Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 773437 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Eu preciso ir, não posso ficar. A lua está chegando e pra ela não posso olhar. Sou do dia agora, a noite não pode mais me comprar. Vou sobreviver e lutar.

Inserida por srplaysson

A fraqueza já foi meu maior defeito,hoje o medo que é.
Afinal,eu só sou fraco porque não consigo tentar.

Inserida por RafaelSouzahn

Deixa eu ser assim,pelo menos vivo o que sinto.
Eu vou perder muito fingindo uma coisa que não sou,os sentimentos serão todos falsos,e posso ate me corromper em toda essa mentira.

Inserida por RafaelSouzahn

Eu não sou o poeta das frases mais lindas, mas sou o pateta das frase chocantes.

Inserida por Rafaeldisouza

Não se muda o exterior, sem que antes mude o interior. O que eu sou externamente é reflexo do que foi moldado por dentro!

Inserida por lannaokuma

Eu sou contra você que ridiculariza outrem só porque não age conforme teus desejos e as tuas vontades;

Inserida por PedroChandemba

Muitas pessoas vão dizer que eu não consigo, por isso que luto até hoje pra mostrar que sou capaz.

Inserida por Victoriaaca

Eu não estou em busca de alguém que me complete. Me sinto bem completa sendo quem sou. Estou à procura de um amor que me transborde e que queira, junto comigo, ser ainda melhor.

Inserida por CrisRamosCapitao

É o que eu sou. Alguém que não se importa em deitar sobre a grama, que gosta de sentir a terra fina e vermelha entre os dedos dos pés. Meu jeito de mato de ser... saudade que aperta o coração! Andava com os pés descalços no córrego, sem ligar para as pedras que há no fundo. A brisa que se sente no morro do pôr do Sol é o mesmo que esquecer os problemas. E lá eu estava tocando meu violão. Eram notas desajeitadas, mas conseguiam entoar o jeito de mato, esse jeito que de mim não deixo sair, não deixo partir. (30/03/2012)

Inserida por sidneysaymon

Que fiquem as melhores coisas do meu eu em você, e se ainda não for suficiente, é porque eu não sou o senhor de sua vida vassala.

Inserida por thiagoconti

Eu não tenho que provar a você que sou melhor do que você me enxerga, você precisa me enxergar melhor para entender que entre duas pessoas sempre fica um sentimento, e entre eu e você seria sempre você

Inserida por thiagoconti

Vocês dizem: "Eu não sou perfeito." E eu pergunto: O que é ser perfeito para vocês?

Inserida por verdadeiramente

Eu sou a sua procura, mas você não é o meu encontro. Você procura um momento, mas não desejo nenhum instante!

Inserida por WErcya

Existem pessoas que vivem para agradar, e outras agradam para viver... Eu não sou nenhuma dessas.

Inserida por patricsanntos

E quando eu descobrir quem realmente sou,ja nao haverá mais tempo

Inserida por CiceroLuciano

Eu não mostro quem eu realmente sou, porque eu acho que não vai valer de nada!

Inserida por matheusalmeida

Eu não tenho carater, eu minto, roubo, sou falso, eu choro, fico triste,...
E você tem carater ?

Inserida por matheusalmeida

Tudo oque eu construi hoje e sou não dependeu só de mim, venho deixar uma mensagem a todos para que o ano que entre agora pensamos diferente e aproveitamos mais nossa vida como nunca.

Não se apegue as coisas fúteis...viva o presente, confi...e em si mesmo, seja você, ocupe e proteja tudo que é seu, livre-se de coisas e pessoas inúteis e falsas, faça exercícios, tente algo diferente, aprenda coisas ...novas, curta o momento, conserte coisas mal feitas, fuja da rotina, cante, dance, ajude alguem, seja gentil, diga o que pensa, não ligue por que vão dizer, ouça o coração, perdoe, persista nos seus objetivos, realizes seus desejos, defenda seus direitos, cumpra o prometido, ame, sonhe.. seja feliz!
Seja inteligente você só tem uma vida viva intensamente cada dia, se permita!
Desejo a todos um Feliz Ano novo repleto de realizações e conquistas... aonde todos vão alcançar seus objetivos e sonhos e aproveitem o máximo pois não é sempre que tem um 2011... com 2 dias apenas para se divertir kkkkk
Obrigado amigos, por me fazer feliz todos os fins de semana com ou sem vodka!


APROVEITEM BASTANTE ESSE MAIS UM ANO QUE TUDO SE RENOVA

Inserida por leelimaa

Baixa o tom. Se acalma que eu não sou nada seu pra você gritar o meu nome.

Banda Cine

Nota: Trecho da música Nunca ninguém morreu de amor.

Inserida por Gaabymacedo

Se me perguntassem a onde te encontre eu simples mente diria em meu coração
Eu sei que não sou a pessoa de seus sonhos, mas serei sempre seu amigo
Com carinho Carlos

Inserida por Carlos2909