos e que são: suficientes e comprovadamente meus amigos.

Pra ser amigo tem que ser abençoado. Eu digo e repito: Nada abala aquilo que Deus laçou e nomeou como amizade.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Sou minha. Sou inteiramente minha. O meu lugar sou eu. Eu não pertenço. A minha pele é onde habito, as minhas veias são o que me percorrem, o meu batimento é o que sinto, a minha respiração é minha história, o que penso é o que sou.

Inserida por taniaquaresma

Eu nunca me fiz superior e nem quis ser quem não sou, mas sempre busquei ser o mais verdadeiro que pude para encontrar o caminho da felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Definitivamente não tenho paciência para o drama, tudo que força me sufoca, e eu sem ar, sou quase uma fera em busca da sobrevivência.

Inserida por GabrielaStacul

Hoje eu sou toda apego, se te vejo, te abraço e não te largo.

Inserida por GabrielaStacul

Não sei se sou ignorante, se meu vocabulário é que é pobre demais, se fui eu quem não soube procurar as palavras certas; mas a verdade, meu amor, é que, por mais que eu tente, não encontro um vocábulo que seja capaz de expressar exatamente o que estou sentindo por você. Todas as palavras que conheço não atingem a intensidade e não expressam totalmente o que se passa no meu íntimo. Por mais que eu diga: te amo!, por mais que eu tente descrever o que estou sentindo, mesmo assim as palavras não refletem a alegria, a felicidade e o deleite de estar apaixonado por você. Por mais que eu diga que não posso viver sem ti, que penso em você todos os minutos, todos os segundos de minha vida, que sem você eu não existo, mesmo assim tais afirmações não são quase nada em relação ao meu amor por ti. Por isso, meu amor, quando eu te digo te amo, e olha que faço isso todos os dias, quero que você saiba que te amo mais do que te digo, mais do que demonstro, mais do que até penso amar. Pois você não é só o grande amor da minha vida e a minha razão de ser, você é e sempre será muito mais do que isso. Todavia, mesmo não conseguindo expressar através de palavras todo meu amor por você, e por não conhecer outra forma que chegue mais perto de tais sentimentos, eu quero que você saiba que EU TE AMO!

Inserida por BarbaraMagnelly

Se eu fosse oque quisessem que eu fosse
eu não seria quem sou
e porque não ser quem sou ?
Estou bem assim

Inserida por AlexandreFelix2012

Eu gosto muito das pessoas, ou eu as detesto. Mergulho fundo, porque sou assim. Não sou simpática se eu não quiser, não sei fazer "sala" com quem não quero. E não estou na vibe "docinho" todos os dias. Porque você pode me rotular do que quiser, é um direito seu, embora isso seja apenas um direito e pode significar nada pra mim. Me reservo para os poucos e bons. E isso sim é um direito meu, absolutamente meu.

Inserida por SimonyThomazini