Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Pras pessoas que não gostam de mim por eu ser quem eu sou e por eu ter feito algo que uma pessoa normal não faria, me desculpe! Vc passou 1 ano e meio de pandemia, eu passei 4 anos longe da sociedade com depressão e síndrome do pânico antes da pandemia, e ainda sou da roça, então me desculpe se eu não agir como uma pessoa normal com você.
Quem sou eu? E surge o medo de que você não seja nada! Talvez
você não seja senão uma associação de todas as opiniões da multidão.
"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"
Eu sei que a morte faz parte da vida, mas dizer que eu não a temo é mentira, também não sou corajosa o suficiente para procurá-la, tampouco, desiludida o bastante para chamá-la. Resiliente a espero quieta no meu canto.
ser quem eu sou, viver como eu quero,fazer o que eu quero.....é querer é fácil..mas infelizmente não é bem assim.
Eu não estou esperando por um mover de Deus, eu sou o mover de Deus.
William Booth
Pregador Metodista
Fundador do Exército de Salvação
Sou fera
Não falo, me esgoelo
Não como, devoro
Não mato, não campo, não bolo
Eu trago
Não viajo
Prefiro dormir pra economizar gás
Se não for pra aprender, então
Nem busco trabalho
Longe de casa
Eu moro
Dentro de mim
Cicatriz
Enquanto todos procuram
Eu vejo
Se falo,
Escambo
Pelo que o outro vê
Indago
Se é demais para mim
Sorrio
Como é bom ser atriz
De estrela que rosna
GroÔol!
No fim das contas, sou só eu por mim mesmo. Não tem ninguém mais para culpar além de mim. Ela está com outro, e a verdade é que isso só aconteceu por minha causa. Eu não soube valorizar quem ela era, o que tínhamos, e agora tudo o que restou foi esse vazio que parece maior a cada dia.
Sou uma péssima pessoa. Por mais que eu tente encontrar uma desculpa ou um alívio para esse peso, ele não desaparece. Fui egoísta, cego, e agora pago o preço por minhas escolhas.
Estou triste, tão profundamente triste, que parece não haver saída. Mas talvez eu mereça isso. Talvez esse seja o reflexo do que eu fui. E mesmo assim, dói. Uma dor que não dá trégua, uma tristeza que me lembra, a cada instante, do que perdi e do que nunca mais vou ter.
Mas, se eu tivesse uma nova chance… ah, se eu pudesse voltar atrás, faria tudo diferente. Eu cuidaria melhor, valorizaria cada detalhe, cada momento. Mostraria que posso ser alguém melhor. Só que agora tudo isso parece distante, como um sonho que não se pode alcançar.
Eu não sou uma frase pela metade, sou uma poesia por completo. Não posso desfazer minhas estrofes para caber nos versos de alguém, porque cada palavra que a escreve me compõe e quem não pode me recitar, jamais poderá me amar.
Quem sou eu?
será só mais um número?
Um ser qualquer?
Tenho esperança?
Não sei desde a última vez que fui feliz tenho esquecido de certas coisas
Quantas vezes vou precisar cair para ser alguém ?
Eu sou uma acumuladora de relacionamentos que começam e terminam e não significam nada.
Não é que eu seja narcisista ou incapaz de trabalhar em equipe; não é por acreditar que sou superior ou autossuficiente. A verdade é que minha visão, única em sua natureza, raramente encontra mãos que a traduzam com precisão em realidade. Os outros não alcançam os mesmos horizontes que meus olhos veem, nem compartilham do entendimento que me guia. E, da mesma forma, reconheço que não seria capaz de transformar os pensamentos alheios melhor do que eles próprios. A diferença está na urgência com que dou forma ao que penso; minha prática imediata me leva adiante, e quando percebo, já fiz tudo sozinho. A ironia é que, nesse ciclo, passo a ser visto como narcisista.
Eu não sou religioso no sentido normal. Eu acredito que o universo é governado pelas leis da ciência.
Na afirmação: "Eu sou feliz", trás uma ideia de consumação, que não é verdade, pois somos seres por vir, ou de conformismo que é a negação da nossa condição natural de estar sempre mudando, portanto, ninguém se reduz a um ser feliz.
Eu não sou mais o mesmo, meu olhar brilha com você, não apenas meu olhar brilha, meu coração brilha, quando estamos juntos eu sinto algo que nunca imaginei sentir
Surreal, impressionante, indescritível, intenso
Eu não consigo entender como cheguei até aqui, eu sei que quero estar assim, quero estar apaixonado, que te amar como amo, quero esse relacionamento, quero viver esse amor com todas as minhas forças
Não me vejo sem você
E isso me dá muito medo
Por que eu decidi ficar solteira por décadas? É que eu tenho consciência de que eu não sou uma pessoa fácil de lidar.
