Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
O pior de tudo é você querer falar e não poder, isso porque uma coisa que você não entende te impede.
Me desculpe pelo que faço, se não tenho interresse em criar laços, atalos, prefiro soltalos. Não quero ser constante, Prefiro ser visitante...
Você não é burro pelo fatos de as pessoas
te chamarem de burro.
Sim porque acredita nelas
e já se acostumou com a idéia.
Analogamente o amor é como uma delicada flor.
Precisa ser, regado e fertilizado, para que assim não venha a morrer tão precocemente!
E como uma flor bem cultivada cresce, reproduz e nos seduz com sua beleza e perfume !
"As pessoas sinceras pode não ser tão gentis, mas nunca te surpreenderão com atitudes, a sinceridade machuca muitas pessoas, mas certamente não engana, agora a gentileza em excesso pode trazer consigo o puro veneno! Cuidado"!!!
"Devemos tratar as pessoas da melhor forma possivel, mesmo algumas não sendo dignas, devemos fazer o bem a elas, pois no final é entre nós e Deus! Qdo estas pessoas não mais estiverem entre nós, choraremos de saudades não de tristeza por ter causado dores a elas. Faça sempre o seu melhor"!!
Ficar chorando por uma derrota não fará você ter outra chance, por isso, prepare-se mais, dedique-se mais , tente mais, e não desista, jamais !
Talvez não exista Deus, nem qualquer dos deuses em que as pessoas acreditam. Talvez seja tudo uma grande mentira dos padres, para que possam dizer à humanidade o que fazer, o que não fazer, no que acreditar, dar ordens até mesmo ao rei.
E tenho medo de que tanto Avalon quanto os cristãos estejam errados e que não haja deuses nem céu e nenhuma vida depois da morte, de modo que, eu pereça para sempre. Por isso, tenho medo de morrer antes de ter saboreado o que me cabe na vida.
Os cristãos procuraram acabar com toda a sabedoria que não fosse a sua [...] Consideraram heresia pensar que os homens têm mais de uma vida, o que qualquer camponês sabe ser verdade.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
