Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 758011 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Percebe? Percebe que eu não sou só drinks e maços de cigarro? Quando você não está, eu acendo um incenso para perfumar o quarto. É assim que te espero. Os drinks e o cigarro são para comemorar a sua volta, boy.

Inserida por Joice88

"Não há como velar este monstro, ele está em todos os homens. De fato eu não sou nenhum santo, mas você meu bem, você também não é nenhum anjo."

Inserida por lweb

Por tudo que eu passei,ninguém poderá me julgar eu cresci não sou mais aquela garotinha que eu costumava ser.

Inserida por carinealmeidaa

Eu não sou bom. Estou aprendendo e não tenho pressa

Inserida por casadoescritor

Eu não sou "o cara" mais bem que me dou o valor!

Inserida por Gilrefatti

Eu posso ser feio, mas nao sou burro.

Inserida por rennathpatterson

Par ou Ímpar?

Não somos iguais,
Nem mais os mesmos.
Eu sou você, e você, eu.

Inserida por FrancismarPLeal

Não precisa se assustar eu sou assim mesmo, eu nunca fico por muito tempo, envolvimentos pra mim sempre tiveram limites e o nosso já deu. Talvez você queira me entender pra me deixar ir, mas não tem o que entender, eu não nasci pra ter manual, eu não nasci pra que alguém pudesse me ler e me descobrir, meu livro não está aberto. Eu tô cansada desse mundo em que precisamos de motivos pra gostar de alguém, porque eu sempre gostei de você sem precisar explicar, eu nunca senti necessidade de listar suas qualidades pra entender porque demoro tanto pra dormir pensando em você, porque pra ser sincera acho que foram seus defeitos que mais me atraíram, comigo sempre foi assim, o bom, puro, certinho nunca me encheu os olhos, pra mim tinha que mostrar um podre pra me tirar o sono. E você quer jogo e eu não to afim, eu to numa fase que quero verdade mais que qualquer coisa, me falta paciência pra interpretar suas entrelinhas, seu modo subliminar de dizer que me quer me irrita, não sou mais menina pra brincar de detetive e ladrão, eu não quero desvendar nada, eu quero clareza pra me permitir viver esse sentimento que ainda nem tem nome, mas que um dia pode ter. Já me protegi demais, deixei pessoas bacanas irem embora porque não tava pronta, mas hoje eu to na corda bamba, ou eu me equilibro de uma vez ou me perco num abismo de uma vida vazia. Desculpa mas não quero mais histórias vazias, não quero mais começar algo com prazo de validade, hoje eu quero ter certeza que algo nessa minha vida vai continuar, agora meu bem se não tiver sentido eu descarto, não insisto mais. Hoje eu quero liberdade, liberdade pra me prender, pra me envolver, pra sofrer talvez, mas acima de tudo liberdade pra me permitir viver.

Inserida por kamylla23

Sou da lua, sou do frio, sou da chuva, também sou da madrugada, o dia levanta e eu caio, mas ele não me percebe, não lembra de mim, porque quase nunca me vê e é na noite que eu me manifesto, sou um animal de hábitos noturnos.

Inserida por dmbelmont

Não sou mais isto
Nem aquilo
Somente Eu!

Inserida por eduardopinter

Eu sou 8 ou 80. Não sei ser meio termo, nunca sei. Ou sou quente demais ou sou frio demais. Não sei ser morno, isso não faz o meu tipo. Quanto estou feliz isso até que é bom, mas quando estou triste como agora, isso não é lá essas coisas...

Inserida por jeozadaquemartins

Amar para ser amado é o normal ,mais o meu padrão é diferente eu amo mas não sou amada por isso decide me aventurar num novo amor que ira proporcionar prazeres inesquecíves ,loucuras impensáveis ,luxuria e homens para satisfação ...l..................tou a me referir a te Dinheiro...l.ll.

Inserida por Margarida08

Sabe, amor, eu sei que o tempo amarrotou seus sentimentos por mim e eu já não sou mais prioridade em sua vida.
Confesso que dói, que machuca horrores e que vira e mexe me nocauteia de tristeza...Mas ainda assim, eu gostaria que você não jogasse fora a nossa história...Nem que seja até eu me convencer de que posso viver sem você, e reaprender a sair inteira de um amor que só sobrou pedaços!

Inserida por MellGlitter

Mesmo não tendo tudo que quero, eu sou graças a Cristo tudo que preciso.

Inserida por lucaslso

É, eu sou assim mesmo. Essa confusão toda bem aí na sua frente. Mas não adianta eu tentar te explicar, porque nem eu mesmo consigo me entender. Só te peço uma coisa: não me abandona.

Inserida por JeffersonAraujo

Eu sou assim, não há como mudar, simplesmente pra mim é difícil não falar de amor.

Inserida por thisales

"E não importa o que dizem de mim, pois o importante é o que eu sou."

Inserida por lucianodalo

Eu assumo tudo que falo,
e eu falo e faço.
Eu não sou nenhum palhaço,
eu não me escondo
atrás das cortinas de um palco...
Eu imploviso,
eu vou pela emoção do momento
sem essa de ensaios
ou limite de tempo...
Não é mecânico,
é sempre inesperado.
Depende do momento exato,
até mesmo para um beijo roubado.
Você sabe, você já deve ter vivido
ao menos uma vez na vida.
Você deve saber que as vezes
estravazar com tudo
pode ser a melhor saída...
Então viva,
viva como se esse momento
fosse o ultimo de sua vida.
Sorria, não se sinta extranho
muito menos se sinta intimidado
com os olhares tortos que te cercam.
Ahh, "eu sou responsavel
pelo que eu falo,
não pelo que vocês interpletam.

Inserida por MagaiverW

Quando alguém me diz que eu não sou capaz
eu sigo em frente e provo para todos que eu sou capaz do melhor.

Inserida por StephanieS

Eu Amo meu País, mas não sou Correspondido

Inserida por otiagom

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp