Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Eu sou nada e isso não me convém.
Toda essa disritmia entre paredes brancas servem pra algo
Pra beber xícaras de café as três da manhã
Pra não perceber o que se passa com as pessoas nas ruas, casas, bares
Pra ver que existe mais além daqueles códigos desenhados em uma folha de papel
Que na chuva se desmancha e vira nada
E o nada não convence.
Quem eu sou.
Difícil é me descrever, fazer com que palavras definam quem eu sou. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância, acredito que eu seja como outras pessoas, com certos defeitos, porém, acompanhada de qualidades. Posso ser constante ou inconstante. Hoje posso me sentir lindo e amanhã horroroso, às vezes me acho capaz de tudo, mas muitas vezes incapaz. Dentro de mim tenho o bem e o mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo ou simplesmente nada. Eu sou assim, um pouco do vento, da chuva e do mar. O inferno e o paraíso. Não sei voar com os pés no chão, não sei viver de mentiras, nem amar pela metade. Eu sou assim, um tanto quanto diferente, um encontro e um adeus... Um breve pensamento de Deus.
Não Olho não visto não penso por outra pessoa , sou eu. não uso case nem capa. Que sou todo mundo vê,nunca estive e nuca estarei no padrão que a Sociedade vez , já tendei confesso mais achei um saco prefiro ser Asim quem sou louco não sei se é a palavra certa só achei mais fácil.
Ola Sou Eu O Diferente Ser, Onde Tudo Tem A ver Não sei amar pensar Muito menos falar, Sou Ilimitado Quando Preciso. Penso Falo Descrevo Quando a ferida que dói e não se sente. ah o amor... que nasce não sei onde, vem não sei como, e dói não sei porquê.
Sabe muitos pensão que sou poeta ou faço algo pra rimar Eu? nada
por mais que não pareça essas rimas que todos pensão que são,São apenas
A minha cabeça e a minha verdade. não gosto de revelar minhas verdades
mais sim uma parte delas não gosto de me revelar por fora
e sim por dentro porque por dentro não presiso mostrar a ninguem
quem sou e quem e o que signifca a verdade eu mesmo posso acreditar em mim
e principalmente na minha verdade.
Nos momentos de maior loucura, sinto que não sou eu quem está louca e sim quem passa todo o tempo tentando e fingindo ser normal, dentro de uma normalidade q nunca existiu
Mas se tem uma coisa que eu detesto, é gente pela metade. Sou toda aos extremos. Ou eu gosto, ou não gosto. Ou consigo, ou nem tento. Ou é tudo, ou é nada. Sem meio termo.
- Oi, sou eu. Por favor, não desliga, só me escuta. Eu sei que são 04:00 da manhã, mas eu só preciso dizer algumas coisas que não foram ditas. Eu sei que fui idiota com você, por todas as minhas crises de ciúmes sem sentido, por todas as vezes que fui tirar satisfações com você por coisas que não aconteceram, por todas as vezes que te julguei, sem saber de toda a verdade .. Sei que fui idiota também por beijas outras garotas, só para tentar te esquecer. Fui idiota todas as vezes que levantei com o propósito de te esquecer, de esquecer tudo o que vivemos, esquecer de todos os nossos planos, nossos apelidos. Fui idiota só por pensar em esquecer os teus beijos, o sabor dos teus lábios, o cheiro do teu perfume. Eu sempre achei que não fosse feito para ser companheiro de ninguém, na verdade, eu nunca quis isso .. Até aparecer você, até você me fazer sentir um desejo incontrolável de ter-te só para mim. Faz algum tempo que não estamos mais juntos, e hoje, estou provando um pouco do sabor irreal e amargante que tem a solidão. Mais forte que qualquer bebida ou qualquer droga e eu sei que ter que te deixar doeu mais em mim do que em você, pode ter certeza. Os primeiros dias foram os mais difíceis, doeu e até hoje ainda dói. Dói te imaginar com um outro alguém, que não seja eu. Seria egoísmo de minha parte te deixar e ainda sim querer que você não fosse de mais ninguém? Lembra a última vez que nos falamos ? Eu disse que não te amava mais .. Pois eu menti. Foi a coisa mais dolorosa que eu tive de fazer, depois de te deixar .. Eu sei, fui um babaca por isso. Tá, eu sei, eu vacilei feio com você. Mas quer saber, eu cansei. Cansei de tentar encontrar em outros braços o aconchego que eu só encontro nos teus. Eu me dei conta de que não importa o que eu faça, aonde eu vá, com quem eu esteja, nada é capaz de preencher o vazio que você deixou aqui. Você tem sido a única garota que aparece em todos os meus poemas. Tudo em mim é você! Eu tive um medo absurdo do que sentia por você. Aliás, do que sinto .. Não é todo garoto de 16,17 anos que se depara com a garota imperfeita dos seus sonhos. Então, por favor, para de tentar me esquecer com outro cara. Apenas pense, e depois me responda. Você quer ser a minha garota novamente ?
O que não me mata me fortalece!
Agora, pense na baixinha forte! Sou eu!
As justiças tardam, mas não falham e eu... vou assistindo do meu camarote VIP a tudo isso!
Que Deus continue me abençoando.
Eu sou aquela pessoa que te faz sorrir quando você não esta bem e te abraça quando você esta triste e aguenta teu meu humor sei que em alguns momentos te fiz chorar e que não sou aquilo que você esperava mais longe disso eu te disse que nunca iria te abandonar e te amparar, pois você me fez ate me mostrou o caminho puxou minha orelha e cuidou de mim e ainda cuida, pois sinto em mim que não vou conseguir viver sem você por perto e por tantas vezes você me provou em gestos e o quanto vale a pena lutar por esse sentimento e por isso luto com todas as forcas e não abro mão de você por nada, pois você me motiva a querer viver e vivo porque a vida já me fez passar por tantas coisas e tantas vezes eu estive mal, pensei em desistir e você esteve la segurou ma minha mão e me fez levantar a cabeça e seguir em frente não sabe o tanto que me fez sorrir por isso e por conta de você estar sempre comigo e também suportou o meu mau humor com uma paciência gigante e te digo mais, mesmo que a vida nos separe nem a distancia vai ser capaz de me fazer esquecer a sua importância e por essas e outras que eu agradeço a Deus por colocar você na minha vida e por você me colocar de novo no caminho certo e eu sei que apesar de tudo eu sei que esse é o seu dom, você tem me dado paz independente da situação e de me trazer o amor que sinto crescer por você a cada dia que passa com isso me proporcionou momentos inesquecíveis a minha vida e eu posso ate morrer(no dia em que acontecer) que ainda vou viver porque tenho um pouco de você dentro de mim nas minhas memórias e onde eu estiver sei que sou especial e que tenho tudo que preciso pra viver e que eu não preciso de dinheiro e nem bens materiais pra ser feliz pois eu tenho você na minha vida e isso me basta!
Eu não sou o que te mostro nem te mostro o que sou. Só eu sei de mim, o que ver é só disfarce !
Nem sempre somos o que mostramos !
Não é que eu sou antissocial. Eu não gosto de me envolver com pessoas pessoalmente. Prefiro conhece-las online, depois eu vou encontra-las pessoalmente.
Não preciso tirar fotos de modelo para ser considerada bonita. Eu aceito-me como sou. Eu sou bonita... Há minha maneira.
Eu não segui em frente,
nem consegui te esquecer.
Eu sou fraca.
Não sei o que estou fazendo.
E você destruiu meu pequeno castelo de areia, que hoje tenta se juntar,
no Oceano.
Tudo giro em torno de você e mesmo assim insisto que estou seguindo em frente.
Não estou.
Estou com raiva
rancor
saudades
melancolia
angústia
medo
insegurança
eu ainda gosto de você.
Gosto da sua frieza
do seu desamor disfarçado em tom de liberdade.
Da sua indiferença com a alma disfarçado em aventuras.
Da sua falta de amor disfarçada em juventude.
Da sua ânsia disfarçada em "energias".
Eu tenho saudades de mim, que antes de você eu me via, eu VIVIA.
e hoje sou sua pior versão refletida em mim.
Eu sou seu oposto vagando pelas ruas e procurando salvação.
so
bre
vi
ver
depois de você
é um dádiva no meio dessa escuridão.
E eu serei
luz.
Indesejada solidão
O que me invade de saudades
Se não meus pensamentos em você...
Eu que sou um pouquinho só
Do muito que me torno com você.
Muitos são os ventos que me assolam
Na ilusão de afastar a solidão,
Um só é meu desejo...
Me entregar inteiro em tuas mãos.
Se por afeto ou por carinho
Seja para ti o meu amor como for,
De corpo, alma e coração no teu querer...
Que padeça em mim só a indesejada solidão.
Edney Valentim Araújo
