Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 789859 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

A inocência da sedução consiste na arte de atrair o que não lhe atrai .

Vivência não é sinonimo de expêriencia quando não levamos alguma boa noção do que se passou ..

Atitude, se você não tem, jamais exija dos outros .

Não é crendo em Deus que obteremos todas as respostas; no entanto, aprendemos a encontrar paz mesmo diante de todas as perguntas.

Querendo ou não, Você vai quebrar a cara muitas vezes até achar o certo.

Quando pequena, nunca soube explicar sobre as minhas dores. Não me lembro de ser daquelas crianças que faziam birra ou ficavam doentes por querer um briquedo novo ou quem sabe um doce antes do almoço. Minha dor de querer, era de pessoas que eu amava e precisava ter ao meu lado.

Agradeço sempre a Deus pela minha Vida! Mesmo que ela não me tenha dado aquilo que sonhei, foi ela que me ensinou as mais belas lições de Amor!

Pior que não ter amigos é não os valorizar.

Até hoje não sei se foi à vida, que me ensinou a acender a chama da esperança, ou se foi à esperança, que me ensinou a manter acesa a chama da vida.

Repare que é difícil falar e pensar ao mesmo tempo. Falar do que estar errado não conserta nada. Fazer o certo já é uma fração da mudança coletiva.

Não confunda inocente com boba. E nem boba com otária. Querido, você que acha, mas por trás dessa carinha meiga você não conhece. Cuidado que um dia ela pode te surpreender.

Coração já pode parar de doer e de se iludir. E por favor não me deixe marcas.

Tenha Coragem de Saltar Quando chegar a Hora.
Mesmo que não saiba aonde vai aterrisar!

Se não creio não crio...

No amor e no jogo, se você não sabe quem é o pato da mesa, significa que é você.

Faço aquilo que for preciso,
Pra ver seu lindo sorriso.

Faço tudo por você,
So pra não te ver sofrer.

Faço o que preciso for,
Só Pra ter o seu amor.

Se sempre digo que te amo,
E porque isso, não é engano.

Gosto tanto de você,
Que nem consigo esconder.

So estou tentando demonstrar,
Que meu coração so sabe te amar.

E se você ainda não entendeu,
Saiba que meu amor e seu.

Não há como negar a existência de uma força geradora do tudo em um caos estabelecido no meio do nada.

Quando estamos tristes, achamos que a vida não nos trará mais a felicidade e desistimos dos nossos sonhos, mas ela nos reserva algo fabuloso e pra sempre.

Não despreze o cactos jamais, ele pode ser a única fonte de água na hora do seu deserto interior

Deus me mandou amigos nessa vida porque na terra não podemos conviver com os anjos. Obrigada Amigos de verdade!