Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Mas pouco do que eu sei
Viver talvez nem sei
É tão normal
Tentar me achar aos poucos
Saber quem eu sou
Nunca, talvez
Perdido nessa confusão
Cansado
Eu preciso de você só mais uma vez
Virado, sem mais solução
Lembranças lindas de verão
Vem, eu quero você e mais nada
De manhã ou de madrugada
Vem, dispara em meu coração
Me traz um furacão
Eu vou deixar a sorte me levar
Se é que sorte existe, eu vou tentar sorrir
Me desculpe se eu demorar ou não voltar, mas viver é assim
Sem destino e nem lugar
Que eu seja à todos ,como todos sejam a mim...Assim como o Rio, onde a água que entra é a mesma que sai...sempre limpa!
Hino Nacional.
Eu tenho orgulho em ter estudado na minha infância e adolescência em uma escola publica no meu bairro, que na aula de OSPB, a professora nos ensinou a cantar o hino , além do significado de cada palavra e expressão.
Hoje com muito mais informações, com ferramentas tecnológicas, com o imediatismo das informações, a maioria das pessoas não procuram e ou não querem aprender.
Escravo e escrevo
Você corta uma rima minha
e eu escrevo outra poesia.
Faz escuro,
mas eu recito!
Trazendo uma ideia para um novo dia.
Escravo na senzala,
mas não deixo de ser poeta.
Escrevo, escrevo...
O arame quebrado
e eu continuo a jogar capoeira.
Até na gaiola o canto do pássaro não muda.
As minhas segundas são iguais aos outros dias da semana, o que ocorre entre os dias é o que eu agrego de bom e as negatividades que eu consigo tratar, o que eu não consigo controlar ou contornar, procuro não me desesperar.
EVANGELHO TRIUNFALISTA:
Eu decreto! Eu determino! Receba Agora!
EVANGELHO DE CRISTO:
Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo.
Tiago 4:15
Sentimentalismo..?
“E se ele continuasse falando
E se eu continuasse ouvindo
E se eu continuasse a me sentir morta
Eu continuaria a contar essa história ?“..
Me ajude, eu me perdi.
Novamente, novamente.
Faz quanto tempo que isso está em minha mente.
Estamos jogados aqui, entre dois Corpos, duas mentes, onde temos medo de se dizer, que não se diz, que morreu.
Eu te deixei mal acostumada com o meu amor, sempre com palavras doces e cheias de ternura, que se respondo de outra forma, tua reação fica explícita, não sabes disfarçar. Mas te peço nunca mude, tua essência e seu jeito singular é o que mais me atrai.
Ela é diferente, tem sensibilidade de flor, sorri com os olhos, sua alegria enche todos os espaços, deve ser por isso que meu coração te escolheu, e te escolhe todos os dias.
Eu transformo em silêncio, pois transformação é algo que acontece dentro de mim. Tudo que acontece ao seu redor é mudança, não transformação.
O que significa "decoro"? Bem, eu sei o que significa. Levantar a mão, esperar ser chamada, não perturbar e tudo o que talvez tornasse a minha vida mais fácil. Mas, para mim, decoro significa outra coisa, como admitir o erro. Dar às pessoas o benefício da dúvida e, acima de tudo, ser uma boa amiga. Tudo de modo a criar uma união mais perfeita, onde todas as pessoas são criadas iguais. Embora essa possa não ser a sua definição de decoro, é a minha.
A verdade é que eu já morri, eu aceitei minha morte de braços abertos porém ela nunca chegou. O que vivi depois de 01/07/2019, eu considero como lucro.
tenho saudades daquele riso que me tornava alegre e que eu acreditava que seria perene, quando só existia confiança e ainda que frágil me sentia protegida.Inunda-me o silêncio, estende-se pelo meu corpo, penetra nas minhas raízes, entrança-me as palavras nos lábios, e estorva-me o ar que respiro...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp